Fanfics Brasil - Capitulo 31 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 31

511 visualizações Denunciar


 


Mas um cap pq está nove ta muito atrasada


BJSSS




 


 


 


Passaram 4 dias e nada de Peter abrir a porta, n me dava nada para tomar e nem para comer, eu estava morrendo de fome, meus lábios estavam ressecados, estava desidratada.



Conta Peter:


Realmente estava com muita raiva de Lali, cada vez que lembro daquela imagem dela e Nicolas se beijando meu sangue fervia, porque se beijaram se ela é MINHA?? É minha mulher, sei que reagi mal, mas a culpa é dela, ela brincou comigo e com meus sentimentos, dei todo o meu amor e ela só me usou.
Queria que falasse comigo, que me explicasse porque fez isso, mas ela teimava em n falar.


Já se passaram 4 dias e nada, ela n batia na porta, pensei que quando tivesse fome e sede bateria, mas n, n foi assim, me cansei hoje vou levar comida pra ela e ela vai falar querendo ou n...


 


Fui até o quarto, abri a porta e vi a Lali sentada no chão com os braços abraçando as pernas e a cabeça apoiada no s joelhos, parei na frente dela e ela levantou a cabeça, me matou vê-la assim, estava com os olhos e a boca vermelhos e inchados. A peguei pelo braço, a fiz levantar e tranquilamente disse...



Peter: vai falar ou n?
Lali: … (ela só me olhava com medo e isso me matava)

A levei até a mesa de jantar e a fiz sentar na cadeira…

Peter: é melhor vc fazer o que estou dizendo porque n quero te fazer mal (tinha que me fazer de mal)
Lali: ...


Servi a comida pra ela porque sabia que estava morrendo de fome e sede, mas ela n tocou na comida, isso me irritava, queria tratá-la bem, mas ela n me ajudava em nada. A olhei irritado porque ela n queria comer nada, ia dizer uma coisa quando ela pegou o copo de água, tomou um pouco e molhou os lábios, então eu disse pra ela que iria ao banheiro e que quando voltasse queria ver o prato de comida vazio e como sempre ela só me olhou e afirmou lentamente com a cabeça...

Conta Lali:


Quando cegamos a sala de jantar, vi que havia um prato de comida e um copo de agua. Ele queria que eu comesse, mas eu nem toquei na comida, então ele me olhou com raiva e quando ia dizer alguma coisa, peguei o copo de agua e bebi um pouco já que n queria que ele começasse a gritar comigo, ele só fez me olhar e dozer que iria ao banheiro, quando se foie u aproveitei para fugir, confeso que n tinha muitas forças, mas eu tinha que sair desta casa, adimito que amo a Peter, mas n queria que ele continuasse me maltratando…


Primeiro passei pelo seu escritório, peguei um pouco de Pinheiro que ele guada em uma gaveta e depois sai pela porta de tras para que os seguranças n me visse, comecei a andar o mais rápido que podia, n conseguia correr porque sentia que ia desmaiar e é obvio que iria me sentia assim já que n como a 4 dias,


só havia tomado um pouco de agua…


Fui até a farmacia comprar algunas coisas, guardei o que comprei no meu bolso e sai para continuar caminhando…

Conta Peter:


Quando voltei vi que Lali n estava e que n havia comido nada, isso me irritou mais ainda, fui até o quarto já que penséis que poderia estar ahí, mas ela n estava, procurei pela casa toda, com certeza fugiu, que PORRA, mas ela n debe ter ido muito longe já que pelo que vi estava muito fraca, sai rapido de casa e gritei tantas coisas pros seguranças que é melhor nem comentar, como podia ser que deixassem essa garota escapar. Todos os seguranças foram procura-la , eu n podia ficar de braços cruzados e fui procurá-la tb, depois de 15 minutos neu celular começou a tocar, era um dos seguranças dizendo que havia encontrado a Lali, então perguntei onde estava e 5 munutos depois chegue no local, mas o segurança estava sozinho…

Peter: onde ela está pq n estou vendo mais ninguem aqui
Segurança: Senhor e usó fiz persigui-la, n quis pega-la porque pelo que vi ela n estava muito bem e se acontecesse alguma coisa com ela o senhor iria me despedir e eu necessito do trabalho
Peter: ok, mas aonde ela está?
Segurança: está sentada atrás dessa arvore (apontando)
Fui e sim, ela estava sentada atrás da arvore, mas me assustei muito porque quando cheguei vi que ela estava com um pouco de sangue na mão...




Comentem muittotooo


Vou ver se dá pra postar na outra nove


BJSSS



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Desculpem pela demora BJSS e obrigado pelos comentarios Fui e sim, ela estava sentada atrás da arvore, mas me assustei muito porque quando cheguei vi que ela estava com um pouco de sangue na mão... Peter: Mariana o que aconteceu com vc? (preocupado) vc está bem?  Lali: …   Coloquei a mão no queixo dela e a fiz me ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais