Fanfic: Comando das Garotas
1°CAPITULO CASA DE SOPHIA.
Sophia:AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!Vocês estão conseguindo destruir a minha vida,só pode!Só pode ser brincadeira
(Pai de shopia)John:Nós estamos falando sério Soph.
Sophia:Eu tbm eu já tenho planos,essa festa,não é apenas uma ``FESTA``,é a ultima festa antes das férias acabarem.Não é só um evento da estação,é um evento do ano inteiro.
(Mãe de sophia)Carin:Sinto muito,mas a familia lyons vão estar aqui pra jantar.
Sophia:Os Lyons,os trigres e os ursos vão vir também?AI MEU DEUS!
Carin:Sophia,já falamos sobre isso á semanas.
John:Vc se lembra do Jeremy?Meu melhor amigo da faculdade?Que vai se mudar da Flórida pra cá,com a familia,E tem um filho Tod e uma filha Jenny que tem sua idade,e que vão ficar na casa de hospedes,até achar um lugar pra morar?Isso que eu ja disse milhoes de vezes processou na sua cabeça?
Sophia:Ããaa NÃO!
Carin:Vai estar no jantar e vai ser simpática.
Sophia:Mãe não!Vc sempre me disse que eu tenho que honrar meu compromissos,não é?Eu me comprometi com a Merjori Rercossi ,que eu estaria na festa dela.Hoje a noite.
Carin:não vou mais discutir com vc.-
Sophia:Paaaaaai!
Jonh:Ouviu a sua mãe.
Carin e Jonh sai do quarto de shopia.Mas shophia continua falando berrando.
Sophia:MÃE SE EU PERDER ESSA FESTA,EU VOU COMEÇAR O 2 SEMESTRE COM O PÉ ESQUERDO TÁ OUVINDO?!PIOR DO QUE ISSO SERIA COMO APARECER COM A PIOR ROUPA!Aaaargh!
Enquanto Sophia falava Bean sobe em sima da cama.
Sophia:Bean me diz que isso não tá acontecendo?!Esse é o meu pior pesadelo.
Bean (Cachorrinho de estimação)
Sophia:E tbm pior que o sonho em que meu cartão não passou,pior do que o outro em que eu perdi a minha bolsa Prada.E olha só Eu ja escolhi a minha roupa e tudo.
Roupa da Sophia:
Sophia:Se eu não for a esta festa,ninguem mais vai também.
//Sophia liga para Amanda.//
Celulares ON
Amanda:Oiiii!-atende pentiando o cabelo
Sophia:larga a escova eu vou ligar pra Hilary.
//Sophia liga para Hilary//
Hilary:Eu ia te ligar,eu to no meio de uma crise fashion.
Amanda:Oi hill
Hilary:Oi amanda.
Sophia:Vou ligar pra Megan.
Amanda:Tá comprando o material,ela ja me ligou 3 vezes pra perguntar se precisamos mesmo de um compaso ou de um transferidor.
Hilary:E o que vc disse?
Amanda:Pra ela se mancar.
//Sophia liga pra Megan//
Megan:Sophia,oi,eu não posso falar agora mas vc comprou um compasso e um transferisor?
Sophia:Fala sério,olha a Amanda e a Hilary estão na linha.
Megan:Oi meninas
Hilary&Amanda:Oi!
Sophia:Bom,então o que eu vou contar pra vcs,vai me dar muitos pontos de fofocas.A Merjori Rercossi não navalhou ,pior ela teve piolho.
Hilary&amanda&megan:ÉCA!!
Megan:Que nojento!
Sophia:Eu sei vamos esqueçer dessa festa,de jeito nenhum eu vou trocar o meu corte de cabelo caro,por lendias.
Hilary:mas é do 8 ano e fomos as únicas do 7 ano convidadas.
Sophia:Por favor,ninguem vai me ver numa festa dado,por uma pessoa com menos de 15 anos.É pior que usar sandalhas de borracha.
Hilary:Ai piolho,sandalhas de borracha.
Amanda:Ninguem ta usando sandalhas de borracha,hill.
Sophia:Olha eu acho que a Merjori tem um par e laranjar.
Amanda&hilary&megan:Credo!
Megan:Esqueçe me deixa fora dessa!Eu não vou a esta festa.-desliga o celuar
Amanda:Eu tbm.-desliga o celular
Hilary:Eu idem.-desliga o celular
Celulares OFF
Sophia desliga o celular e fala:
Sophia:Foi o que eu pensei!-Sorriso de vitória
CONTINUA.....
Autor(a): xmarih
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No capítulo anterior- Sophia:Foi o que eu pensei-sorriso de vitória .... Sophia vai para piscina de sua casa e fica lá escutando m&uacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo