Fanfics Brasil - SINOPSE E TEMA MUSICAL DE "- Desej♥ & Reparaçã♥ -" - DE VOLTA HOJE!!! - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)

Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)


Capítulo: SINOPSE E TEMA MUSICAL DE "- Desej♥ & Reparaçã♥ -" - DE VOLTA HOJE!!!

179 visualizações Denunciar


HOJE...

ESTÁ DE VOLTA...


SINOPSE:

Essa é uma história cheia de romance, suspense e humor, uma mistura perfeita para uma história perfeita, que irá te prender do começo ao fim!!!

Julieta (20 anos) é filha do empresário Flávio Amorim (58) dono da grande construtora ConstruMarket.

Ela é uma mulher jovem que é sempre empurrada pelo pai a se casar com o vice-presidente Marcos Costa (29).

No entanto ela vai se apaixonar verdadeiramente por Romeu (21).

Mas Julieta terá sérios problemas para viver esse amor, quando Flávio, seu pai, descobrir que sua filha namora com o filho do seu rival no ramo de construção civil.

O rival de Flávio é o crápula Cássio Andrade (54), que tentará de tudo para convencer o sócio de Flávio, Júlio Lopes (57) a aliar-se a ele.

Júlio é casado com Betty (50), uma perua muito engraçada e que tem ciúmes do marido.

Ela e sua amiga Marta Suarez (52) vão conhecer Neuzinha Caribé (65).

Neuza Caribé é uma mulher exagerada e ex-garota de programa.

Uma velha cômica que, junto ao trambiqueiro padre João (62), tentarão trazer de volta os fiéis da Igreja por interesses financeiros.

Tudo mudará, quando Flávio descobrir que está com um câncer terminal, e decidir contar que teve outra filha fora do casamento!

Essa outra filha, será a grande vilã da trama...

...E FARÁ O INFERNO NA TERRA PARA FICAR COM O DINHEIRO DO PAI BIOLÓGICO!!!

--------------------------------

TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA:



SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM - Ivete Sangalo

CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA:



Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar


E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval


Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração




--------------------------------

NÃO PERCA...

HOJE...

ESTÁ DE VOLTA...




copyright - 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GRANDE ESTREIA!!! Era uma noite animada na cidade de Salvador. No bairro da Pituba, área nobre da capital, acontecia uma grande festa comemorando os 20 anos da empresa ConstruMarket. A música era com banda ao vivo, ao som de piano e saxofone. Os convidados bebiam champagne e conversavam alegremente. Marta: Festa xique hein querida? Esse Flávio Amorim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49

    ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!

  • saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais