Fanfics Brasil - Capitulo 25 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 25

498 visualizações Denunciar



Aqui está outro cap


BJSS e obrigado pelos comentarios




Acabou de dizer isso e... o colocaram dentro do carro…

Lali: (quando o carro desapareceu, quis me jogar no chão para chorar, mas Peter n deixou e me agarrou pela cintura e depois fumos juntos para a sala, já estava cansada de tantas mentiras, tinha que dizer a verdade para Peter, mas o medo me ganhava, já que n queria que me odiasse)
Peter: Calma linda, n quero te ver mal
Lali: ...
Peter: jamais pensei que vc fosse capaz de denunciar a Nicolas 
Lali: (peguei o Sintetizador de voz e escrevi…) Fiz mal?
Peter: n princesa, vc fez muito bem
Lali: te quero
Peter: (ele me olhou) eu tambem te quero… e muito
Lali: (dei um beijo na bochecha dele)
Peter: vamos dormir 
Lali: depois do que aconteceu me dá medo dormir sozinha 
Peter: Ai vc quando quer é tão fofa (me abraçou)


Esta noite n dormi quase nada, minha cabeça n deixava de pensar nem um segundo.


No dia seguinte... Acordei e vi que Peter continuava dormindo, me dá uma vontade de beijar essa boquinha lindinha... CALMA LALI...


Sai do quarto e fui até a cozinha para fazer o café da manhã, peguei duas xícaras para colocar o café e senti duas mãos na minha cintura...

Peter: porque vc levantou
Lali: (me virei e dei um beijo na bochecha dele)
Peter: me assustei, pensei que vc tinha ido embora 
Lali: (sorri)
Peter: pelo que vejo está fazendo o café 
Lali: (afirmei com a cabeça)
Peter: vc é tão linda (beijou minha bochecha)


Tomamos café juntos e passamos a tarde toda assistindo filmes, abraçados no sofá...


Logo chegou a hora de dormir, deitei na cama e outra vez me dizia que n podia ser tão covarde e mentirosa, Peter estava se comportando tão bem comigo, acreditou na minha historia de muda, ainda pensava que n me lembrava de nada e eu como a maior cara de pau mentindo pra ele...


Do nada comecei a chorar, chorava e chorava quando senti um beijo na minha bochecha, me virei e vi que Peter me olhava sem entender o porquê das lagrimas...

Conta Peter:


Estava preste a dormi quando me lembrei de dar o beijo de boa noite para Lali, então me aproximei e dei um beijo na bochecha dela, mas senti que sua bochecha estava molhada, a olhei nos olhos e vi que estava chorando...

Peter: porque vc está chorando princesa (peguei o Sintetizador de voz e dei pra ela para que possa responder)

Lali: ...


 


Ela pegou o aparelho, mas n escreveu nada e o deixou em cima da mesinha de luz, me olhou nos olhos, vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas e que estava apertando os lábios, isso me matou de ternura... Pouco a pouco ela começava a abrir a boca como se tivesse querendo dizer algo, mas... Eu a beijei, um beijo que ela respondeu, era um beijo tranqüilo, suave, mas depois de 5 minutos começou a acelerar, a temperatura dos nossos corpos começaram a subir e quando percebi já estava em cima dela...




Mais tarde posto outro


BJSS e comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  GEEE dedico esse cap a vc e obrigado a todos os leitores por n me abandonarem BJSSS     Conta Lali: Estava decidida a dizer toda a verdade a Peter, ia falar, mas ele me calou com um beijo, o qual eu respondi, depois de um tempo percebi que Peter estava em cima de mim. Suas mãos estavam no meu rosto, sua mão direita começou a desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais