Fanfics Brasil - Problemas: irmas enchendo o saco! Foi muito para meu final feliiz . (vondy)

Fanfic: Foi muito para meu final feliiz . (vondy)


Capítulo: Problemas: irmas enchendo o saco!

269 visualizações Denunciar


 Obrigada peloos comentários! E desculpeem por nao estar postado tanto.. quero opnioes de voces viiiiu ?



Peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa, peguei algum tipo de comida no meu frigobar , peguei 1 redbull abri e comecei a tomar um , coloquei minha mochila da ecko e um casaco listrado de preto com rosa pink, entrei no banheiro arrumei meu cabelo e escrevi uma menssagem para as meninas dizendo


“Nem tenta me procurar. AH! Seu celular ta em cima da cômoda , estou de dando a liberdade de você fazer o que quiser , a não ser me procurar , agora para de ler isso vai.. tchau!” – preguei na porta do meu quarto e o fechei, sai de fininho antes que alguém percebesse , quando sai de casa senti um vento enorme nos meus braços , mesmo assim continuei andando até meu redbull acabar , joguei numa lata de lixo mais proxima , até chegar em uma lanchonete , vi Erick lá, acenei pra ele e sorri, ele fez sinal para eu ir até ele, eu fui, e me sentei com o mesmo.


-Ruivênha sua linda! O que te traz aqui tão tarde?


-Problemas: irmãs enchendo o saco.. – eu disse


-Você é mesmo uma pessoa muito complicada de se entender.. – ele olhou minha mochila – Saiu de casa foi?


-Sim – abaixei a cabeça – por um tempo, sim.


-Você é mesmo louca, vai passar onde a noite?


-Não sei , acho que em algum hotel, sei lá, ainda não resolvi isso ainda.


-Quer ficar lá em casa?


-Prefiro não atrapalhar.


- Não , nunca vai me atrapalhar, minha mãe é mais liberal que meu pai , e ele encontra-se em Goiás, vai demorar pra chegar aqui no Rio.


Eu sorri , Erick era um tipo de amigo super simpático – Ta bom . Mas acho que sua mãe não vai gostar muito de me ver por lá, não sei se ela gosta de mim.


-Por que não gostaria?


- Ah.. sei lá. Não sou boa filha e talz.


- Ela não precisa saber disso.


- Não mesmo? – arqueei a sombrancelha


- Não. – pareceu estar tendo certeza


-Então tá. Vai comer algo?


- Sim – sorri.


Pedi a garçonete um Petit Gateu, e não demorou muito pra chegar , quando chegou comi lentamente até enjoar, pedi uma coca-cola mini, paguei , e depois eu e Erick saímos de lá.


-Ta de carro? – eu disse


-Não, to com a moto. – eu sorri – Algum problema?


- Não , não , adoro moto! – ele subiu na moto e eu subi também , colocou a chave na ingnição e partiu , um vento frio foi em mim , mas não ligava , só usava casaco nos últimos casos, principalmente , porque adoro blusas curtas.


Cheguei na casa de Erick , era uma casa um pouco simples , mas muito aconchegante, ele era o filho mais velho tinha uma irmanzinha Camilly, tinha mais ou menos uns 11 anos, era a caçula e única menina da família, era super mimada, e tal como insuportável pra mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyporsienpre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entrei na casa e era super agradável , daí , me deu uma vontade louca de ter uma residência assim. Dei de cara com a Irma dele: -Oi – com uma voz irritante -Oi – sorri amarelo -Quem e essa Erick? -Uma amiga. Cadê a mãe? -Tá no quarto.. – ela se virou – Mãaaaaaaae – gritou A mãe deles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 20/10/2011 - 15:28:34

    posta +++++++++++++++++

  • luana1998 Postado em 18/10/2011 - 14:53:35

    posta mais ;D

  • luana1998 Postado em 16/10/2011 - 11:57:39

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ;D beijão linda <3

  • leethy Postado em 21/09/2011 - 21:31:23

    POOOSTA MAIIIIS Beijoos

  • leethy Postado em 21/09/2011 - 21:31:00

    POOOSTA MAIIIIS Beijoos

  • leethy Postado em 21/09/2011 - 21:30:55

    POOOSTA MAIIIIS Beijoos

  • leethy Postado em 21/09/2011 - 21:30:53

    POOOSTA MAIIIIS Beijoos

  • leethy Postado em 21/09/2011 - 21:30:53

    POOOSTA MAIIIIS Beijoos

  • leethy Postado em 21/09/2011 - 21:30:51

    POOOSTA MAIIIIS Beijoos

  • luana1998 Postado em 21/09/2011 - 18:17:40

    ok vou esperar ok e q der tudo certo ;D bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais