Fanfics Brasil - CAPÍTULO 28 - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)

Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 28

230 visualizações Denunciar



Fernanda: Então... Nesse prédio, tem estacionamento e há dias, que o Júlio deixa o carro dele aqui...


Cacá: E daí?


Fernanda: E daí que, hoje, ele deixou o carro na empresa... E você vai dar uma mexidinha nele... Acredito que ele terá uma grande surpresa.


Cacá: Você vai matar mais uma pessoa Fernanda?! Não está vendo que isso pode te encurralar?!


Fernanda (sorri): Relaxa... Você vai fazer isso agora! Aproveite o tempo que, estamos sozinhos, e instale essa bomba e esse outro aparelho embaixo do carro.


Cacá (sério): Qual é seu plano exatamente?


Fernanda: Eu ouvi a conversa que ele teve com esse Cássio Andrade. Ele quer documentos que provem que a empresa compra materiais com preços falsos e baratos. E os dois, vão se encontrar no carro do Júlio, no terreno baldio da Avenida da Paralela... Então instalando esse GPS no carro e a bomba, eu poço controlar tudo que está acontecendo e quando chegar a hora em que os dois estiverem no carro, eu vou explodi-lo!



Enquanto isso...


Julieta vagava pela Barra, chorando e sem lugar para ficar. Chovia muito forte naquela noite e a única coisa que restava a ela, era dormir sob a escadaria de uma casa da vizinhança, sem menor conforto. Quando de repente, as luzes da residência se acendiam e o dono da casa abria a porta.


Lucas (aproxima-se): Moça... Acorde...


Julieta (zonza): O quê?...


Lucas: Está chovendo muito por aqui. Eu deixo você entrar em minha casa, pelo menos por hoje...


Julieta (chora de alegria): Obrigada. Muito obrigada!


Lucas: Não há de quê. Agora entre...



NO OUTRO DIA.



Era final de tarde quando Júlio saia da ConstruMarket com seu carro e seguia até o encontro com Cássio. Chegando ao térreo baldio, ele avistava o carro preto de onde Cássio saia e aproximava-se com uma maleta.


Cássio (entra no carro): Demorou chegar...


Júlio (sério): Foi o trânsito dessa hora.


Cássio: E então? Trouxe os documentos que lhe pedi?


Júlio: Sim. Estão aqui...De repente, um barulho de apito se anunciava e em milésimos de segundos, o carro explodia severamente, em uma enorme fumaça. Estavam mortos...



Apartamento dos Lopes...


Betty estava lendo sua revista preferida, a “Magazine F”, quando tocavam a campainha. Seguindo até a porta, ela se surpreendia com a presença de vários policiais. Em poucos minutos, eles contavam sobre a situação na qual vieram.


Betty (aos prantos): O quê?! O Júlio?! Não! Impossível! Não... Não pode ser verdade! (chora).


Carlos: Que gritaria é essa? O que os tiras querem aqui?


Betty (aproxima-se): Meu filho... Eu sinto muito, mas eu tenho uma horrível notícia para te dar. Mas teremos que ser fortes para passar por esse momento tão difícil...


Carlos: Nossa! O que tá havendo assim? Você tá me deixando grilado...


Betty (respira fundo): Seu pai morreu em uma explosão Carlos. (chora).


Carlos (em choque): Não... Isso não pode ser verdade...


Betty: Mas é meu filho. (acaricia sua face).


Carlos (chora): Meu pai!


Betty (abraça-o): Eu sei que é difícil meu filho! Mas vamos superar isso. Nós vamos conseguir...



Delegacia...


Enquanto isso, na delegacia, onde Romeu estava preso provisoriamente até o julgamento, a detetive Sara aparecia na sua cela, para dar a péssima notícia.


Sara (séria): Romeu Andrade...


Romeu (aproxima-se da grade): Detetive Sara! O que veio fazer aqui? Meu pai conseguiu me liberar?!


Sara: Não Romeu... A notícia que tenho para te dar é pior ainda...


Romeu: O que houve?!


Sara: Seu pai morreu em uma explosão de carro.


Romeu (espantado): O quê?!


Sara: Foi nesta tarde. Os corpos foram identificados.


Romeu (chorando): Meu Deus! Meu pai morreu! Meu pai...! Como isso foi acontecer?!


Sara: Ainda não se sabe. Talvez problema no motor... Mas manterei-lhe informado sobre isso. (pausa) Eu... Sinto muito pela perda. (afasta-se).



Mansão dos Amorim...


As horas se passavam e já era noite. Fernanda estava em seu casarão, quando tocavam a campainha.


Fernanda: Mas que droga! Eu preciso contratar empregados! Não vou ficar me submetendo a atender portas! (abre a porta).


Cacá (entra na casa animado): O plano foi um sucesso Fernanda! Aquele seu sócio e o aliado dele, morreram! Agora nós podemos nos casar e sermos felizes! (tenta beija-a).


Fernanda (afasta-se): Nos casar? Quem falou em nos casar?


Cacá (estranha): Como assim? Você sempre disse que íamos viver juntos...


Fernanda (ri): Mas agora que não tenho obstáculos no meu caminho... Não preciso mais dos seus serviços...


Cacá (raivoso): Meus serviços?! Eu te ajudei a você chegar aonde chegou! E agora quer me desprezar?!


Fernanda (aproxima-se sedutora): Cacá... Você é bonito... Mas eu não vou me casar com você. Não preciso mais de alguém para fazer o trabalho sujo. Foi bom enquanto durou... Mas você já pode ir e tomar sua vida...


Cacá: Sua cachorra! Você acha que vou deixar barato?! Eu vou te denunciar a polícia!


Fernanda (ri): Não vai não... Se você fizer isso, eu sou presa, mas você também por ser cúmplice. Agora... Saia da minha casa.


Cacá: Vagabunda! Eu ainda vou me vingar de você! Escreve o que estou te dizendo! (fecha a porta).


Ela apenas ria se sentido a grande poderosa, quando minutos mais tarde, a campainha voltava a tocar.


Fernanda: Mais que saco! Espero que não seja aquele Cacá de novo! (abre a porta).


Sara: Senhora Fernanda Amorim?


Fernanda (finge-se de boa): Detetive Sara! Que visita agradável.


Sara: Será que poderíamos conversar um instante?


Fernanda: Mas é claro... Do que se trata?


Sara: É sobre o “acidente” que matou seu sócio Júlio e o empresário Cássio Andrade.


Fernanda entrava em choque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sara: Será que poderíamos conversar um instante? Fernanda: Mas é claro... Do que se trata? Sara: É sobre o “acidente” que matou seu sócio Júlio e o empresário Cássio Andrade. Fernanda (fingida): Ah sim! Fiquei sabendo da morte trágica do Júlio Lopes. Muito triste... Descobriram a causa da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49

    ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!

  • saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais