Fanfics Brasil - CAPÍTULO 30 - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)

Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 30

25 visualizações Denunciar



Marcos caia no chão morto entre as pessoas, que espantadas, tentavam socorrê-lo. Ao contrário de Fernanda, que apreciava a cena.


Fernanda (finge-se de desesperado): Marcos! Acorde Marcos!... Meu Deus! Alguém chame uma ambulância!



AS HORAS SE PASSAM.



A ambulância, assim como a polícia, chegavam ao local e era decretado que Marcos Costa estava verdadeiramente morto. Fernanda fingia-se de triste e totalmente desesperançada, sentada a um sofá apenas chorando com as mãos sob a face e de cabeça baixa, quando a detetive Sara aproximava-se.


Sara: Fernanda...


Fernanda (levanta o rosto): Detetive Sara...


Sara (séria): Meus sinceros pêsames pela morte de seu noivo.


Fernanda: Obrigada... Descobriram a causa da morte dele?! Foi infarto?!


Sara (senta-se ao sofá): Ainda não sabemos nada. Mas deve ter sido infarto mesmo. O corpo será levado para exame... Esperamos encontrar a resposta para isso.


Fernanda (fingida): Foi tudo tão horrível! Estava um noite tão mágica, para simplesmente, terminar em uma tragédia! Não me conformo! (chora).


Sara (duplo sentido): É mesmo muito triste Fernanda... Principalmente quando todos, a sua volta, morrem não é?


Fernanda (olha para ela diretamente): Como? Não entendi...


Sara: Você mal tinha encontrado seu pai, já tinha um carinho tão grande por ele, mas terminou em morte não é? Ou seu sócio que morreu misteriosamente e ainda nem sabemos a causa disso... E agora, seu tão “querido” noivo.


Fernanda (fingindo-se de ofendida): Você está querendo dizer algo com isso detetive?!


Sara (sorri): Nada Fernanda. Estou apenas... Compartilhando de sua tristeza. (pausa) Bem... Preciso ir. Nos falaremos mais... Tchau. (vira-se e vai embora).


Fernanda (olhar fatal): Vaca...



NO OUTRO DIA.



Amanhecia um novo dia em Salvador e Julieta assistia a TV, quando via a notícia da morte de Marcos Costa e o depoimento “triste” de Fernanda.


Julieta: Mais que mulher canalha e falsa!


Lucas (aparece na sala): O que foi?


Julieta: Fernanda! Ela com certeza deve ter matado o Marcos e ainda tem a cara de pau, de fazer esse rosto de anjo!


Lucas: A Fernanda é mesmo uma mulher doente e obsessiva. É capaz de fazer qualquer coisa, para conseguir o que quer! Impressionante...


Julieta: Mas ela vai acabar sendo presa. Se depender de mim, eu vou conseguir isso! Mas é muito difícil... Ela não é tão boba para deixar pistas que a incrimine. Podem até desconfiar dela, mas não há o que prove sua culpa. A morte do Marcos, por exemplo, poderia ser qualquer um naquela festa com várias pessoas.


Lucas: É verdade... Bem, agora eu preciso ir para meu trabalho.


Julieta (levanta-se do sofá): E eu vou lavar aquela louça na pia...


Lucas: Julieta... Eu já disse que não precisa fazer isso como obrigação. Você é minha hóspede.


Julieta: Lucas, eu agradeço muito sua hospitalidade nos últimos 2 anos, mas eu preciso fazer algo para recompensá-lo. (pausa) Agora vá trabalhar...


Lucas: Volto à noite.


Julieta: Está bem.


Ele fechava a porta e ela, pensativa, respirava fundo e seguia para a cozinha.



Igreja...


Neuza estava em mais um dia, atendendo pessoas com seus “poderes” de vidente nas cartas e nos espíritos.


Dulcinéia (animada): Bom dia dona Neuzinha! Sou muito sua fã!


Neuza (sorri): Fico honrada querida. Qual é seu nome mesmo?


Dulcinéia: Meu nome é Dulcinéia.


Neuza (estranha): Dulcinéia?!


Dulcinéia: Sim... Por quê?


Neuza (mentindo): Não... Nada... É que tenho uma sobrinha com esse nome. Então, vamos começar. (estala as mãos) Você quer ver o futuro nas cartas ou quer falar com seu marido falecido?


Dulcinéia: Nossa! É exatamente isso que quero! Você é vidente mesmo hein?!


Neuza (mentindo): Pois é... Bom... Vamos lá.


Ela fechava os olhos, respirava fundo, fazia alguns barulhos de tique nervoso e começava a fingir que a alma do marido de Dulcinéia estava entrando no corpo dela, a partir de um ataque excessivo, parecido com epilepsia.


Dulcinéia: Oh! Minha nossa senhora! Essa mulher vai ter um infarto! Um médico!


Neuza (fala com a voz grossa, fingido ser um homem): Dulcinéia? Meu “Dulci de morango”? É você?


Dulcinéia: Narivaldo! É você mesmo! Só você me chamava de “Dulci de morango”! Meu amor!


Neuza (voz grossa): Você mudou um peteado?


Dulcinéia (mexendo nos cabelos): Sim! Gostou?


Naquele instante, uma mulher furava a fila correndo e entrava entre as cortinas sem ser chamada.


Betty: Neuzinha! Ainda bem que te encontrei!


Neuza (fala normal): Betty?!


Dulcinéia: Cadê o Narivaldo?!


Neuza (olha para ela): Cala a boca que o papo não é com você... (olha para Betty) O que você está fazendo aqui?!


Betty: Preciso de sua ajuda!



Clube Caminho das Árvores...


Naquele momento, Marinalva estava aos beijos em seu escritório com Cacá, que agora, estava apenas amando a ela.


Marinalva: Eu nunca pensei que eu fosse amar de novo sabia? Principalmente alguém tão lindo como você...


Cacá: Nem eu pensei que ia encontrar uma mulher tão linda, amadurecida e tão companheira, como você.


Marinalva: Eu te amo Cacá. (beija-o).


Cacá: Eu também... Ah! Eu tenho uma coisa para te perguntar.


Marinalva: Hummm... O que é?


Cacá (ajoelha-se): Marinalva... Quer casar comigo?


Ela o abraçava de felicidade.



Casa de Lucas...


Era por volta das 13 horas, quando alguém batia na porta e Julieta corria para atender.


Julieta (abre a porta e se impressiona): Romeu...!


Os dois se entreolham.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 1° DE NOVEMBRO...  ESTREIA... A NOVA NOVELA 04 DA "TV ABREV"...  de Vinícius Paulo ------------------------- CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13093 -------------------------  SINOPSE: A novela contará à história de Miguel, um arro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49

    ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!

  • saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais