Fanfics Brasil - .•Seguindo Estrelas•._DyC [Terminada]

Fanfic: .•Seguindo Estrelas•._DyC [Terminada]


Capítulo: 80? Capítulo

373 visualizações Denunciar


O sol tornou pálida a noite que ainda se fazia presente sobre o céu...

Dulce acordou...

Parecia ter acordado na mesma posição em que dormira, abraçada ao porta-retratos, onde agora, havia marcas de lágrimas que rolaram sobre ele, silenciosas como a noite...

A menina caminha até a janela...

O dia ainda parecia indeciso se devia ou não expulsar a noite, o ar frio entrava pela janela aberta e tratava de tirar de seu rosto vestígios de sono...

- Dizem que não há nada como uma dia após o outro...

A menina sorriu para a pálida luz que despontava no horizonte, beijou a imagem do rapaz que do porta-retratos sorria para ela e o guardou dentro de uma gaveta do criado-mudo

Ela colocou o uniforme, apesar de saber que ainda era cedo demais para ir para a aula, apanhou seu material e andou em direção a porta de seu quarto

Abriu a porta, já se preparava para sair quando lançou um último olhar para a gaveta onde havia colocado a fotografia...

- Te amo o bastante para não precisar de uma fotografia... Talvez eu te traga tanto dentro de mim que até posso sobreviver sem você... Mas viver... Bem, viver talvez nunca!

A menina fechou a porta, deixando o quarto vazio, mas levando em seu coração "fotografias eternas" que não precisam ser carregadas, e sobre as quais é impossível chorar!

__________________________________________________________________

Christopher passava pelo pátio do colégio, que estava vazio, havia chegado cedo demais...

Acordara cedo demais, ou melhor, não conseguira dormir...

Pensara em ficar um pouco mais na cama, mas não podia mais suportar a idéia de ficar parado... esperando...

- É o Derrick, lembra?- a voz do rapaz perdeu toda a hesitação, ao mesmo tempo em que lançou um olhar desconfiado para a garota diante de si...

- Claro... que não... não esqueci- a voz da menina saiu tão fraca que Christopher mal pode ouvi-la- Acho que sim... Ainda não sei se vou...

- Não sabe?- Christopher olhou para a menina incrédulo, alguma coisa parecia estar errada, no entanto, achou melhor não falar nada- Pensei que nada no mundo te fizesse ficar longe das estrelas

- Quando você percebe o quanto as estrelas estão longe... Bem, então você entende que não adianta o que faça, nunca estará perto delas...

Christopher abaixou a cabeça para esconder a dor que aquelas palavras produziram " Eu te afastei das estrelas, não foi?"

Continuaram caminhando, em silêncio em direção a sala de aula.

Suas mãos, tão próximas uma da outra, as vezes se tocavam e, cada um a seu modo, tinha que fazer um esforço tremendo para não segurar a mão do outro.
Dulce respirou fundo...

"É estranho demais caminhar ao seu lado e saber que apesar do que possa parecer, não seguimos mais o mesmo caminho... Às vezes ainda me parece que estamos juntos, e que nossos corações vão sempre pra a mesma direção"

Eles terminaram de galagar os últimos lances de escada, que levavam ao segundo andar

Christopher parou de andar, tinha a cabeça baixa

Dulce parou, alguns passos na frente dele, mas não conseguia ver-he a face

- Christopher?

O rapaz tinha os punhos cerrados, como se fizesse uma força tremenda para se conter, ou talvez estivesse tomando coragem para dizer alguma coisa...

Ele levantou a cabeça, Dulce viu as lágrimas que brotavam nos olhos dele, seu coração se apertou e um nó se instalou em sua garganta, parecia um monte de lágrimas queimando tudo dentro de si...

- Dulce, eu...

- Dulce, eu...

- Hey, Dulce!!!

Christopher e Dulce se viraram para a origem da voz feminina estridente que berrava pela menina

Christopher ficou estremamente irritado ao ver um grupo de cinco meninas vindo na direção deles...

Eram colegas de classe de Dulce, apesar de Christopher sempre achar que elas eram, falantes e chatas demais!

- Meninas, o que foi?...

Mas Dulce não teve tempo de terminar a sua frase, rápidamente foi cercada pelas amigas que estavam sérias. Todas pareciam falar ao mesmo tempo e arrastam Dulce , que lançou um último olhar para Christopher, antes de se deixar ser levadas pelas amigas...

Christopher ficou parado olhando com raiva para aquele bando de meninas, que não paravam de falar, arrastando Dulce...

