Fanfics Brasil - Capitulo 28 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 28

484 visualizações Denunciar



Obrigado pelos comentários


BJSSSSSSSS





No dia seguinte...


Conta Lali:


Me levantei e vi que Peter ainda estava dormindo, esse menino é um dorminhoco, fui fazer o café da manhã para nós dois, mas me lembrei que n tinha mais pães, assim que decidi ir comprar, me troquei, deixei um beijinho nos lábios de Peter que continuava dormindo, escrevi um bilhete onde dizia “Pit fui comprar pães por que acabou. Te quero muito”.


Quando cheguei na padaria, percebi que havia muita gente assim que fui em outra, mas quando cheguei vi que nessa padaria estava Nicolas (Riera) recebendo os pães...


Quando ele se virou, me viu parada, seus olhos ficaram marejados, deixou as caixas de pães no chão e veio correndo em minha direção, me carregou e disse...

Nico: Bonita, vc apareceu


Para ele eu n era muda assim que podia falar normalmente, uauu que estranho falar depois de tanto tempo. Ele havia me carregado, eu estava com minhas pernas ao redor de sua cintura, a verdade é que eu também senti muita saudade dele, ele e Gastón eram como irmãos para mim, me ajudaram bastante...

Lali: Nico, senti sua falta
Nico: vc está bem? O que fizeram com vc?
Onde estão esses imbecis, eles vão se ver comigo...
Lali: (coloquei minha mão na boca dele para poder calá-lo) shii, estou perfeita, vc n está vendo BONITO jaja
Nico: nunca mais vou te deixar ir, Paz 
Lali: já me lembrei de tudo Bonito, n me chamo PAZ 
Nico: como?
Lali: sim, nesse dia que me sequestraram, no dia seguinte me lembrei de tudo
Nico: e como vc se chama?
Lali: Mariana, mas todos me chamam de Lali
Nico: como vc é linda
Lali: (Nico ainda estava me carregando e eu com minhas pernas ao redor de sua cintura, todas as pessoas que passavam ao nosso lado nos olhava, coloquei meus braços ao redor de seu pescoço para abraçá-lo, mas Nico começou a me beijou NA BOCA e eu n segui esse beijo, já que sabia muito bem o que sentia)


Conta Peter:


Eu estava dormindo quando senti uns lábios humidos sobre os meus, abri os olhos lentamente e percebi que Lali n estava, pensei que ela estava fazendo o café da manhã, mas n, ela n estava já que fui até a cozinha e ela n estava lá, então voltei pro quarto e um bilhetinho que dizia “Pit fui comprar pães por que acabou. Te quero muito”, essa garota n podia ser mais fofa, me troquei o mais rapido possivel já que tinha planejado ir tomar café com ela em um restaurante e depois passar o dia todo juntos, então fui buscá-la, mas ela n estava nessa padaria, então só podia estar na outra, fui até a outra e quando cheguei lá, meus olhos ficaram marejados, n podia acreditar no que estava vendo, Lali estava em cima de um garoto com as pernas ao redor da cintura dele, me aproximei mais um pouco e parei atrás de uma arvore, eu queria morrer, estava me sentindo um grande idiota, e foi ahi que escutei o homem dizer...

Nico: Bonita, vc apareceu


E ela respondeu…


Lali: Nico, senti sua falta


Ela respondeu, ela respondeu, ELA RESPONDEU???, n podia acreditar que Lali mentiu para mim esse tempo todo, fingiu qu era muda, que falsa. Eu estava como em estado de choque, n podia acreditar, ela brincou comigo, como pode? Minhas lagrimas começaram a cair sem parar, pelo que escutei o homem se chamava Nico, como o seu pai. Continuei ahi parado e escutando...


Nico: vc está bem? O que fizeram com vc? Onde estão esses imbecis, eles vão se ver comigo...
Lali: (ela colocou a mão na boca dele) shii, estou perfeita, vc n está vendo BONITO jaja
Nico: nunca mais vou te deixar ir, Paz 


 


Paz? Ele a chamou de Paz?  A n, está garota tem uma vida dupla, estava comigo e com ele ao mesmo tempo. Continuei ahi escutando tudo…

Lali: já me lembrei de tudo Bonito, n me chamo PAZ 
Nico: como?
Lali: sim, nesse dia que me sequestraram, no dia seguinte me lembrei de tudo
Nico: e como vc se chama?
Lali: Mariana, mas todos me chamam de Lali
Nico: como vc é linda


Agora sim estava morto, tudo que ela me disse era mentira, me disse que n se lembrava de nada, mas se lembrava de tudo. Quis continuar escutando, mas n estavam mais falando, então sai de trás da arvore para ver o que tinha acontecido e vi uma imagem que destruiu meu coração, estavam se beijando, eu n quis continuar ahi sofrendo e fui para casa, tinha que pensar muito bem o que iria fazer com Mariana, Graças a ela, eu vou voltar a ser o mesmo de antes, sinto que n tenho mais coração, todas os planos que tinha com ela ficaram no passado para n voltar mais. Parei de chorar, queria odiá-la, mas n conseguia, lembrava da noite que fiz amor com ela e lembrava dela se beijando com esse tal de Nico, já n sabia mais em que pensar, minha cabeça estava “explodindo”.




Comentem muitooooo


BJSSS


XAU



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Desculpem pela demora e obrigado pelos comentários BJSS     Parei de chorar, queria odiá-la, mas n conseguia, lembrava da noite que fiz amor com ela e lembrava dela se beijando com esse tal de Nico, já n sabia mais em que pensar, minha cabeça estava “explodindo”. Conta Lali: Nico parou de me beijar, eu desci & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais