Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)
Fernanda: Eu não sei do que está falando...
Marcos (irônico): Ora Fernanda, deixe de mentiras... Nós dois conhecemos muito bem as regras desse jogo de ambição. E por isso, sei que matou ele pela herança e liderança da empresa, já que Julieta ficaria abalada com a história. (pausa) Chega a ser genial... Incriminar Romeu. O próprio namorado dela. Assim, ela não teria cabeça para assumir essa obrigação e contaria com seu ombro amigo. Muito inteligente seu plano.
Fernanda (nervosa): Cadê essas fotos?
Marcos: Então está admitindo seu crime?
Fernanda (tom alto): Pare de me enrolar e me mostre essas fotos!
Marcos (sorri): Tudo bem... Aqui está... São fotos suas no carro com um cúmplice, provavelmente seu amante, e outra sua, entrando na casa com a chave e com uma arma nas mãos. Obviamente há mais fotos tiradas e todas muito bem guardadas. (pausa) Agora... O que eu quero? Entrar no seu jogo. Eu quero me tornar seu sócio e dividir o poder com você.
Fernanda (ri): Você está brincando comigo não é? Sempre tão certinho... Se revelando um grande interesseiro e mau caráter.
Marcos: É tudo ou é nada Fernanda. Então... Estamos de acordo?
Os dois se entreolhavam.
Apartamento dos Lopes...
Betty andava de um lugar para o outro do apartamento agoniada, quando seu filho abria a porta.
Betty (raivosa): Carlos Lopes! Aonde o senhor dormiu a noite inteira sem comunicar nada a sua mãe?!
Carlos: Bem é que...
Betty: Um instante. (vira-se rezando) Muito obrigada por ter trazido meu filho de volta são e salvo. Eu prometo não brigar com ele. Quer dizer... Agora... Só um pouquinho.
Carlos (estranha): Mãe?
Betty (vira-se): E então? Vai me responder mocinho?!
Carlos: Então. Tipo... Eu sai com uma galera aí, acabei bêbado e dormi na casa deles.
Betty: Quem é essa “galera”?!
Carlos (gaguejando): Bem... É a Neuzinha.
Betty (espanta-se): O quê?! Você dormiu na casa da Neu-zi-nha?!
Carlos: Não fique assustada mãe! Ela só estava me ajudando a conhecer uma menina aí...
Betty: Meu filho dormiu na casa de um hippie?! E ela se aproveitou de você enquanto estava bêbado?
Carlos: Claro que não! Quer dizer... Não sei... Mas ela também estava bêbada.
Betty: Ah meu Deus! Aí meu santinho! (fica raivosa) Essa raposa do cabaré me paga!
Carlos (fala sozinho): Lá vem fight...
Delegacia...
Romeu estava silencioso e totalmente abatido. Segurando nas grades da cela, ele apenas ficava ali parado.
Carcereiro (abre a cela): Ei... Você... Tem visita.
Dirigindo-se até a sala de visitas, ele se surpreendia com a aparição de sua amada.
Romeu: Julieta...
Julieta (olhar triste): Romeu.
Romeu (aproxima-se): Meu amor, graças a Deus, você veio!
Julieta (mantendo a calma): Por favor, Romeu. Não encoste em mim.
Romeu: Então você ainda não acredita em mim?
Julieta: Minha cabeça ainda está muito confusa. Eu adoraria acreditar em você, mas é impossível. Porque você fez isso com meu pai? Por ambição?
Romeu: Nunca! Eu não fiz isso Julieta! Alguém planejou isso! Acredite em mim... (tenta tocá-la na face).
Julieta (afasta-se): Eu sinto muito. Não consigo olhar para sua cara.
Romeu: Mas então porque veio aqui?! Se veio me visitar é porque ainda sente algo por mim!
Julieta (cai algumas lágrimas): Claro que sinto ainda! Porém eu vim aqui, dizer meu adeus.
Romeu: Como assim?
Julieta: Eu pretendo ir embora. Minha irmã vai cuidar dos negócios da família e eu vou para fora do país. Eu pretendo esquecê-lo Romeu!
Romeu: Não pode fazer isso... Não pode fazer isso por nós dois!Julieta: Eu já tomei minha decisão! (levanta-se até a porta).
Romeu (nervoso): Eu vou conseguir provar minha inocência! Você vai ver! E terminaremos juntos... Ainda há como recomeçar Julieta... Ainda há um jeito.
Julieta (vira-se): Eu sinto muito Romeu. Adeus... Até nunca mais. (fecha a porta).
Ele gritava pelo nome dela, quando batia na mesa de raiva e chorava.
ConstruMarket...
Luciana (bate na porta): Com licença senhora Fernanda, mas o senhor Júlio está no telefone como queria que eu lhe avisasse.
Fernanda (sorri): Obrigada Luciana. Você será muito bem recompensada por isso. Agora me deixe só...
Luciana: Está certo. (fecha a porta).
Ela puxava o fone do telefone, enquanto ouvia secretamente a conversa do sócio da empresa.
Júlio: Porque ligou para mim aqui nessa linha? É perigoso!
Cássio: Eu liguei para exigir de você o golpe! Está demorando muito!
Júlio: Olha... Não é culpa minha se há uma nova líder na empresa que possa impedir nossos planos!
Cássio: Meu filho foi preso injustamente por causa da miserável dessa Julieta Amorim! Agora eu quero minha vingança! Eu vou dar o troco! Vou deixá-la na falência.
Júlio: Está bem. Quando podemos nos encontrar?
Cássio: Amanhã... Na Avenida da Paralela, na área verde. Estarei em um carro preto.
Júlio: Ok...
Julieta (bate na porta): Posso entrar?
Fernanda (desliga o telefone espantada): Minha irmã... Claro!
Julieta: O que foi? De repente está pálida...
Fernanda: Não é nada.
Julieta: Está bem. Mas então, porque me chamou aqui?
Fernanda: Querida, eu sei que está pensando em viajar para o exterior, e lhe dou total apoio. Mas antes, para eu administrar nossas heranças nessa empresa, preciso que assine a esse documento...
Julieta: Eu não sei...
Fernanda (sorri): Ande... Assine. (entrega a caneta).
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Julieta: Eu não sei... Fernanda (sorri): Ande... Assine. (entrega a caneta). Julieta: Está bem. Muito obrigada por fazer isso por mim, Fernanda. Não sabe o quanto estou precisando desse tempo sem me preocupar com nada... Fernanda: Imagina... É um prazer. Julieta: Essa história do Romeu ser o assassino me deixou muito abalada. Ainda n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49
ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!
-
saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!