Fanfics Brasil - Capitulo 20 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 20

316 visualizações Denunciar


 


Obrigada pelos comentários


bjss






Assim que vou continuar me fazendo de muda até que ele me diga tudo que quero saber.


Já estava amanhecendo e eu nem dormir, eram as 07:00 am, então resolvi por meu plano em ação.

Conta Peter:


 


Me levantei, fui tomar café, terminei e estava indo levar o da Lali mas quando entrei, levei uma grande surpresa, ela n estava, como é que essa garota escapa? Como ela saiu daqui se ontem a noite tranquei a porta, n havia possibilidades dela fugir, fui no banheiro e ela n estava, coloquei a bandeja em cima da cama e foi ahi que senti que puxaram meu pé me fazendo cair de costas no chão, ahi vi a Lali saindo debaixo da cama, em seu olhar via medo, ódio, estava estranha. Saiu debaixo da cama e subiu em cima de mim , e falou uma palavra, mas ela só mexeu os lábios, n saiu nenhum som da sua boca.

Lali: Imbecil (felei sem pronunciar nenhum som)
Peter: (me chamou de imbecil? O que foi que eu fiz agora) porque vc está me chamando de imbecil 

Conta Lali:


 


Eu tinha que encontrar a pistola que Peter pegou de mim assim que comecei a procurar pelo corpo dele...

Peter: papa ei para, assim n, devagar é mais gostoso 
Lali: (dei um tapa na cara dele e infelizmente ele me impurrou e subiu em cima de mim)
Peter: Chega, o que vc tem? Ta maluca é?
Lali: (toquei na bunda dele para ver se a pistola estava ahí e sim ela estava)
Peter: mmm Lalita, vc hoje acordou safadinha eh
Lali: (peguei a pistola e quando ia disparar, ele foi mais rapido que eu e pegou a pistola da minha mão)
Peter: outra vez n
Lali: (só me restava fazer uma coisa. Lentamente fui me aproximando aos seus lábios, sim eu estava provocando-o e com certeza ele n resistiu e me beijou, eu queria parar esse beijo mas n consegui, esse lábios são irresistíveis, tinha que admitir que esse garoto ME ENCANTA e n sei pq mas eu o quero e muito mesmo n tendo razões para querê-lo. Fui descendo minha mão pelos seus braços e cheguei ao meu objetivo, peguei a pistola e rapidamente disparei nele, outra vez todo seu corpo caiu sobre o meu, tirei ele de cima de mim e fui trancar todas as portas da casa para que nenhum de seus gorilas entrem e me peguem desprevenida) 



Quando voltei para o quarto, ele me disse…

Peter: sabia que vc beija muito bem 
Lali: (lancei um olhar assassino
Peter: vai fazer o que comigo? Vai me amarrar de novo
Lali: (peguei um caderno, escrevi e mostrei pra ele) “exatamente”
Peter: sabia que gosto muito de vc?
Lali: (pensamento: eu também gosto de vc… aii o que estou dizendo??)


 


O puxei e coloquei-o sentado, apoiado na parede...



Peter: me dá outro beijo
Lali: (voltei a escrever) “Vá pro inferno” 
Peter: que mau humorada 
Lali: ...
Peter: mas mesmo assim vc me encanta
Lali: “se vc falar mais alguma coisa, corto sua
língua 
Peter: se vc cortar minha lingua n vou poder te beijar 
Lali: “Dá pra vc calar essa boca” (irritada)
Peter: aaaaii meu deus como vc é linda


È possivel esse garoto ser mais fofo??... O QUE ESTOU DIZENDO?? Eu tinha que estar irritada isso sim...


 





Comentem muitoooo


BJJSS



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oi meus amores, é um Prazer ver tantos comentários Obrigado BJSSS È possivel esse garoto ser mais fofo??... O QUE ESTOU DIZENDO?? Eu tinha que estar irritada isso sim... Peter: no meu escritorio tem um presentinho pra vc  Lali: “n brinque comigo” Peter: é verdade! É uma caixinha Lali: (fui ao escritór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais