Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)
GEEE dedico esse cap a vc
e obrigado a todos os leitores por n me abandonarem
BJSSS
Conta Lali:
Estava decidida a dizer toda a verdade a Peter, ia falar, mas ele me calou com um beijo, o qual eu respondi, depois de um tempo percebi que Peter estava em cima de mim. Suas mãos estavam no meu rosto, sua mão direita começou a desceu pelo meu braço, chegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, com a outra mão começou a descer pela minha barriga, depois recorreu minha perna e subiu mais uma vez colocando a mão por debaixo da minha blusa, acariciando minha barriga e depois de um tempo, começou a levar minha blusa para poder tirá-la...
Conta Peter:
Estava completamente apaixonado por Lali, essa mulher me deixa louco…
Quando tirei a blusa dela percebi o que estava preste a fazer, assim que deixei de beijá-la e disse...
Peter: perdão Lali, já sei que v …
Ela n me deixou terminar e me beijou, depois se separou, me olhou e sorriu, ahí fui eu que a beijei.
Eu só estou com minha cueca boxer
já que sempre durmo assim, ela com um shortinho e uma blusa que eu já tirei, uma de suas mãos brincava com meu pouco cabelo e a outra recorria a minhas costas, desce minhas mãos a suas pernas e pouco a pouco fui tirando esse shortinho, agora ela só estava de roupa interior.
Conta Lali:
Queria estar com Peter, queria senti-lo, queria que sentisse o quando o quero, queria que soubesse que iria ser só dele, queria que soubesse que iria me entregar de Corpo e alma, queria que soubesse que iria ser mulher, que iria ser SUA mulher. Suas mãos recorriam todo o contorno de meu Corpo e minhas mãos estavam em suas costas.
Conta Peter:
A levante um pouco para poder tirar o sutiã e quando tirei foi impossível n olhar, então Lali me puxou pelo pescoço e me beijou, uma de minhas mãos foi se aproximando a seu seio e quando chegou comecei a acariciá-lo fazendo movimentos circulares, sentia que sua respiração estava acelerada, então deixei vários beijos em seu pescoço e fiquei ahí por um tempo, depois desci até seus seios e comecei a beijá-los, continuei descendo pela sua barriga e depois com meus dentes tirei sua calcinha, beijei suas pernas e subi em direção aos seus seio que na verdade era o que mais me atraia...
Conta Lali:
Peter já havia tirado toda a minha roupa e agora estava muito entretenido com meus seios, por causa disso minha respiração está agitada, sentia como a língua de Peter recorria um de meus seios e com acariciava o outro. Eu Tb queria que Peter desfrutasse, assim que desci minha mão até “SEU AMIGO” e por cima do seu boxer comecei a acariciá-lo, senti que ele soltou um suspiro, depois de um tempinho eu seguia com minha mão ahi e agora ele havia soltado um gemido, pouco a pouco fui tirando esse boxer branco e cinza.
Conta Peter:
Eu estava tão concentrado nos seios de Lali, quando sinto que sua mão estava em minha parte e que estava começando a tocá-lo, acariciando, sem querer soltei um gemido, depois senti que começou a abaixar meu boxer. Esta noite iria demonstrá-la o quanto a AMO, sim a amo, estou completamente apaixonado por ela e tudo isso vou demonstrar hoje...
Lentamente fui abrindo suas pernas, a beijei na boca e antes de entrar lhe disse…
Peter: TE AMO princesa
E agora sim, a beijei de novo e pouco a pouco fui entrando Nela, queria fazer tudo devagar.
Conta Lali:
Senti como Peter entrava em mim, mesmo que estíbese fazento tudo muito suave sentia um pouco de dor, claro era minha primeira vez.
Coloquei uma de minhas mãos em seu peito dando-lhe sinal de que pare…
Peter: o que foi linda?
Lali: (sem emitir nenhum tipo de som e só mexendo os labios disse…) está doendo
Peter: pequena, vc é virgem? (com ternura)
Lali: (afirmei com a cabeça)
Peter: Te amo muito pequena, vou te fazer mulher, MINHA mulher (ele é tão lindo, quando me disse isso, o beijei)
Peter entrou completamente em mim e ficou ahí uns 5 minutos para que meu Corpo se acostumasse, nos beijávamos com tanto amor, ele desceu sua boca até meu pescoço e senti como Peter começava a fazer movimentos lentos de cima pra baixo, aaiii tenho uma vontade de soltar um gemido, mas se eu fizesse ele iria perceber que eu n era muda, iria estragar o momento, me segurava e só suspirava, estivemos assim por um tempo e depois ele começou a acelerar os movimentos, n eram rápidos nem lentos eram normais. Não não não Peter n podia estar fazendo isso comigo, ele estava gemendo no meu ouvido...
Eu já n aguentava mais, sentia que ia explodir de tanto prazer, queria gemer, mas n podia, cravei minhas unhas em suas costas, depois de um tempo, eu tomei o controle da situação, subi em cima dele e comecei a fazer movimentos circulares enquanto ele com uma mão me agarrava pela cintura para me ajudar e com a outra mão acariciava meus seios, continuamos assim por um bom tempo, até que nossos corpos ficaram exaustos, então sai de cima dele, me deitei do seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito.
Conta Peter:
UAUU a fiz mulher, a amo com todo meu coração, nunca me arrependeria de tê-la conhecido, é a pessoa mais bondosa e pura que conheci em toda minha vida. Terminamos exaustos e ela se deitou do meu lado colocando a cabeça em meu peito. Roubei um beijo dela e disse...
Peter: Te conhecer foi o melhor que aconteceu na minha vida (com um sorriso no rosto) n posso acreditar, agora vc é MINHA mulher, só minha (a abracei forte)
Lali: (ela só sorria e agora foi ela que me roubou um beijo)
Depois desse beijo e vários outros, acabamos dormindo...
BJSSS e COMENTEM
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado pelos comentários BJSSSSSSSS No dia seguinte... Conta Lali: Me levantei e vi que Peter ainda estava dormindo, esse menino é um dorminhoco, fui fazer o café da manhã para nós dois, mas me lembrei que n tinha mais pães, assim que decidi ir comprar, me troquei, deixei um beijinho nos lábios de Peter que continu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26
ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta
-
elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58
vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)
-
annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04
A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus
-
cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29
amei, epf pf faz uma segunda temporada
-
matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18
faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52
Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada
-
rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00
Faz uma segunda temporada vai por favor!!!
-
08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32
Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2
-
rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30
eu vou morrer de tanta curiosidade ......
-
rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30
eu vou morrer de tanta curiosidade ......