Fanfics Brasil - Capitulo 17 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 17

320 visualizações Denunciar


 



Felizmente recuperei os caps da nove e n vou cancelá-la


Já estava triste, mas graças a deus consegui tudo de novo


BJSS e Comentem porque vcs n estão comentando nada


 




Conta Peter:


Quando consegui ver o rosto dessa pessoa que me bateu, era n mais e nada menos que MINHA Lali, mas o que me pergunto é que ela me bateu porque n sabe quem sou ou porque sabe que as coisas que fiz com ela?
Depois de pensar, empurrei o pé dela para trás o que a fez cair em cima de mim...


 


Conta Lali:


Esse garoto já estava me deixando de mau humor, ele empurrou meu pé me fazendo cair em cima dele.


AH, me esqueci te contar a vcs que no dia que Nico e Gas me encontraram, me deram uma pistola que podia adormecer o Corpo todo da pessoa, n desmaiava só adormecia por um tempo, só dava para olhar e falar com um pouco de dificuldade. Bom como estava falando... Acabei caindo em cima dele e  n sei como mas ele deu um giro de 180° e me deixou embaixo dele...

Peter: senti saudades de vc
Lali (Paz): …
Peter: porque vc fez isso? 
Lali (Paz): …


Conta Lali:


N sei por que, mas me deu uma impressão de dê-lo visto n sei da onde, só sei que conheço esse rosto.


Quando ele acabou de me perguntou isso, meti a mão em baixo da blusa sem que ele percebesse e tirei a pistola que os meninos me deram e disparei no pescoço dele, todo seu corpo caiu em cima do meu... esse garoto pesava pra caramba, o tirei de cima de mim, ele só fazia me olhar.


Tenho que levá-lo para a sala...n sei como mais tenho.

Peter: o que vc me fez? (falando com dificuldade) 
Lali (Paz): …



Lali colocou as mãos por debaixo dos ombros de Peter e começou a puxá-lo...


Peter: se vc n tivesse adormecido meu Corpo, eu poderia ter indo andando sem problema
Lali (Paz): ...
Peter: Fala alguma coisa Lali, esse silencio está me incomodando


 


Conta Lali:


N iria falar nada até que me lembre quem ele é, o porquê dele ter mandado me sequestrar e se ele fez isso é porque n quer o meu bem, assim que iria me fazer de muda, além disso, ele falou um nome que ficou na minha cabeça, LALI, quem é essa? Será que esse é o meu Nome verdadeiro? Vou averiguar isso agora.


Amarrei ele em uma das arvores com uma corda que achei jogada no quintal.


Entrei na casa e peguei um caderno e um lápis e voltei para o quintal, Comecei a escrever, é assim que vou me comunicar com ele, já sei que é ridículo, mas foi o único que me veio na mente.


 


OBS: O QUE LALI ESCREVI E MOSTRA PRA PETER LER È O QUE ESTÀ NA COR LARANJA E O QUE ESTÀ EM PARENTESES È O QUE O PROPRIO PERSONAGEM ESTÀ NARRANDO


Lali: (escrevi e mostrei) “Quem é vc?”
Peter: eh...?
Lali: (agarrei o pescoço dele com um pouco de violência e voltei a mostra o que escrevi) “Quem é vc?”
Peter: Ei calma…será que dá para vc falar comigo por favor 


Conta Lali: 


Esse garoto está me cansando, acho que tenho que escrever letra por letra pra ele poder soletrar e descobrir o que estou querendo dizer. Já vi que vou ter um grande trabalho com esse ahí...



Lali: ...
Peter: agora vc é muda ou que 
Lali: “vc é observador” 
Peter: vc NE sabe quem eu sou?
Lali: (AI meu deus esse n é mais lerdo porque é imposible ser mais do que isso) “se soubesse n estaria te perguntando”
Peter: que eu saiba vc perdeu a memória, n a lingua 
Lali: “já estou me irritando, dá pra responder o que te perguntei?”
Peter: e se n respondo vai ter o que?
Lali: (suspirei)



COMENTEM


BJSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera era pra eu estar estudando em vez de estar aqui postando e vcs nem comentam. Dedico esse cap a aninhaa (obrigado por sempre comentar) Lali: (suspirei) Lali foi até a cozinha, pegou um copo e uma jarra com agua, voltou para onde Peter está… Lali: “Vai dizer ou n?”  Peter: mm….não Lali:(encheu o copo de agu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais