Fanfic: Nós crescemos Não é?(RBD)
NA CASA DA MÃE DE LUA (MAS PRECISAMENTE NO QUARTO DA MÃE DELA)
Lua:Meninas preciso revelar uma coisa pra vcs.
Meninas:o que ???
Lua:Bom eu ...BOM EU TO GRAVIDA
Mel:Que como assim vc ta louca né ???
AS MENINAS OLHAVAM ASSUSTADAS PRA LUA ATÉ QUE
SÓ NO PRÓXIMO CAP PELA FALTA DE COMENTS
ZOA BEBITAS NAO VOU FAZER ISSO CONTINUANDO
AS MENINAS OLHAVAM ASSUSTADAS PRA LUA ATÉ QUE ELA CAI NA GARGALHADA
Lua:Vcs precisavam ver a cara de vcs !!!!
Mel:Amiga ainda te mato.Que susto !!!
No APART COM OS MENINOS
Todos Menos Arthur riam
Poncho:Adimite vc gosta dela
Arthur:Nunca
Ucker:Cara até eu que tava meio paradão ri vc gosta dela (se reencostando no sofá)
Arthur:Vai fazer algo de util tipo sua barba seu mané eu nao gosto dela !!! (cruzando os braços)
Cris;Se não gostando dela ele ja faz esse estrago (mostrando tudo que Arthur tinha derrubando no chao de raiva)
Poncho:Imagina se gostasse (com ironia)
Arthur:Vou tomar um banho
Chay:Fico nervosinho foi ?
Arthur:Vai se ferrar Chay (e vai para o banheiro)
COM AS MENINAS
May:Vc quase me mata do coração
Any:E a mim então ?
Dul:Vamos deceer pra beber algo para me acalmar ?
Lua:Ta passando mto tempo Com a Any né Dul por isso ta fresca assim né ??Beber algo pra me acalmar me poupe né .(elas saem do quarto e descem para cozinha)
NO BANHEIRO
Arthur:Essa menina ainda me mata de susto ufaaa ! (alisando os cabelos)
Arthur:E se ela tivesse gravida e tivesse quebrado a promessa ??Nao quero nem pensar (balançando a cabeça)
NA COZINHA COM AS MENINAS
So:Tbm vc solta uma bomba dessa só esse leitinho pra me acalmar mesmo alguém mas que ?
Dul:Nunca quando eu falei algo para me acalmar tava pensando em uma vodka ou um vinho não mais leite (fazendo careta)
Any:Aquela veia louca da Lurdes fez agente tomar leite todas as noites antes de dormir
May:Mas mudando totalmente de assunto Mel o que ta rolando entre vc e o Chay ???
NO APART COM OS MENINOS
Arthur:Perdi algo interessante ??
Chay:Não só reclamação sobre a brincadeira da sua amada agora cala a boca que a Mel vai falar de mim (aumentando o som)
NO QUARTO COM AS MENINAS (ELAS TINHAM SUBIDO)
Dul:Agora já estamos aqui pode contar timtim por timtim
Mel:Bom agente estava nos bastidores da peça vendo a cena em que Hernia e Lisandro se beijam ou seja Arthur e Lua estavam no palco.Só que junto com agente estavam o Mica e a So se pegando aproveitando o momento.Eu e o Chay ja tinhamos sido promovidos de vela a tocha olimpica por que tanto o bjo desses 2 nos bastidores quanto o da Lu e do Thur no palco estavam muito quentes (se abanando nessa hora Lua cora)Nem adianta ficar vermelha Lua vi até lingua ali !!!!
Lua:Mel cala a boca e continua (ainda mais vermelha)
Mel:Então agente saiu la pra fora para esperar um pouco.Ai a peça mudou pra cena em que eles ficavam sozinhos na floresta e começou a tocar uma musica romantica.Ai o Chay me tirou para danaçar agente dançou e no final acbamos nos beijando (ficando vermelha)
May:Ahauhu ta namorando (pulando na cama feito uma louca)
Any:Agora só falta vc desencalhar Lua (puxando o cabelo da amiga)
Lua:Ai ANY !!!! Viu que que dá Mel agora elas vão ficar me enchendo(fazendo bico)
Mel:Peraae meninas nós só estamos ficando
Meninas:Ahhhhhh
Lua:pensa pelo lado bom Mel somos livre pra viver pq as solteiras podem tudo ja vcs (apontando pro resto das amigas) tem coleiras como nome do dono
So:Mas eu pensei que depois daquele beijo que vc deu no Arth no palco vc não seria mas solteira Lua
Lua:Ai gente eu acho que ja desisti do Arthur agente não se intende mais como antes
Dul:Vc nunca nos contou a história de vocês 2 conta ai vai (juntando as mãos em forma de pedido)
Lua:Ta bom
AS MENINAS SENTARAM NA CAMA AO REDOR DE LUA
Lua:Bom eu sempre fui mas filha do mundo do que da minha mãe.Por algum motivo eu e minha mãe as parecemos nomades ou bandidos fugindo de ladrão pq já nos mudamos muitas vezes.Em uma dessas mudanças conheci o Arthur
Mel:Aonde vcs se conheceram ?
Lua:Bom eu e minha mãe nos mudamos pra Guadalajara aqui no México mesmo.Eo Arthur morava la a 2 anos o pai dele era presidente de uma filial de uma empresa de metarlugia.Nós ainda eramos mto novos ele tinha 15 anos e eu 14
MayEntão foi uma paixonite de adolecente Lua ???
Lua:Nao foi mais que isso passei os melhores 6 meses da minha vida la .Até que veio minha chance de partir junto com uma compainha de teatro muito famosa e conceituada.Eu tentava entrar nela desde os 9 anos de idade.Era meu maior sonho viver assim conhecendo os lugares e atuar sabe fingir ser quem não sou.O Arthur se aborreceu mas não podia dexar essa oportunidade passar ela era unica e nunca se tinha a mesma chance 2 vezes.Ainda mais que se fica nesta compainha até ter terminar o segundo ano.Pois eles acreditam que precisamos d eum lar fixo para aprender o 3º ano enfim...
Any:Vc brigaram terminaram ???
Lua:Não
Mel:Mantiveram um amor a distancia ???
Lua:Sim e eu prometi que (fica vermelha) minha 1 ª vez seria com ele e ele fez o mesmo.Ficamos namorando mas 3 meses a distancia até que o Arthur foi me fazer uma surpresa a compainha de teatro estava em uma cidade próxima e ele foi ver minha peça.Só que o que ele me encontrou com Pedro Cassiano em cima de mim em uma cama nos bastidores.
Meninas:Q ?????????
Lua:Era uma cena da peça e quem disse que o Arthur acreditou ??Agente brigou feio depois ele soube que era para peça e me pediu desculpas mas sem confiança e ainda a distancia não dava mais.Ele tinha mtos ciumes então acabamos.Mas cae entre nós (ficando vermelha novamente)ainda mantenho minha palavra nunca descompri minha promessa !!!
NO APART COM OS MENINOS
Arthur:Eu sabia !!!!!!!!! AhA (PULANDO) ELA AINDA É VIRGEM !!!!
Ucker:Cala a boca e ouve mané
COM AS MENINAS
Any:Quem diria que vc tem uma história de amor tao...... complicada hem amiga !!!
Mel:Ah então por isso quando eu namorei o Arthur ele ... dexa pra la.Mas não tem chance de vcs voltarem ???
Lua:Bom eu não sei.Não é como antes mas...acho que se nós 2 podiamos te algo depende de como ele fizer já canseii de tentar mudar pra agrada-lo vai der do jeito que eu sou.Mas e vc Mel vc e o Chay sai namoro ???
Mel:Sei la eu acho que eu e ele não é tão sério(sorrindo triste).Mas se ele pedir por que vou recusar né (dando um sorriso mas alegre)mas e vc So como ta com o Mica ???
So:Melhor impossivel né gente ele é maravilhoso em todos os sentidos
Any:Perai vc não é mas virgem prima ???
So:nao (any arregala os olhos) que é ?
Any:Nada só pensei que... esquece quando vc perdeu ???
So:Ano passado .....com o Chay
Mel:Precisava me lembrar esse detalhe ??? (fechando a cara)
May:E o Micael ???
So:Bom eu é que tirei a virgindade dele
Lua:Pois é alem de roubar meu moreno ela levou ele pro mau caminho !
So:Seu moreno não ele é meu bombom
Mel:O mais é ciumenta
Dul:E tem motivo ?
Lua:Nada essa menina não se conforma de eu ter pego o Mica antes dela
NO APART COM OS MENINOS
Mica:E la vai o ciumes da Sophia
Chay:Cara é sério que vc pe virgem ?? (rindo e perguntando pela trigésima vez para Arthur)
Arthur:Aff vai cagar Chay ja respondi qual é o problema ?
Ucker:Afinal todos ja fomos um dia
Chay:O garoto tem 17 anos e ...(tem outro ataque de risos)
COM AS MENINAS
So:Bom mas então resumindo o que disse perdi mnha virgindade com o Chay
Dul:Uma perguntinha So
So:Qual ???
Dul:Dói ???
So:No inicio um pouquinho mas depois vai ficando ... é ... melhor não dizer mas pq Dul quer exprimentar ??? (sorrindo malicosamente)
Dul:To pensado seriamente e sim acho que ja ta na hora (fazendo cara de pensativa)
NO APART
Ucker:COfcofcof (engasgado)
Mica:Toma esse copo d agua (ele bebe)
Poncho:Não acredito que minha ardillita ja ta pensando nisso
Cris:Minha pollita bb tão inoscente
Ucker:Se vcs ão acredita imaginem eu ela só tem 14 anos
COM AS MENINAS
Dul:E qual é o problema de perder com 14 anos ?
Mel:Assim me sinto velha por ainda ser virgem
Dul:Aff o uckermann o Herrera e o Chavez perderam aos 14 anos pq não posso ?
Lua:Nisso ela tem razão é preconceito o melhor é machismo
So:Nada ver meu bombom perdeu aos 16
May:Dul tira essa idéia da cabeça
Dul:Nem vem segunda feira nós temos ginecologista lembra que a tia Ninel falou que teriamos naquele almoço ??
May:Que que tem ?
Dul:Vo tirar todas as minha duvidadas
Any;é pensando bem é bom mesmo afinal nossos namoros tao ingatando sério e pode rolar
NO APART
Poncho:Nao acredito
Cris:Pronto agora minha babyblue tbm ta malcomunada com essa idéias
Ucker:Bom só falta a (interrompido)
Mica;se vc ia dizer May erro pq ela acabou de concordar
Poncho:Nao minha maninha tbm (batendo na kbça) que fiz para merecer isso ??
Chay:Se vcs quiserem eu tiro todas as duvidas delas (sorrindo malicioso)
Poncho:Se vc que continuar a produzir prole fique a no minino 80 metros delas
COM AS MENINAS
Lua:Vc ta é certa.Ta no seu direito só acho que vc deve consultar um ginecologista antes
Dul:É a May e a Any ja tomam anticoncepicional mas eu não então é melhor né
May:Concerteza sou mto nova para ser titia
Lua:mas agora vamos ao ponto alto da noite
May Dul e Any:Qual ??
Mel ,So e Lua:Revista masculina
COM OS MENINOS
Meninos: OQ ??!??!??!??!??!
CAPITULO COM
E
COMENTEMN OK
Autor(a): rebeldeforever
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAP DEDICADO A MINHA NOVA LEITORA thayna_sdshotmail.com BJOS E BEM VINDA ESPERO QUE CURTA E SE SINTA AVONTADE OK BJÃOOOO COM AS MENINAS Lua:Vc ta é certa.Ta no seu direito só acho que vc deve consultar um ginecologista antes Dul:É a May e a Any ja tomam anticoncepicional mas eu não ent&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 24/12/2019 - 13:41:15
sua fanfic é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa , tu deveria continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:37
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:37
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:37
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:36
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:36
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:36
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:36
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:35
um ano meu deus isso nao devia ser assim
-
lunnalony Postado em 15/01/2013 - 17:30:35
um ano meu deus isso nao devia ser assim