Fanfics Brasil - Capitulo 19 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 19

312 visualizações Denunciar



O Ultimo do dia


obrigado pelos comentarios


BJJJSSS




Conta Lali:


Estava tudo dando certo até que chegaram dois gorilas, um deles me segurou e depois que desamarram Juan Pedro, me amarraram no lugar dele a diferença é que n me amarraram na arvora só prenderam meus pés e minha mãos, obvio que eu n falei nada já que sou “muda”


Juan Pedro mandou esses trogloditas se retirarem e eles se foram. Eu tentava me desamarrar mas era impossível. Peter se agachou para ficar na minha altura e disse...



Peter: quem é que vai ter que responder as minhas perguntas agora eh! (sorrindo)
Lali: (eu só olhava para ele com cara de raiva)
Peter: ui, acho que a pequena se zangou 
Lali: ...( Peter começou a tocar na minha barriga)
Peter: n vou te fazer nada, n se preocupe, só quero aquela pistola


Conta Lali:


Quando Peter começou a me tocar, me veio outra lembrança, mas essa era um pouco confusa, só me lembrei de que eu e Peter chorávamos e que ele me abraçava.

Peter: onde está essa maldita pistola Lali?
Lali: (eu só sorria já que ele n encontrava a pistola)
Peter: n se preocupe vou encontrá-la meu bem
Lali: (as mãos de Peter estavam na minha cintura e pouco a pouco foi em direção a minha bunda e ahí sim que me deu medo já que a pistola estava naquela direção)
Peter: olha só o que acabei de encontrar Lalita, escondeu bem eh! 
Lali: (a pistola estava no bolso de traz da minha calça e eu cobria com a blusa)
Peter: sabia que eu posso fazer o mesmo que vc fez comigo? 
Lali: …
Peter: bom já é tarde assim que vou te levar para sua caminha 



Conta Lali:


Ele me carregou nos seus braços e me levou para um quarto, me deixou em cima de uma cama e quando e me desamarrar falou...



Peter: te quero muito Lali mas como vc mesmo disse é melhor prevenir do que remediar


Conta Lali:


Terminou de dizer isso e pegou a pistola, me disparou no pescoço, agora era eu que n podia me mover, depois disso ele me desamarrou, se assegurou de que n houvesse nem um lugarzinho em que eu pudesse fugir, foi até a porta saiu e trancou a mesma


Tentava dormir, mas n conseguia, depois de um tempo meu corpo estava voltando ao normal, fui ao banheiro e nem entrei direito, me veio outra lembrança...




Flashback:


Acabava de tomar banho e o piso estava molhado, quando fui em direção a porta acabei escorregando e cai com bastante força no chão me fazendo bater a cabeça.

Fim do flashback...



Sai rapido do banheiro, olhei a hora e já eram as 04:30 am, então deitei na cama já que me cabeça estava começando a doer, mas era inultil porque quando me acomodei na cama veio outra maldita Lenbrança…

FLASHBACK:

Peter: vc diz que n mas seu corpo diz que sim


 


Peter tirou o sutiã de Lali e pouco a pouco sua boca foi descendo ao seios dela... 

Lali: por favor... por favor para (chorando) 


 


Mas já era tarde ele estava beijando os seios de Lali, depois começou a passar a lingua ao redor do peito 
dela e começou a chupá-lo como se algo fosse sair dalí, Lali já estava bastante agitada mas de um momento a outro ela o empurro e ele acabou caindo da cama...



Peter: TA MALUCA GAROTA (irritado)
Lali: ….(se tapou com a blusa e só chorava)
Peter: vc n falou que eu era um frouxo eh 
Lali: (chorando) Perdão, Perdão, perdão
Peter: Perdão nada, venha para cá


 


Ele voltou a subir em cima dela, começou a beijá-la a força e ela só fazia chorar, o corpo dela já 
estava tremendo 

Lali: para porfavor para com isso eu te imploro (chorando)



Peter: Perdão Lali, me perdõe por favor (chorando) perdão 
Lali: ...
Peter: sou um imbecil perdão pequena (os dois estavam chorando)
Lali: … (ela estava tapada por uma almofada já que que Peter havia jogado a 
blusa dela no chão)
Peter: por favor fala alguma coisa, me bata, me xingue, mas fala alguma coisa 
Lali: ...
Peter:(estava abrançado a Lali mas ela n falava nada só chorava, eles ficaram a 
noite toda assim)


Fim do Flashback...


 


Estava me lenbrando pouco a pouco de tudo, mas quanto mais me lembrava mais sofria, preferiria n ter me lembrado de nada e eu que pensava que Peter era uma boa pessoa. Eu n era assim, eu n era uma garota selvagem, eu era uma garota tímida como Peter disse. Não sabia o que fazer, quer dizer, já sabia o que fazer, mas n por onde começar.


Assim que vou continuar me fazendo de muda até que ele me diga tudo que quero saber.


Já estava amanhecendo e eu nem dormir, eram as 07:00 am, então resolvi por meu plano em ação.





Até amanhã


BJSS E COMENTEMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Obrigada pelos comentários bjss Assim que vou continuar me fazendo de muda até que ele me diga tudo que quero saber. Já estava amanhecendo e eu nem dormir, eram as 07:00 am, então resolvi por meu plano em ação. Conta Peter:   Me levantei, fui tomar café, terminei e estava indo levar o da Lali mas quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais