Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)
Galera estou postando tarde porque n estou tendo tempo para quase nada
Me desculpem, mas faço o que posso
BJSS e OBRIGADO PELOS COMENTARIOS
AMO VCS
Não queria nem imaginar o que havia acontecido naquela casa, assim que entrei fervendo de raiva e vi a Lali sentada no sofá...
Conta Lali:
Escutei que os seguranças n deixavam Gastón entrar, isso me deixava muito triste, mas me assustei quando escutei a voz de Peter, os dois começaram a discutir, vi como Peter bateu em Gastón, n pode ser que por minha culpa batam nele, após isso Peter entrou em casa, ele estava com muita raiva, se aproximou, agarrou meu braço com força e me levantou do sofá…
Peter: vc tambem me enganou com ele, n foi?
Lali: (do que ele estava falando?)
Peter: RESPONDA
Lali: …
Peter: (gritando) RESPONDE MARIANA, VC TAMBEM ME TRAIU COM ELE, NÉ?
Lali: (Ele está pensando QUE EU FIQUEI COM O GASTÓN??)
Peter: já até imagino como vc riu da minha cara
Lali: ...
Peter: VC È UMA MERDA, EU TE DANDO TODO O MEU AMOR, ENQUANTO VC RIA DA MINHA CARA, VC BRINCOU COMIGO
Lali: (Outra vez Peter estava descontrolado, estava me deixando assustada, apertava muito o meu braço e me sacodia ao mesmo tempo, me jogou contra a parede, eu já estava chorando de medo, de dor já que ele apertava muito o meus braços, suas palabra me doiam, tudo se repetia, mil vezes me preguntaba porque estava acontecendo logo comigo? se eu nunca fiz mal a ninguem, porque minha vida tem que ser assim...)
Peter: AGORA VC TÀ CHORANDO, PORQUE N CONTINUA RINDO DA MINHA CARA, EM??, VC È UMA MERDA, VC ACABOU COM A MINHA VIDA
Lali: (doia muito escutar isso, depois que disse isso me jogou no chão com muita força, eu cai de costas, ele se posicionou em cima de mim e ficou esticando minhas bochechas me forçando a sorrir, mas eu n estava com nenhuma vontade, é obvio)
Peter: RI MARIANA, QUERO QUE VC RIA NA MINHA CARA, VAI RI
Lali: (Queria que ele parasse, todo o meu Corpo estava doendo, sentia que ia desmaiar de tanto chorar, ele me havia jogado muito forte contra o chão, agora era a hora de dizer ou era agora ou nunca)
Peter: NO QUE VC PENSAVA QUANDO ESTAVA COMIGO?? NO QUE PENSAVA COM ESTAVA COM ELES?? VAGABUNDA (ele continuava na mesma posição)
Lali: EU ESTOU GRAVIDA PETER, por favor paraa (chorando)
Não queria que ficasse sabendo assim, mas se eu n dissesse agora, n iria dizer nunca mais, além disso ele estava muito descontrolado e u n queria perder o meu bebê…
Peter: ...
Lali: (quando eu disse isso, Peter ficou “congelado”, agora era ele, era ele que n falava nada)
Um cap curto para vcs ficarem curiosas kkk ( NÃO SOU Má, ta?)
BJSS e COMENTEM MUITOOOO
XAu
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aconteceu um imprevisto ontem, por isso n postei Bjsss Peter: ... Lali: (quando eu disse isso, Peter ficou “congelado”, agora era ele, era ele que n falava nada) Estão se perguntando quando foi que eu descobri que estava grávida né?... No dia em que fui a farmácia comprar as vitaminas tambem comprei um teste de gravidez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26
ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta
-
elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58
vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)
-
annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04
A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus
-
cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29
amei, epf pf faz uma segunda temporada
-
matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18
faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52
Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada
-
rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00
Faz uma segunda temporada vai por favor!!!
-
08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32
Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2
-
rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30
eu vou morrer de tanta curiosidade ......
-
rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30
eu vou morrer de tanta curiosidade ......