Elas entraram em uma sala que estava vazia, Dulce em parte estava aborrecia, pela forma como fora arrancada do meio da conversa com o Christopher, mas outra parte sua estava feliz por não ouvir o que ele tinha a falar... Tinha medo, medo de que qualquer palavra que pudesse ouvir a fizesse acreditar de novo... a fizesse sofrer de novo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhava ainda em direção a porta, como se esperasse que Christopher surgisse de repente... Mas isso não aconteceu...- E então?- uma das meninas encarava Dulce com o olhar mesclando o que parecia ser compreensão e solidariedade. Era a Estefania. E esse olhar deixou Dulce ainda mais confusaFoi só então que Dulce percebeu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/02/2016 - 17:37:54

    Uma das fanfics mais lindas que eu já li! Amei demais!

  • bruuckermann Postado em 09/12/2013 - 18:07:27

    Me emocionei aqui, essa web é muito linda, amei, chorei e refleti muito. Obrigada por postar aqui. Besitos!!

  • aniinha22 Postado em 07/12/2011 - 23:04:52

    Essa web é sua? É que eu a li e amei muiito essa história e queria adaptar ela para um outro trauma! Vc se importaria? Por favor me responda!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:23:17

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • marisol2222 Postado em 24/10/2010 - 00:29:51

    nossa gente web muito linda chorei pacas!

    adorei de verdade!

  • saulo Postado em 18/08/2010 - 11:43:35


    PARTICIPEM DA WEB-NOVELA:

    ALTO ASTRAL: ReB&LdEs Em AçÃo...

    É UMA HISTÓRIA CHEIA DE TRAMAS JOVENS, ROMANCES, BRIGAS E MUITO MAIS.

    VISITE O LINK ABAIXO E PARTICIPE DA WEB-NOVELA:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7652
    < br>AGUARDO VOCÊ!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 18/08/2010 - 11:43:26


    PARTICIPEM DA WEB-NOVELA:

    ALTO ASTRAL: ReB&LdEs Em AçÃo...

    É UMA HISTÓRIA CHEIA DE TRAMAS JOVENS, ROMANCES, BRIGAS E MUITO MAIS.

    VISITE O LINK ABAIXO E PARTICIPE DA WEB-NOVELA:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7652
    < br>AGUARDO VOCÊ!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 30/06/2010 - 16:22:26


    LEIA O RECADO ABAIXO COM BASTANTE ATENÇÃO, VALE A PENA!!!

    RECADO DA TV ABREV, a tv que você lê!!!:

    Visite já a mais nova web-novela da TV ABREV:

    VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA

    Endereço:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7039

    -----------------------------

    É UMA WEB-NOVELA REPLETA DE ROMANCES, TRAMAS E MUITO MAIS...

    (Gosto pra todos os públicos e gêneros)

    VALE A PENA CONFERIR!!!

    SE VOCÊ GOSTAR, PASSE A ACOMPANHAR A WEB-NOVELA, QUE TEM UM CAPÍTULO PUBLICADO TODOS OS DIAS, A PARTIR DAS 14 horas.

    ------------------------------

    A TV ABREV AGUARDA SUA IMPORTANTE VISITA!!!

    FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!

    ------------------------------

  • saulo Postado em 30/06/2010 - 16:22:18


    LEIA O RECADO ABAIXO COM BASTANTE ATENÇÃO, VALE A PENA!!!

    RECADO DA TV ABREV, a tv que você lê!!!:

    Visite já a mais nova web-novela da TV ABREV:

    VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA

    Endereço:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7039

    -----------------------------

    É UMA WEB-NOVELA REPLETA DE ROMANCES, TRAMAS E MUITO MAIS...

    (Gosto pra todos os públicos e gêneros)

    VALE A PENA CONFERIR!!!

    SE VOCÊ GOSTAR, PASSE A ACOMPANHAR A WEB-NOVELA, QUE TEM UM CAPÍTULO PUBLICADO TODOS OS DIAS, A PARTIR DAS 14 horas.

    ------------------------------

    A TV ABREV AGUARDA SUA IMPORTANTE VISITA!!!

    FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!

    ------------------------------

  • saulo Postado em 30/06/2010 - 16:22:08


    LEIA O RECADO ABAIXO COM BASTANTE ATENÇÃO, VALE A PENA!!!

    RECADO DA TV ABREV, a tv que você lê!!!:

    Visite já a mais nova web-novela da TV ABREV:

    VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA

    Endereço:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7039

    -----------------------------

    É UMA WEB-NOVELA REPLETA DE ROMANCES, TRAMAS E MUITO MAIS...

    (Gosto pra todos os públicos e gêneros)

    VALE A PENA CONFERIR!!!

    SE VOCÊ GOSTAR, PASSE A ACOMPANHAR A WEB-NOVELA, QUE TEM UM CAPÍTULO PUBLICADO TODOS OS DIAS, A PARTIR DAS 14 horas.

    ------------------------------

    A TV ABREV AGUARDA SUA IMPORTANTE VISITA!!!

    FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!

    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais