Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)
Julieta: Eu não quero me sentar! Fale de uma vez!
Marcos: Bem é que...
Júlio (direto): Seu pai sofreu um acidente.
Ela entrava em choque.
Julieta (começa a chorar): O quê?!
Marcos (olha para o chão): É exatamente isso que você ouviu.
Julieta (agoniada): Ele está bem? Em que hospital ele está?!
Júlio: Não sabemos do estado de saúde dele. Mas está no Hospital Aliança.
Julieta: Levem-me até lá!
Marcos: Está bem, mas mantenha a calma.
Hospital Aliança...
Após alguns minutos, eles finalmente chegavam ao local, apreensivos.
Julieta (para a secretária do local): Onde está internado o paciente Flávio Amorim?
Secretária: Quarto 112.
Julieta: Obrigada. (sai correndo).
Júlio: Espere Julieta. Isso é um hospital!
Marcos: Chegamos... É aqui.
Naquele instante, o médico abria a porta em saída.
Dr. Paulo Neves: Quem são vocês?
Júlio: Nós somos amigos e parentes do paciente Flávio Amorim. Você deve ser o Dr. Paulo Neves.
Dr. Paulo Neves: Sim. Sou eu mesmo.
Julieta: Como ele está?
Dr. Paulo Neves: O estado de saúde dele é normal. Apesar de alguns ferimentos abertos, ele está bem.
Julieta: Graças a Deus!
Marcos: E será que podemos ver ele?
Dr. Paulo Neves: Claro. Mas desde que ele não faça nenhum esforço.
Marcos: Está certo.
Julieta (entra no quarto, emocionada): Pai...
Flávio (tonto e voz fraca): Julieta... Que bom que está aqui.
Julieta (beija-o várias vezes): Me perdoe pai. Me perdoe por ter deixado isso acontecer com você. Eu sei que isso foi culpa minha.
Flávio: Está tudo bem.
Júlio (sério): Oi Flávio...
Flávio (sério): Oi Júlio...
Os dois se confrontam implicitamente, quando o médico chegava.
Dr. Paulo Neves: Me desculpem. Apesar de eu ter deixado vocês vê-lo, ele precisa repousar. Amanhã fará vários exames para saber se pode receber alta.
Julieta: Mas será que eu posso dormir aqui?
Dr. Paulo Neves: Ok.
Júlio (olha para o relógio): Bem... Eu já vou indo. Não se preocupe que eu e o Marcos iremos cuidar da empresa por amanhã. Melhoras...
Flávio: Obrigado.
Apartamento dos Lopes...
Passavam-se 30 minutos e Júlio chegava em seu apartamento cansado. Já pensando no dia de amanhã, ele entrava em seu quarto e tirava os sapatos. Sua mulher fingia dormir, quando ligava o abajur e o surpreendia.
Betty: Te peguei!
Júlio: Meu Deus Betty! Que susto!
Betty: Onde você estava há essa hora... Júlio Lopes?
Júlio: Ah não! Por favor, Betty. Poupe-me de seus ataques de ciúmes!
Betty (ficando nervosa): Eu não vou repetir Júlio! Onde você estava?
Júlio: Amanhã eu vou ter que acordar cedo para o trabalho...
Betty (corta a fala dele): Mentira! Você me disse que amanhã não iria trabalhar! Iria tirar o dia de folga! Está se embolando na sua própria teia de mentiras Júlio?
Júlio: Sarcasmo uma hora dessas Betty?!
Betty (pressão): Não minta para mim Júlio! Onde você estava?!
Júlio: Ah! Tá bom! Tá bom! Eu estava no hospital! O Flávio sofreu um acidente de carro e tive que informar e levar a filha dele ao Aliança.
Betty: Flávio? Sofreu um acidente?
Júlio: Sim. Satisfeita?!
Betty (queixo caído): Que ba-ba-do! O que ele tem?
Júlio: Meu Deus Betty! Eu já te contei o que aconteceu! Eu preciso dormir!
Betty: Você não vai me enrolar Júlio! Agora eu quero saber tudo! Nos mínimos detalhes! Ele amputou alguma perna? Braço? Ficou paraplégico? Tetraplégico?
Júlio: Mas que fofoca de mal gosto!
Betty: Ué? Perguntar não ofende...
Ele apenas ouvia sua mulher lhe pirraçando, enquanto colocava um travesseiro na cara e deitava na cama.
NO OUTRO DIA...
HOSPITAL...
Naquela manhã, Flávio fazia os exames médicos, para constatar que ele estava bem. Após concluir estes, ele era chamado até a sala do médico.
Flávio: E então doutor? Queria falar comigo?
Dr. Paulo Neves: Sim. Por favor, sente-se.
Flávio (curioso): Está estranho... Algo de errado nos exames?
Dr. Paulo Neves: Bem Flávio... Eu tenho uma notícia para você, que é muito difícil de dar aos meus pacientes...
Flávio: Por favor, seja breve.
Dr. Paulo Neves: Está certo. (respira fundo) Eu sinto muito Flávio... Mas você está com câncer terminal.
Flávio (surpreso): O quê?!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dr. Paulo Neves: Eu sinto muito Flávio... Você está com câncer terminal. Flávio (surpreso): O quê?! Dr. Paulo Neves: Sei que é difícil, mas, por favor, se acalme. Flávio: Mas como assim? Eu não tenho chances de me curar?! Dr. Paulo Neves: Chances você tem. Mas p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49
ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!
-
saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!