Fanfics Brasil - CAPÍTULO 29 - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)

Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 29

18 visualizações Denunciar



Sara: Será que poderíamos conversar um instante?


Fernanda: Mas é claro... Do que se trata?


Sara: É sobre o “acidente” que matou seu sócio Júlio e o empresário Cássio Andrade.


Fernanda (fingida): Ah sim! Fiquei sabendo da morte trágica do Júlio Lopes. Muito triste... Descobriram a causa da explosão?


Sara: Ainda não... Mas estou certa que iremos descobrir.


Fernanda: Ótimo. Me mantenha sempre informada querida. Mas... Porque veio até aqui?


Sara: Bem... Na verdade eu vim aqui para saber se você sabe de alguma coisa que nos ajude.


Fernanda: Como por exemplo...?


Sara: Como por exemplo, o fato de Júlio Lopes está no carro com o empresário Cássio Andrade. Já que, até a época de seu pai, Flávio Amorim, eles eram grandes rivais.


Fernanda (finginda): Bem, eu não sei exatamente... Para ser sincera, você me mostrou um lado do Júlio Lopes, que eu não conhecia. Não sei por que ele estaria com nosso rival... Sei que poderia ser muita ousadia de minha parte, mas, será que ele armaria algo contra a ConstruMarket?


Sara (estranhando o comportamento dela): É uma pista... Suponhamos que isso seja verdade. Sabe de alguém que descobriu esse plano dele e armou sua morte? Alguém que teria um propósito para isso?


Fernanda: Não. Ninguém que eu conheça seria capaz de tal barbaridade


Sara: Por que... Me desculpe se eu estiver lhe ofendendo, a única pessoa no “topo” para querer que algo como isso acontecesse, seriam os próprios donos da empresa.


Fernanda: Está desconfiando de mim detetive Sara Barcellos?


Sara (sorri): Imagina. É apenas uma hipótese... Falando nisso, fiquei sabendo que sua irmã foi expulsa dessa mansão e que agora você é a herdeira absoluta... Como é que é esse caso?


Fernanda (fica séria): Me desculpe detetive, mas da minha vida pessoal, eu não preciso te contar.


Sara: Tem razão. Bem... Eu preciso ir...


Fernanda: Eu te acompanho até a porta.


Sara: Não precisa. Eu sei o caminho... Passar bem.


Fernanda sentia um certo clima de desconfiança.



DOIS ANOS SE PASSAM.



Era uma noite fria em Salvador. Na prisão, após dois anos preso, Romeu com mais outros colegas de cela, conseguiam negociar com um carcereiro, que armava um esquema para liberá-los para fora da cadeia. Pulando a alta grade, eles fugiam as escondidas. O grupo se separava e, naquele instante, era cada um por si. Romeu ia pela sombra, seguindo de volta a metrópole.



ConstruMarket...


Fernanda estava em seu escritório presidencial, bebendo a um uísque em sua varanda particular, com vista à bela Avenida Tancredo Neves. De repente, era surpreendida por Marcos, que, pelas costas, a acariciava. Os dois estavam tendo um caso.


Marcos (beija o pescoço dela): E então Fernanda... Está pronta?


Fernanda: Estou prontíssima.


Marcos: Então vamos descendo. Tem milhares de convidados lá embaixo nos esperando para nossa festa de noivado.


Fernanda (sorri): Claro... (beija-o).



Aeroporto de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães...


Chamada: “Atenção para os passageiros do vôo 197 com direção para Paris. Dirijam-se ao portão 4 para embarque”.


Simone: Parece que nosso vôo chegou.


Carlos: É. Temos que ir...


Betty: Ah meu filho! Precisa mesmo ir para Paris?


Carlos: Mãe... Não fica grilada. É minha chance para me formar em uma excelente universidade na França. Na verdade, para mim e para a Simone.


Betty: E sua mãe querida? Concorda com essa viagem?


Simone: Bem é que... Na verdade ela não sabe que estou indo para Paris com o Carlos.


Betty: O quê?! Você está doida? Ela vai acabar descobrindo tudo e vocês vão se dar muito mal com isso!


Simone: É porque ela não aprova meu namoro. Então, foi a única forma que achei para não contrariar a madame de ferro “Silvia Medrado”.


Carlos (ri): Pois é... A gente vai ficar bem.


Betty (sorri): Está certo... Boa sorte para você meu filho. (abraço-o). E para você também querida (abraça-a).


Simone: Nas férias a gente promete que volta para te visitar.


Carlos: Bem... Agora precisamos ir. Falou mãe. (afastam-se)


Betty (fala alto): Até meu filho... Vê se telefonam.


Simone (de longe): Pode deixar!


Ela olhava os dois até entrarem no portão quase chorando. Era início de uma nova vida.



ConstruMarket...


A festa de noivado continuava animada. A música era com banda ao vivo, ao som de piano e saxofone. Os convidados bebiam, comiam e conversavam alegremente com Marcos e Fernanda. Em um certo momento, era proposto um brinde a ser feito aos noivos. Fernanda então, pedia ao garçom, duas taças de champagne. Ela pegava a bandeja e secretamente, acrescentava a uma das taças, um veneno letal. O brinde era feito e todos bebiam. Marcos se afastava, como se fosse ir a algum lugar, quando começava a sentir uma dor crescente em seu estômago. Ele virava-se e olhava para Fernanda. Ele sabia que aquilo tinha sido feito por ela, porém, era tarde demais. Ele caia no chão morto entre as pessoas, que espantadas, tentavam socorrê-lo. Ao contrário de Fernanda, que apreciava a cena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcos caia no chão morto entre as pessoas, que espantadas, tentavam socorrê-lo. Ao contrário de Fernanda, que apreciava a cena. Fernanda (finge-se de desesperado): Marcos! Acorde Marcos!... Meu Deus! Alguém chame uma ambulância! AS HORAS SE PASSAM. A ambulância, assim como a polícia, chegavam ao local e era decretado que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49

    ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!

  • saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais