Fanfics Brasil - Capitulo 16 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 16

321 visualizações Denunciar



Acabei dormindo em cima dos livros, mas antes tarde do que nunca,n?


São as 00h07min. Acordei só para postar


BJSSS e boa noite




Gas: vc se apaixonou por ela?


Nico: n Gastón, ela é como uma irmã que nunca tive


Conta Nico Riera:


Estava falando a verdade, Paz é como uma irmã para mim, perturbava ela com minhas brincadeiras porque gosto de ver como seu rostinho fica quando está com vergonha, não iria me apaixonar por uma pessoa em apenas 1 semana, além disso Paz é muito diferente das outras mulheres, ela n é uma mulher que se encontrar em qualquer lugar. Tinha que encontrá-la, eu a quero muito como para me render tão fácil...
Gas: por donde empezamos 

Gas e Nico foram procurar Paz por varios lugares…

Conta Peter:


Eu estou procurando a Lali pela casa e n a encontrava, procurei de quarto em quarto, nos banheiros, no meu escritorio e nada dela, só faltava procurar em um lugar. Fui para o quintal da casa, lá tem uma piscina e duas arvores, nessas arvores tem uma rede (rede de dormir) que eu usava antigamente, infelizmente Lali n estava ahi, mas eu n vou desistir. Quando estava preste a sair do quintal sinto que alguém toca o meu ombro, me virei para ver quem era, nem deu tempo para me virar completamente porque me deram um soco que me fez cair no chão, quis levantar, mas colocaram um pé no meu peito me fazendo continuar no chão, quando consegui ver o rosto dessa pessoa... NÃO PODIA ACREDITAR.  

Conta Lali:
 


Acordei quando senti que me tiravam do carro, abri um olho e vi que entravam comigo em uma casa, escutei umas vozes, ele falavam de muitas coisas, mas o que mais me interessou foi que o garoto disse que ia se encarregar de mim. 5 minutos depois sinto que esse mesmo garoto me abraça, um tempinho depois ele se levantou e se foi. Essa era minha oportunidade para fugir, mas um tempo depois percebi que n podia por que havia muitos seguranças ao redor da casa, fui para a parte de trás da casa e fui para trás de uma arvore já que vi o mesmo garoto, provavelmente ele estava me procurando, quando ele estava por sair, eu fui atrás dele para saber quem ele era. Toquei o ombro dele e quando já estava se virando, eu lhe dei uns dos meus melhores socos que fez ele cair no chão, ele quis se levantar mas eu coloquei meu pé no peito dele e o empurrei de voltar, mas o que me chamou a atenção foi quando ele me olhou, ficou como... Em choque? 


Bjss e comentem muito 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu tinha escrito isso aqui: "MIL DESCULPAS, mas vim informá-los que essa nove está cancelada MIL DESCULPAS" Mas felizmente eu consegui recuperar os caps que eu perdi então a nove continua e desculpa pelo que falei antes     BJSSSSSSSSSSSSSSS  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais