Fanfic: - Desej♥ & Reparaçã♥ - (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)
GRANDE ESTREIA!!!
Era uma noite animada na cidade de Salvador. No bairro da Pituba, área nobre da capital, acontecia uma grande festa comemorando os 20 anos da empresa ConstruMarket. A música era com banda ao vivo, ao som de piano e saxofone. Os convidados bebiam champagne e conversavam alegremente.
Marta: Festa xique hein querida? Esse Flávio Amorim tem bom gosto...
Betty: Com certeza Martinha. Mas é bom você saber que meu marido aqui colega, é que organizou isso!
Marta (surpresa): Men-ti-ra!
Betty: Sério menina! Ele é sócio do Flávio.
Marta (brinca): Que maridão hein?
Betty: Maridásso! Agora as revistas vivem me procurando (ri).
Carlos (puxando-a pelo braço): Mãe... Mãe... Mãe!
Betty (estérica): Ah! O que é Carlos?! Não está vendo que estou falando do seu pai!
Carlos: Pois é... Mas a senhora não percebeu que ele está no palco com o Flávio Amorim?
Betty (vira-se para o palco): No palco?! Meu Deus! O Júlio vai aparecer em rede nacional, afinal os câmeras estão aqui!
Apresentador do show: Agora dando uma pequena pausa nos nossos excelentes músicos, damos início a algumas palavras dos motivadores da festa. A “família” ConstruMarket! Com vocês... Júlio Lopes. (todos aplaudem).
Júlio: Obrigado, obrigado. Como posso definir a ConstruMarket?... Uma empresa de construção civil, séria e que tem o compromisso com a qualidade de nossos imóveis. Aqui em Salvador, as construções residenciais cresceram cerca e 60%. Mas a maioria até agora, não apresentou um índice de vendas muito elevado, mesmo com todo o investimento. Apenas nós da ConstruMarket, temos esse orgulho no mercado. Estamos expandindo para fora do país e eu, sócio da empresa, desde o início que ajudei a fortalecê-la, não poderia dar todos os créditos a mim. Eu trago até o palco, Flávio Amorim! (todos aplaudem).
Flávio Amorim (no microfone): Muito Obrigado. Agradeço ao Júlio, a presença de todos, da mídia televisiva e jornalística. Como todos devem saber, sou o dono e fundador dessa empresa. Fico feliz por estar vivo para ver esse grande sucesso empresarial, ser o que é atualmente. Feliz por vê-la completar 20 anos com a maior dedicação e feliz por fazer uma grande equipe, em que sozinho e com muito esforço eu construí...
Júlio se sentia humilhado, não sendo reconhecido pelo sócio. Mantinha a postura, mas notava que os repórteres iriam comentar sobre a situação.
Bairro da Barra...
Na vizinhança do grande Farol da Barra, no Bar Pereira Alves, Cadú e Seu Miguel, dono do estabelecimento, tomavam uma cerveja, conversando normalmente. De repente, Cacá chegava com seu táxi, descia do automóvel, encostava-se nele e ficava rodando o molho de chaves no dedo, com seus óculos escuros, enquanto mascava um chiclete.
Cacá (alegre): Eae meu povo! Tudo na paz?
Cadú: Meu camarada! Senta aí!
Miguel: É. Vamos tomar uma cervejinha. Dessa vez, é por conta da casa!
Cacá (brinca): Xiii... Não poço. Tô trabalhando e você sabe que, eu bêbado, não vai me gerar boas influências no trabalho.
Ouvindo zoadas de um carro velho, Cacá, Cadú e Miguel, olhavam para a rua, presenciando um fusca rosa, cheio de bijuterias e uma boneca de mulher havaiana dançante. De lá, saia uma mulher no estilo “zen”, atrapalhada e usando um óculos redondo escuro, ao estilo John Lennon.
Miguel (espantado): Meu Deus! Mais quem é essa mulher?!
Cadú: Com certeza não é desse mundo...
Rita (aproxima-se): E com certeza não é mesmo, querido.
Cadú: Conhece?
Rita (ironiza): Não... Mas eu vou descobrir... Eu sempre descubro.
Neuzinha (carregando várias caixas pesadas): Ninguém merece carregar essas coisas... Quanta tralha eu trouxe da minha última viagem!
Miguel: Precisa ajudar?
Neuzinha (desabafa): Graças a Deus um cavalheiro. Por favor, carregue isso please. Mas cuidado. São peças raras.
Miguel: Desculpe perguntar, mas você é americana?
Neuzinha: Brasileira. Mas voltei ontem do Peru e estou agora nessa nova vizinhança... (coloca sua mão na face dele) Tão agradável. Pelo menos até agora...
Miguel: Espero que goste daqui. Onde quer que eu coloque essas coisas?
Neuzinha: Ah sim. No quarto.
Miguel (segura as caixas): Pode deixar. Dona...?
Neuzinha: Neuza Caribé. Mas pode me chamar de Neuzinha.
Miguel: Ah sim! Prazer.
Neuzinha (sorri): O que é isso querido. O prazer é todo meu.
Festa da ConstruMarket...
Após um comentário vindo do dono e executivos da empresa, a música voltava e todos curtiam a festa. Enquanto Júlio descia do palco desanimado.
Betty (feliz): Querido! Você estava um ga-to ao vivo!
Júlio: Não gostei nada disso! O Flávio me humilhou simplesmente na frente de todos dizendo que foi ele com um esforço tremendo e sozinho que fez a empresa ser o que é hoje! Mal agradecido...
Betty: Bem... Olhe pelo lado bom! (sorri). Pelo menos acho que a câmera não te engordou alguns quilinhos!
Júlio: Não enche Betty! (bebe um uísque).
Betty: Magoei.
Enquanto isso, Flávio aproximava-se de sua filha que se encontrava sentada na mesa do bar sozinha.
Julieta (de cabeça baixa): Oi pai...
Flávio (carinhoso): Minha filha, curta a festa e dance com o Marcos. Ele é um ótimo rapaz e está apaixonado por você!
Julieta: Pai! Ele é seu vice-presidente da empresa e com certeza você quer me arrumar um pretendente não é mesmo seu Flávio?
Flávio (nervoso): Bem... Vou lhe deixar em paz então.
Julieta, desanimada, sai da festa e fica do lado de fora, apoiando seus braços na bancada da grande, apreciando a fonte de água luminosa, enquanto suspirava. Um rapaz logo se aproximava. Apoiava também os braços na grade e olhava para a fonte.
Romeu (sem olhar para ela): Dia difícil não é?
Julieta (olha para ele): Como?
Romeu (ri e olha para ela): Eu falo de você...
Julieta: sei...
Romeu: Desculpe lhe incomodar. Mas qual é o seu nome?
Julieta: Julieta Amorim.
Romeu: Nome lindo... Como seus olhos.
Os dois se entreolham. É amor à primeira vista.
NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Romeu (sem olhar para ela): Dia difícil não é? Julieta (olha para ele): Como? Romeu (ri e olha para ela): Eu falo de você... Julieta: Sei... Romeu: Desculpe lhe incomodar. Mas qual é o seu nome? Julieta: Julieta Amorim. Romeu: Lindo nome... como seus olhos. Os dois se entreolham. É amor à primeira vista.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 16/11/2011 - 14:33:24
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
rbdprasempre Postado em 13/11/2011 - 11:16:49
ADOREI! Que texto ótimo e final muito bem escrito!!!!
-
saulo Postado em 08/09/2011 - 15:28:10
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!