Fanfics Brasil - 78 ზ Idas & Vindas do Amor ზ

Fanfic: ზ Idas & Vindas do Amor ზ


Capítulo: 78

379 visualizações Denunciar


 



volteiiii




dedicado a todos minhas leitoras..e me desculpem ter ficado sem postar ta e que eu estava muito atarefada com a recuperação mais eu ja acabei com a escola e alem do mais..EU PASSEIII UUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHH..hum..desculpe esse meu momento de expresão mas aii estar o capitulo meninas..




------------------------------------------------------------------------------------








capitulo 78-vamos juntos..(grease)




vamos juntos..


como rama lama lama


ka dinga da dinga dong..




logo as meninas chegaram na quadra da escola..




mery:ta lali agora fala pra que vcs nós trouse aqui


lali:bom veja vcs mesma..olhem(le amostrando um papel que estava assim..)




...caro alunos(a)estão aberta as escrinções para o novo grupo de lideres de torcidas da escola..quem estiver interresado procure mais informação com a nossa professora júlia dez de ja agradeço a atenção....






rochi:sim mais o que que tem??


lali as olhas tipo vamos fazer....


todas menos lali:ahhh não laliiii


lali:porfavor meninas..vamos todas juntas nessa vaii(abraçando as amigas)


euge:aii ta eu vou..meninas


mery:eu tambem


cande:ta eu topoo


rochi:fazer o que né eu tambem vou..


xxx:eu tambem mesmo não sabendo o que é mais ja que todas vão eu vou tambem rsrs


lali:vlw danii bom vamos falar com a professora julia vamos(puxando as meninas e saindo atras da professora julia..ate que as mesma a escontram..)




julia:oii meninas o que querem..?


lali:queremos saber mais sobre a seleção das lideres de torcida..


julia:a simm vcs vão fazer o teste..


lali:simm e por isso queremos saber mais..


julia:olha o teste vai ser dia 9 ou seja daqui a 3 dias as 10:00 na quadra de esporte mesmo vcs vão chegar lá e fazer a apresentação de vcs depois desidimos quem vai ficar e quem vai sair e logo em seguida nós escoleremos a lider do time de torcida..entenderam meninas


todas:simm


trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn


julia:bom meninas agora corram pra conseguirem pegar a aula..


lali:mais perai..a proxima aula não e a sua..rs


julia:poriso mesmo eu dou 2 minutos pra vcs estaram na sala se nãoo


lali:partiuu meninas..(logo nem uma menina estava lá)


julia:rsr aii meu deus adolecentes..(pegando alguns papeis e saindo andando da sala..)




ja na sala..


peter:aonde estão as garotas?


todos:não sabemos..


peter:vcs a viram depois que elas sairam..?


todos:não sabemos


peter:vc só vão dizer isso?


todos:não sabemos..rsrsr


peter:hahah..que engraçados vcs são..


logo as meninas entram na sala rindoo e conversandoo muitoo logo as meninas se sentam perto dos garotos..




peter:aonde vcs estavam..?


todas:por aii..


peter:por aii aonde?


todas:por aii..


peter:vcs só vão dizer..por aii?


todas:por aii.rsrsr


peter:pronto outras iguais..(emburado)


lali:desculpa bebê(sentando no colo de peter)nós estavamos vendo uma coisinha na quadra de esporte..


peter:e eu posso saber o que é?


lali:claro é..(interompido por julia que entra na sala)


julia:acabo o recreioo agora e aula..hum..veja que as mocinhas conseguiram né


todas:simm


julia:mais agora começando a minha aula hj vai ser dança..mais não vai ser uma dança qualquer e simm..o novo tango..


todos menos alguns alunos encluindo lali:ahhhhhhhh


julia:porque ahhhh


gas:quase ninguem sabe dançar tango..


julia:isso e mentiraa por exemplo a mariana sabe..(todos olham pra lali que estava olhando sua unha)


lali:o que hã..?eu..(apontando pra sí)


julia:e vc mariana..vc foi uma das unicas que não dsse nada então crio que sabe dança tango né..


lali:e.eeee..digamos quee..eeee..mais ou menos...


julia:que bom..pq vc vai dançar aqui hj um tango


lali:o que? mais eu não me ofereci pra dança nada professora..


julia:eu seii eu to chamando..se vc não vim vai perde ponto..


lali:pra que fui abri minha boca(sussurando deixa alguns ainda ouvirem e rirem baixo)


julia:disse algo mariana


lali:não nada só que vou adorar dança..(se levantando do colo de peter e indo em direção a julia com um sorriso falso..)ta diz aaii com quem eu danço..


xxx:professora pode ser euu?


julia:claro levanta..como se chama..?


xxx:me chamo caike souza mais pode me chamar de kike(gente não sei da onde eu tireii esse nome mais inventeii um kk)


julia:bom eu escolho ou vcs escolhem a musica..


lali:sera que vc poderia colocar Bust Your Windows..(gosto dessa musica ja vem a autora dinovo atrapalhando o capitulo desculpa gente..saindoo..)


julia:claro(pegando os cds e preucurando a musica)


enquanto isso com lali e caike..


lali:oi pode me chamar de lali..vc sabe dançar tango né


caike:sim seii


lali:ta legal eu vou deixar vc me conduzir..


caike:pode confiar..


lali:tá..


julia:acheii..(pondo o cd)..escutem aqui a musica(http://www.youtube.com/watch?v=unR5xNqPZhQ)(gente vcs ja viram aquele filme se ela dança eu danço 3 entãoo o video deles dançando essa musica num tango eu não consegui achar mais vai ser exatamente igual quem tiver o filme veja quem não tiver..leiam aquii como eles dançam...)




lali e caike estavam de frente um pro outro..a musica começouu a tocar e lali e caike foram se aproximando um do outro..e lali pos sua mão sobre o peito de caike..depois os dois abaixou a cabeça e levantou lali levantou a cabeça passando sua mãos pelo seu braço..depois voltaram a se olhar e juntaram a suas mãos..e caike começouu a conduzir lali pra traz..depois viraram olhando pra um lado e depois pro outro ainda andando pra traz..depois que fizeram isso 4 vezes caike a rodou depois a deitou no seu colo e rodou denovo a mesma e pegou denovo firme na cintura fazendo a mesma se supriende..depois caike fez lali olhar em seus olhos..e pegou mais uma vez nas suas mãos..a conduzindo pra frente denovo..olharam duas vezes pra um lado e depois pro outro..caike a girou denovo e depois pegou em seu pescoso de costa e a deitouu..depois a levantou e lali passou a mão pelo seu corpo e ela a rodou por traz a pegado pela sua cintura por traz logo depois pegando em sua mão a andando pra frente e depois a rodando..logo depois pegou em sua mão denovo e continuo a conduzindo pra frente logo depois a rodouu e esticou sua mão e a puxou de voltofazendo a mesma rodar e deixar em seu colo..lali se levantou e pos sua mão no peito de caike denovo..olhou discretamente pra peter e viu que não tinha uma cara muito boa..mais continuo a dança..caike logo a puxou fazendo se encaixar nas sua cinturas deixando uma das perna de lali esticada e a rodando..depois a colocou no chão e os dois olharam pra lados oposto e depois viraram um de frente pro outro mexendo os pés..caike a puxou denovo a conduzindo pra frente olharam duas vezes denovo pra um lado depois pro outro..logo depois a olhou e deitou novamente em seu colo..mais a levantou rapidoo..pegando em sua mãos rodando dançando com ela..logo depois a levantou a sentando em seu colo e deitando a mesma rapido..depois que ela saiu de seu colo esticou a perna desendo ate em baixo sendo levantado por caike logo..que a puxou e a virouu de costa pra ele colocando a mesma do seu lado olhando em seus olhos..e indo pra tras com a mesma..esticou seu braço fazendo a rodar logo depois a pegou no colo e a deitou ainda segurando uma de sua pernas..e lentamente foi a levantando..e ficaram se olhando um pouco mais logo se soltaram...










-------------------------------------------------------------------------------


pessoal passem na web meu maior pecado(vondy y laliter) eu postei o capitulo 105 passem lá Fanfics Brasil - Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada Capítulo:105



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  dedicado a todos minhas leitoras ------------------------------------------------------------------------------------ capitulo 79-cíumes..(grupo é d+) Amor eu sei que assim não dáEu morro de ciúmes de vocêNão consígo me controlarMas sei que isso não tem nada a ver júlia:p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:10:36

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • vanessa_cabral_silva Postado em 25/08/2012 - 23:36:28

    PQ VC PAOU DE POSTAR? BOM TO VENDO AQUI Q VC QUER Q ALGUEM A SUBSTITUA BOM EU AMO ESSA WEB SE VC TALVEZ QUISER Q EU POSTE ALGUNS CAPITULOS PRA VC E DEPOIS VC VOLTAR A POSTAR SE VC QUISER E CLARO KKKKKKKKKKK MEU NSN E VANEZA20122@HOTMAIL.COM MEU FACE E VANESSA CABRAL

  • laliterkarol Postado em 11/07/2012 - 23:27:18

    Vou dar um Bom Tempo Bia <3

  • bia_soares Postado em 11/07/2012 - 03:34:15

    vc vai parar de postar ou só vai dar um tempo?

  • bia_soares Postado em 01/07/2012 - 04:37:37

    Oiiiiiiiiiiiiii, faz tempo q eu n comento, né? Enfim eu queria dizer q AMEI o vídeo e n falei dele antes pq meu pc n tava carregando ele :( mais eu consegui hj \o/ e fiquei muuuuuuuuiiiiiiitooooooo agradecida pelo carinho

  • bia_soares Postado em 12/06/2012 - 23:13:23

    vc TEM q postar hjjj... é dia dos namorados e nosso casal Laliter merecem, qquero dizer Lali e zac

  • talita_furtado Postado em 12/06/2012 - 22:38:40

    To adorando,posta mais!!!!

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:23

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:22

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • bia_soares Postado em 02/06/2012 - 16:15:27

    muuuuuito obrigada por dedicar a mim. adorei o capitulo mais n deu pra eu ver o video se eu passar meu e-mail vc me entrega?. vou te enviar pelas mensagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais