Fanfic: Amor de Criança (Vondy e ponny)
dedicado a todas que comentaram. Tudo começou quando as meninas Annie e Dulce e Belinda iriam se mudar. Ucker: vcs ñ podem ir embora. Poncho: ñ podem mesmo. Dul: mas nós vamos ter que ir... Annie: mas a gente acha que a gente vai voltar. Bel: meninos vcs vão ficar com mais saudades de mim né?? Ucker: nem vou te responder... Poncho: pq se ñ vamos falar besteiras. Bel: nossa seus grossos, vcs são umas crianças. Dul: e vc é o que?? Annie: a gigante. todos riram menos Bel. Bel: olha aqui Anahi...(indo pra cima de Annie) Annie: ai socorro.(se escondendo atras de Dul) Dul: ñ encoste nun fio de cabelo dela bevaca. Blanca: ñ encoste mesmo filha vc é maior que ela e filha ñ xingue ela(disse para Dul). Bel: mas mãe essas pirralhas me irritam vontade é o que ñ me falta bater nelas. Fernando: mais ñ pode. Bel: ih lá vem o velho se intrometer. Annie: ei ñ fala assim com o dad ñ ta sua loira falsa.(disse saindo de tras de Dul) Bel: menina eu vou te bater.(indo pra cima de Annie) Annie: ahhhh.( e se escondeu atras de poncho) Poncho: ninguem bate na minha princesa. Bel: que princesa o que. Dul: ai chega ta me cansei, e mãe eu acho que até a gente voltar voltaremos sem a Belinda. Annie: ebaaaa(saindo detras de Poncho) Blanca: que horror filha pq diz isso?? Dul: pq eu vou acabar arrebentando a Belinda e ela vai morrer de tanta porrada. Bel: ahh(e correu pra tras de Ucker) Ucker: sai detras de mim.(falou ficando do lado de Dul) Annie: maninha sou sua fã. Blanca: que horror filha(e olhou para Fernado que estava rindo)e vc Fernando pare de rir.(começando a rir tbm) Fernando: ok, vou tentar(tentando parar) então vamos?? todos menos os meninos: vamos. Ucker: tchau minha pequena.(dando um selinho em Dul) Dul: tchau bb bundudo. Poncho: tchau minha barbie.(beijando a testa de Annie) Annie: tchau bb. se abraçaram. Bel: e vcs ñ vão dar tchau pra mim ñ??(se referiu a Poncho e Ucker) Poncho/Ucker: tchau belinda(sem convicção) Bel: nossa. e saiu. e Annie já estava chorando. Dul: Annie pq esta chorando?? Annie: Dul vc ainda pergunta.(soluçando) Dul: ai meu deus o mundo vai acabar pq estamos nos mudando. Annie: ai sua chata, insensivel. Dul: desculpa barbie.(sorrindo) Annie: desculpada(tbm sorriu) entraram no carro e partiram para o aeroporto e ficaram na parte reservada para os Saviñon`s. Annie: vou sentir tanta saudade daqui. Dul: eu tbm tinker, mas nós voltaremos. Annie: tomara. entraram no avião e decolaram. com os meninos: Poncho: vou sentir muitas saudade delas. Ucker: mas vc vai sentir mais saudade da Annie isso sim.(rindo) Poncho: e vc da Dul.(tbm rindo) Ucker: isso vc pode ter certeza vou sentir muita saudade das coisas que ela aprontava.( e começou a rir do nada) Poncho: que foi cara? Ucker: estou lembrando de quando ela colocou chiclete na cadeira da prof e passou cola no cabelo dela. Poncho: esse dia foi ilário.(tbm começando a rir) *flash Black* Annie: ai eu já estou cansada dessa professora julia. Dul: eu tbm e tenho um plano(fazendo cara de sapeca) Annie: qual?? Dul contou tudo enquanto ela estava falando o que fazer chega os meninos. Ucker: oi meninas.(sorrindo) meninas: oi. Poncho: o que vcs vão aprontar hein?? Annie: eu nada quem vai é essa maluka ai(apontou para Dul). Ucker: ai meu deus quem é a proxima vitima?? Dul: a professora julia ela é muito chata. Poncho: eu sei ela é a nossa professora tbm. Ucker: eu vou ajudar. Poncho: pode contar comigo. todos olharam para Annie. Annie: o que foi?? Dul: tinha que ser loira, a gente tava falando sobre o que Annie?? Annie: ñ sei. todos fizeram aquela cara "como uma pessoa pode ser tão burra??" Annie: ah lembrei. Dul: nossa até que enfim então vai ajudar?? Annie: ai ta bom. Dul: nossa pensei que iriamos passar o dia aqui e vc ainda estaria pensando. todos riram menos Annie. Annie: nossa obg pela parte que me toca ta Dulce maria. Dul: de nada. e Annie olha pra ela de boca aberta. Dul: sabe que eu te amo né?? Annie: sei. Dul: nem se acha. todos riram e Dul contou tudo para os meninos e depois nem acabou o lanche e correram pra sala pra fazer as coisas. Na sala: enquanto eles faziam as coisas Annie vigiava a porta e mastigava uma caixa de chicletes. Annie: omg. todos: o que foi?? Annie: quebrei minha unha. Ucke: ai Annie como vc é palhaça. Annie: mas pessoal isso é muito urgente. Poncho: tinha que ser a barbie. Annie: ñ começa ñ caipi...(ñ terminou pois a professora estava vindo) gente rápido a professora esta vindo. Annie deu o chiclete e colocaram na cadeira, como a professora estava um pouco longe os meninos se despediram delas e pediram para gravarem e as meninas correram para suas mesas. Prof: o que as senhoritas saviñon`s fazen aqui?? Dul: ñ podemos mas ficar aqui ñ?? Prof: olha como me responde e pode sim. ela foi sentar mas como Dul era má estava torcendo para que a professora sentasse na hora que todos estivesem na aula e Annie foi mais rápida(por encrivel que pareça) Annie: prof vc pode vir aqui?? Prof: pq vc ñ vem?? Annie: pq eu estou com dor na perna(mentiu) Prof: já vou. ela foi. e Annie ficou enrrolando ela e Dul estava de boca aberta pois Annie nunca tinha conseguido segurar alguém. e depois chegou os alunos e ela voltou para a frente. todos os alunos se sentaram em suas cadeiras e a prof foi sentar quando foi sentar Dul puxou a corda e Annie estava gravando tudo no seu cel rosa(dãr) e a cola caiu toda na prof e ela foi levantar mas ñ conseguia e todo mundo gargalhando e pra piorar a situação veio o balde cheio de penas ela ficou parecendo uma galinha e chega a diretora. Diretora: oq é isso??(olhou pra professora e começou a rir) professora o que é isso(rindo) Prof: um engraçadinho que fez isso. Diretora:meu deus(ainda rindo) e foi ajudar ela quando ela foi ajudar ela a se levantar, ela escorregou e caiu de bunda no chão ai que a sala caiu na gargalhada mesmo. Dul: ñ pensei que iria ser tão ilário.(ainda rindo) Annie: nem eu (rindo e ficando vermelha) e chega a coordenadora. Coordenadora: o que é isso??(e olha par a diretora e a prof) coordenadora: o que aconteceu?? diretora: depois eu explico agora ajuda. ela foi ajudar ela estava quase conseguindo maiso veio um menino e empurrou ela pro chão. todo mundo gargalhando e Dulce já estava ficando sem ar, e ela foi ficando vermelha demais. Annie: dul. e correu e pegou a bombinha de Dul e deu a ela, e depois de alguns segundo ela foi voltando ao normal. Annie: vc esta bem?? Dul: sim. e começou a rir de novo. depois de muito tempo chegou outras pessoas para ajudar e acabou a festa e no mesmo dia Dul colocou no youtube e mandou pra todo mundo do colégio que caiu na gargalhada, mas depois acabou a festa para Dul e Annie pois Belinda tinha escutado tudo e contou a diretora e elas foram suspenças. *fim do Flash Black* Poncho: nunca vou esquecer. Ucker: nem eu. No avião: o que acharam do primeiro capi?? cometem. bjus de Thata e Nick.
Autor(a): Thays e Nicole
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dedicado a Ten a Marilove a Marmiranda a Alli a thatdulcita a Karinevondyprasempre e a Sandriele obrigado pelos coments continuem comentando No avião estavam a Mãe e o Pai e a Annie dormindo e a Dul encolhida olhando para janela chorando ela começou a chorar de soluçar e acabou acordando a Annie Annie: (a vendo chorar) o que, que ouve C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gleici Postado em 04/02/2013 - 19:19:55
nova leitora adomei quer dizer amei posta mais
-
gleici Postado em 04/02/2013 - 19:19:55
nova leitora adomei quer dizer amei posta mais
-
gleici Postado em 04/02/2013 - 19:19:54
nova leitora adomei quer dizer amei posta mais
-
gleici Postado em 04/02/2013 - 19:19:54
nova leitora adomei quer dizer amei posta mais
-
layllacabral Postado em 24/10/2011 - 21:13:03
Nova leitora...Posta mais...Ta muito bom!!!
-
annyevondy Postado em 12/09/2011 - 00:26:55
Posta mais!!E respondendo sua pergunta: NÃO É PLÁGIO,pois a autora permitiu que vc postasse então pode postar e fazer a segunda temporada porque essa web tá mto perfeita e sei que vai ficar ainda mais*-* Bjos
-
annyevondy Postado em 12/09/2011 - 00:26:55
Posta mais!!E respondendo sua pergunta: NÃO É PLÁGIO,pois a autora permitiu que vc postasse então pode postar e fazer a segunda temporada porque essa web tá mto perfeita e sei que vai ficar ainda mais*-* Bjos
-
cml54 Postado em 11/09/2011 - 09:38:22
adorei! posta mais
-
marilove Postado em 10/09/2011 - 14:41:51
Meu Deus!É uma confusão atras da outra hahaha elas não param.Ta muito bom posta mais bjus
-
isatkm027 Postado em 10/09/2011 - 14:41:45
leitora novaaa
continuaaa