Fanfics Brasil - Capitulo 23 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 23

340 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentários.


Dedico esse cap para duas amigas: 08mar10(minha Ge) e minha melhor amiga Bianca.





Conta Lali:


Voltei a escutar outro tiro e ahí sim me desesperei, n conseguia parar de chorar, queria sair, n quero que aconteça nada com Peter.


Enquanto chorava escutei como arrombaram a porta do quarto, depois vi que estavam tentando abri a porta do banheiro onde eu estou, assim que me joguei no chão e fingir que estava descordado, quando arrombaram a porta, um homem se aproximou e me carregou em seus braços, rapidamente tirei a pistola do meu bolso e disparei nele, o homem caiu no chão de costa e eu cai em cima dele, após isso me levante e sai correndo a procura de Peter, foi ahi que o vi, senti um medo enorme, Nicolas estava apontando uma arma pra cabeça de Peter, quando ele estava preste a apertar o gatilho, eu fui correndo e me coloquei na frente de Peter...

Conta Peter:


Quando esses dois homens se foram, Nicolas me disse que ia me matar, quando já estava preste a apertar o gatilho, Lali veio correndo, se coloco una minha frente e imediatamente Nicolas correu e a abraçou…

Nicolas: Minha filha, meu amor senti tanta saudade, vc me fez muita falta


Em isso vejo que Lali discretamente tirou a pistola do bolso, fingiu que o abraçava e disparou nele.


Nicolas só a olhava, n podia fazer mais nada já que seu corpo estava “adormecido”, Lali começou a amarrar as mãos e os pés dele...

Nicolas: porque vc fez isso, eu te amo pequena, talvez vc n se lembre, mas eu sou seu pai meu amor, e esse imbecil do Juan Pedro quer te matar


Lali Terminou de amarrá-lo e foi até a porta principal e de longe atirou em todos os capangas de Nicolas, mas eu me perguntava, n era que Lali n se lembrava de nada? Pensava e pensava, depois me lembrei de que ela escutou a conversa onde Nicolas diz que n era seu pai.


Os meus seguranças entraram em casa, agarraram a Lali e foi ahi que eu me irritei...

Peter: QUE MERDA ESTÂO FAZENDO, SOLTEM ELA 
Segurança: mas senhor, ela vai fugir
Peter: SOLTEM AGORA

Eles a soltaram e Nicolas disse…



Nicolas: Vc vai se arrepender Pedro…Mariana meu amor, se lembre pequena, eu sou seu pai

Lali tirou do bolso o Sintetizador de voz e escreveu…

Lali: vc n é o meu pai 
Nicolas: porque vc n está falando?? o que essa merda te fez?
Lali: a única merda aqui é vc
Peter: (falando com os seguranças) olhem a casa toda, n quero nenhum capanga desse estúpido


Depois de 10 minutos, os seguranças voltaram com os dois capangas que Nicolas havia mandado procurar Lali, só que um deles n podia caminhar, os seguranças o trouxeram arrastando...

Peter: só são esses? 
Segurança: sim senhor
Peter: ok 


Vi que Lali foi para o meu escritório, pensei que se sentia mal, então fui atrás dela, mas antes dei uma ordem...

Peter: já volto, vigiem Nicolas
Segurança: Sim senhor


Depois fui para o escritório, quando entrei vi que Lali estava de costas com o telefone na mão e discando um numero, ahí eu me toquei, se ela estava ligando era porque pode falar, todo esse tempo ela podia falar e se fingiu de muda e eu como o mais idiota acreditei nela…

Peter: pensei que vc n podia falar





BJSS E COMENTEM MUITOOOOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não postei esses porque estava sem net, mas vou recompensar hj. BJJS E OBRIGADO PELOS COMENTARIOS Peter: pensei que vc n podia falar Ela nem se incomodou em se virar, só me ignorou… Conta Lali:   Tinha que ligar para a policia, para que prendam Nicolas e como sabia que Peter ia me seguir, ia falar através do aparelho que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais