Fanfics Brasil - 80 ზ Idas & Vindas do Amor ზ

Fanfic: ზ Idas & Vindas do Amor ზ


Capítulo: 80

12 visualizações Denunciar


 


 



dedicado a todos minhas leitoras..desculpem fiquei sem net mais ja volteii eu estou ainda escrevendo os capitulos pra cá mais como a minha BFF beta ensistiu no msn rs eu vou postar esse aqui agora viu aprovetem meninas..bjos*--*




------------------------------------------------------------------------------------








capitulo 80-QUEM DISSE..?(hannah montana..)




 



Quem disse, Quem disse




que eu não posso ser o Super-Homem?




Eu digo, eu digo




que sei que eu posso




Quem disse, Quem disse




que eu não serei presidente?




Eu digo, eu digo




que você ainda não viu nada




 




 




 





todos:claroo






andré:se dividem os grupo com camisa e o sem camisa..os sem camisa pra direita e dos com camisa pra esquerda..VAMOS..


e todos se dividiram no time de gas estava ele,peter,nico,vico,agus,pedro ja no outro tima estava lali,euge,kike,jaime(nossa to me esqueçendo do jaime galera rsr) e mais dois garotos...o prof* apitor e lali saiu com a bola agus foi pra cima da mesma mais ela o fez de bobo e passou pelo mesmo quando ela viu que gas agora ia pra cima dela levantou a bola no pé e chutou pra kike que continuo andando mais pra frente peter tentou i pra cima de kike mais o mesmo empedia de peter pegar a bola mais peter foi mais esperto e pegou a bola pelos lados e logo passou pra nico quando nico ia virar euge o supriendeu pois ela estava atras dele quando ele virou e viu os olhos de euge ficou paralisado e sorrindo e euge aproveitou e pegou a bola de seus pés e saiu com a mesma depois que nico percebeu o que deixou acontecer bateu na propia cabeça..ouvindo os gritas das meninas que estavam torcendo por lali e euge e as reclamações dos garotos por ele ter deixado isso acontecer..ja com euge depois que a mesma pegou a bola saiu com a mesma pedro tentou avançar pra tirar a bola de euge mais ela empurrou ela com os braços fazendo o mesmo cair no chão...e euge chutouu a bola com força iii..(suspense rsr desculpa meninas:) GOLLLL ela sorriu e gritou(eeeee) e foi abraçar a irmã..todos ali gritavam claro menos o do time dos meninos adiversarios que ficaram falando um monte pra nico ..peter foi pegar a bola novamente e chutou pra nico que foi a frente jaime foi tentar tirar a bola do mesmo mais ficou no vaco pois nico deu um de 360 nele e passou reto e fez o GLOO(perai karolay ta errado essa palavra e GOLLL)os garotos gritaram e voltaram tudo denovo..dessa vez jaime saiu com a bola..agus foi pra cima dele mais jaime da o drible do elástico nele(pesquisem quem não sabe)nele e quando saiu dali passou a bola pra lali que foi seguindo adiante lali estava praticamente na frente do gol quando o goleiro saiu pra pegar a bola ela deu o drible lambreta(denovo quem não sabe pesquisa)e o goleiro correu atras dela denovo mais ja era tarde ela ja tinha chutado pro gol que estavaa livre e foi um belo de um GOLLL(haha dessa vez eu não errei..rs desculpa continuando)todo mundo vibro ate o prof* lali olhou pro goleiro e disse..


lali:AHHH TOMO AHH..(saindo abraçada de jaime e euge..o prof* apito denovo e dessa vez peter conseguiu pegar a bola kike foi pra cima tentar tirar mais peter passou a bola pra gas e viu que peter correu mais pra frente e passou pra peter denovo que viu jaime na sua frente e deu o drible da vaca(mais uma vez que chatise..pesquisem quem não sabe..eu sei ta ficando chato..rs)e chuou pro gol e foi GOLLLL..o prof* apitou e chamou os alunos pra falar com eles..




prof*:bom pessoal e isso aii..o proximo gol e o time que vai ganhar então vão com tudo em..vai vai vai..(vendo os alunos sairam..)com as meninas..




rochi:gente não e que elas jogão bem..


todas:ehehe..


cande:vaii meninas(gritando)


dani:meu ouvido..


cande:a para de reclamar e gritem comigo 


todas se levantam e grita tambem..


todas:e isso aiii vai vaii 


...




ja no jogo...quem saiu com a bola agora foi kike que passou pra jaime que devolveu pra  kike..que segui pra frente que deu a bola pra lali só que vico chegou de supresa e quando tentou pegar a bola colocou o pé na frente do pé de lali fazendo a mesma rodar um pouco e cair de cara no chão..




lali:aiii


todos correnrão em direção a lali pra vê se ela estava bem..


cande:aii meu deus lali respira lali..não vai pra luz(esterica e abraçando a mesma)


lali:aii..cande..eu..preciso res..pirar...sai..(tentando sair do abraço de cande..)


cande:aii me desculpa..vc ta bem


lali:to..isso só fez cosquinha rsr


*todos riram*


prof*:vai ser penalti


os garotos:o que mais..que isso ela ja ta bem..(falando tudo junto e todos ao mesmo empo)


prof*:mais nada e penalti e pronto..


todos:taaa


vico:desculpa viu lali não foi minha intenção(a ajudando a levantar..)


lali:tem problema não...


euge:força aii viu acerta esse gol pra gente..


lali pegou a bola e ficou olhando pro goleiro..que zuava com ela dizedo..


golei:o gol ta ficando pequeno né...e eu maior..vc não vai acerta..


lali olhou bem dentro do olho do goleiro e quando ouviu o apito chutou só qu eo goleiro pos a mão na frente fazendo a bola vouar pra cima euge deu um cabeçada na bola chogando pra lali que pulo e chuto a bola no alto mesmo o goleiro tentou pegar só que bateu com os braços na trave e a bola passou..e foi um lindo e sensacional..GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL(TA JA CHEGA VCS JA ENTENDERAM..)







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  aquii estou meninas escrevi esse capitulo aqui rapidinho só pra vcs bebitas da madruga essa e pra vcs kisses.. -------------------------------------------------------------------------------------- capitulo 82-HOT ` N COLD(katy perry)     Alguém chame um médico Temos um caso de amor bipolar Estou pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:10:36

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • vanessa_cabral_silva Postado em 25/08/2012 - 23:36:28

    PQ VC PAOU DE POSTAR? BOM TO VENDO AQUI Q VC QUER Q ALGUEM A SUBSTITUA BOM EU AMO ESSA WEB SE VC TALVEZ QUISER Q EU POSTE ALGUNS CAPITULOS PRA VC E DEPOIS VC VOLTAR A POSTAR SE VC QUISER E CLARO KKKKKKKKKKK MEU NSN E VANEZA20122@HOTMAIL.COM MEU FACE E VANESSA CABRAL

  • laliterkarol Postado em 11/07/2012 - 23:27:18

    Vou dar um Bom Tempo Bia <3

  • bia_soares Postado em 11/07/2012 - 03:34:15

    vc vai parar de postar ou só vai dar um tempo?

  • bia_soares Postado em 01/07/2012 - 04:37:37

    Oiiiiiiiiiiiiii, faz tempo q eu n comento, né? Enfim eu queria dizer q AMEI o vídeo e n falei dele antes pq meu pc n tava carregando ele :( mais eu consegui hj \o/ e fiquei muuuuuuuuiiiiiiitooooooo agradecida pelo carinho

  • bia_soares Postado em 12/06/2012 - 23:13:23

    vc TEM q postar hjjj... é dia dos namorados e nosso casal Laliter merecem, qquero dizer Lali e zac

  • talita_furtado Postado em 12/06/2012 - 22:38:40

    To adorando,posta mais!!!!

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:23

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:22

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • bia_soares Postado em 02/06/2012 - 16:15:27

    muuuuuito obrigada por dedicar a mim. adorei o capitulo mais n deu pra eu ver o video se eu passar meu e-mail vc me entrega?. vou te enviar pelas mensagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais