Fanfic: Do odio ao amor (Laliter)
Aconteceu um imprevisto ontem, por isso n postei
Bjsss
Peter: ...
Lali: (quando eu disse isso, Peter ficou “congelado”, agora era ele, era ele que n falava nada)
Estão se perguntando quando foi que eu descobri que estava grávida né?...
No dia em que fui a farmácia comprar as vitaminas tambem comprei um teste de gravidez, já que estava com um atraso, eu fiz o teste e deu positivo, quando eu soube que iria ser mãe fiquei muito feliz n consegui nem dormir, queria contar pro Peter que ele ia ser pai, mas eu n sabia como dizer, nesses dias eu estava dormindo de mais, está gravidez me dava muito sono e fome, cada vez que queria falar com Peter, ele saia, nem o via direito. Isso me deixava triste, queria que meu filho tivesse um pai que o ame muito, queria que ele me amasse, eu só queria ter uma família, pelo menos uma vez na minha vida...
Cada dia que passava meus desejos aumentavam, algumas vezes n havia o que eu queria e Tb eu n sabia como fazer meu desejo passar. Estou muito feliz de que Peter seja o pai do meu filho, Filho
da pessoa que amo e amarei por toda minha vida. Tudo que está acontecendo agora não culpa dele, a culpa é minha por n ter falado a verdade desde o começo, por ter me calado e n ter esclarecido as coisas, se eu tivesse explicado nada disso teria acontecido e nós estaríamos felizes com o nosso filho ou filha, mas agora só me resta lutar pelo perdão de Peter e juro elo meu filho que um dia os três vamos ser felizes juntos, vou conversar com ele, vou explicar tudo...
Peter continuava parado, me olhando e eu só chorava...
Lali: Peter por favor fala alguma coisa
Conta peter:
Não conseguia acreditar no que Lali me disse, ela está grávida e eu a maltratei e lhe disse um monte de coisas que n devia, no final eu acabei sendo A MERDA. Não sabia o que fazer nem o que dizer. Escutei essa voz que tanto amo me dizendo pra falar alguma coisa, mas eu n disse nada, o primeiro que fiz foi sair de cima dela, me levantei e com muito cuidado ajudei ela a se levantar. Ela me olhava nos olhos e eu só olhando o piso, n me atrevia a olhá-la, ela com uma de suas suaves mãos virou meu queixou lentamente, me fazendo olhá-la, ela estava com os olhinhos vermelhos, agora era eu que estava chorando, n suportava mais olhá-la, me sentia um imbecil, n era só por ela e senão pelo bebê Tb, será que eu fiz mal a ele? Se aconteceu alguma coisa com esse bebê eu nunca vou me perdoar...
Lali: me perdoa por favor
Porque estava pedindo perdão? Se quem tem que pedir perdão aqui sou eu.
Não aguentei mais e fui correndo para o meu quarto e me tranquei. Essa noite n consegui dormir, no dia seguinte n sai do quarto, sabia que eu era um covarde ao n sair e enfrentá-la...só ficava chorando e escutando Lali bater na porta...
Lali: Peter por favor abre, vamos conversar
2 semanas depois…
Se passaram duas semanas, o que será que aconteceu?
BJSSs
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito leitores pediram para postar, então aqui está BJS e OBRIGADO PELOS LINDOS COMENTARIOS 2 semanas depois… Conta Lali: Nesta 2 semanas, Peter esteve trancado no quarto, n queria abrir e pelo jeito nem me ver. Todos os dias batia na porta para que ele abrisse, mas isso nunca acontecia, pensava e pensava em uma forma de entrar, mas a &ua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:03:26
ADOREI ESSA WEB PARABENS, comentei antes pq n tinha conta
-
elas10 Postado em 28/01/2012 - 23:18:58
vai fazer outra temporada ?????????????????????/ DIZ QUE SIM :)
-
annyevondy Postado em 20/12/2011 - 15:59:04
A-D-O-R-E-I!PORFAA FAZ OUTRA TEMPORADA!!Adoro essa web!! Bjus
-
cammy Postado em 02/12/2011 - 23:49:29
amei, epf pf faz uma segunda temporada
-
matheusrr Postado em 02/12/2011 - 21:21:18
faz uma segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amolaliter Postado em 02/12/2011 - 19:46:52
Ai amei! vc precisa fazer uma 2º temporada
-
rafaelalaliter Postado em 27/11/2011 - 16:25:00
Faz uma segunda temporada vai por favor!!!
-
08mar10 Postado em 26/11/2011 - 23:20:32
Parabéns Gee! que vc seja muito feliz.. Te adoro mto s2
-
rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30
eu vou morrer de tanta curiosidade ......
-
rafaelalaliter Postado em 26/11/2011 - 16:11:30
eu vou morrer de tanta curiosidade ......