Fanfics Brasil - Capitulo 32 Do odio ao amor (Laliter)

Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)


Capítulo: Capitulo 32

473 visualizações Denunciar


 


Desculpem pela demora


BJSS e obrigado pelos comentarios




Fui e sim, ela estava sentada atrás da arvore, mas me assustei muito porque quando cheguei vi que ela estava com um pouco de sangue na mão...

Peter: Mariana o que aconteceu com vc? (preocupado) vc está bem? 
Lali: …


 


Coloquei a mão no queixo dela e a fiz me olhar, o sangue que tinha na mão vinha do seu nariz. A levantei com cuidado, mas nesse momento ela desmaiou em meus braços, a carreguei e fui correndo para casa. Quando cheguei a deitei com cuidado no sofá, peguei algodão e molhei com um pouco de água para poder limpar o nariz dela. Quando eu estava a ponto de ligar pro medico vi que aos pouco ela foi abrindo os olhos...

Peter: n se preocupe que eu já vou ligar pro medico 
Lali: (ela negou com a cabeça e tentou se levantar, mas eu n a deixei levantar)
Peter: vc pode me explicar o porque vc n fala, se eu já que vc n é muda
Lali: (ela só me olhou, levantou e se trancou no quarto)


 


Eu a amo, mas n posso fazer mais nada, se continuasse insistindo ela tentaria fugir de novo, então decidi deixar as coisas como estão pelo menos por enquanto…


Conta Lali:


Peter me encontrou, eu acordei quando ele estava preste a ligar pro medico. Me pergunto o porque que n falava se ele já sabia que n era muda e como sempre n disse nada, só me levantei e me tranquei no quarto. Eu estava muito fraca, entrei ao banheiro para fazer umas coisas, depois peguei as vitaminas que havia comprado na farmácia e tomei, sabia que o sangue que saiu do meu nariz era por falta disso. Tomei banho e fui tentar dormir, na verdade nesta noite n dormi nada, mesmo tudo estando mal, eu estava alegre, muito feliz, havia algo que me fazia feliz...


Olhei as horas e já havia amanhecido, eram as 6:00, mas foi ahi que comecei a ter sono, senti que bateram na porta, mas eu n me importei já que só queria dormir...

Conta Peter:


Bati na porta do quarto de lali para que ela descesse para comer, mas n adiantou, ela n respondeu. Eu já estava cansado dessa situação, ela me trai com outro, mente, brinca comigo e sou eu que tenho que ficar correndo atrás dela? Faça-me o favor.


1 mes depois… 


Já havia passado um mês que com Lali n cruzamos nem uma palavra, ela só descia na hora do almoço e nesta hora eu ia para o meu quarto, estão se perguntando o porque? A resposta é que eu sempre espero ela para tomar café da manhã juntos, mas ela nunca aparece e isso me irrita muito, eu como um idiota esperando por ela para que ela me deixasse plantado…

Conta Lali:


Já se passou um mês e quase nem vejo a Peter, isso me deixava muito mal já que cada vez que o via ele ia para o quarto, eu acordava muito tarde, agora mesmo esto una sala olhando a rua pela janela, faz muito tempo que n saiu desta casa, eu já estava cansada, queria sair, ir a praça, correr, Pular etc…


 


Estava concentrada em meus pensamento até que escuto uma voz que me fazia tanta falta…


Peter: se está pensando em voltar a fugir, sinto lhe dizer que vc n vai conseguir
Lali: (eu só o olhava triste
Peter: vou sair, volto de noite, n tente fazer nada 
Lali: (terminou de dizer isso e saiu da casa)


 


 


Voltei a olhar para a rua até que vi algo interessante, melhor dizer que vi alguém que me chamou muita atenção…





Quem será que ela viu? E o que será isso que a faz feliz?


Confira nos próximos capítulos


BJSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentarios   Voltei a olhar para a rua até que vi algo interessante, melhor dizer que vi alguém que me chamou muita atenção… Conta Gastón: Nico (Riera) me contou tudo o que havia conversado com “Lali”, eu fiquei muito triste, ela era nosso anjinho, só de vê-la acordar todos os dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26

    ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta

  • elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58

    vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)

  • annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04

    A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus

  • cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29

    amei, epf pf faz uma segunda temporada

  • matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18

    faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52

    Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada

  • rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00

    Faz uma segunda temporada vai por favor!!!

  • 08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32

    Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......

  • rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30

    eu vou morrer de tanta curiosidade ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais