Fanfics Brasil - 81 ზ Idas & Vindas do Amor ზ

Fanfic: ზ Idas & Vindas do Amor ზ


Capítulo: 81

10 visualizações Denunciar


 



aquii estou meninas escrevi esse capitulo aqui rapidinho só pra vcs bebitas da madruga essa e pra vcs kisses..




--------------------------------------------------------------------------------------








capitulo 81-HOT ` N COLD(katy perry)


 



 




Alguém chame um médico




Temos um caso de amor bipolar




Estou presa em uma montanha russa




E não consigo descer






Você muda de idéia




Como uma garota troca de roupas






Porque você é quente, depois é frio




Você é sim, depois é não




Você está dentro, depois está fora




Você está por cima, depois por baixo






Você está errado quando está certo




É preto e é branco




Nós brigamos e terminamos




Nós nos beijamos e voltamos



 


 



 






golei:o gol ta ficando pequeno né...e eu maior..vc não vai acerta..




lali olhou bem dentro do olho do goleiro e quando ouviu o apito chutou só qu eo goleiro pos a mão na frente fazendo a bola vouar pra cima euge deu um cabeçada na bola chogando pra lali que pulo e chuto a bola no alto mesmo o goleiro tentou pegar só que bateu com os braços na trave e a bola passou..e foi um lindo e sensacional..GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL(TA JA CHEGA VCS JA ENTENDERAM..)








lali:eeeeeee(indo abraçar todos do seu time..)


todos:aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


as meninas que estavam sentadas foram abraçar lali e os outros...


agus e os meninos do outro time foram pra perto deles..


agus:meus parabens..


lali:agora vcs acham mesmo que  a gente ainda não sabe jogar..


meninos:não..


euge:que bom..pois a gente deu um surrar em vcs(rindo)


meninos:não não isso foi pura sorte..ta vcs são principiantes ta..


meninas:aaaataa..vcs não sabem perde isso simm.ta a gente ganho..(falando junto com os meninos)


prof*:CHEGAAAAAAAA..(todos ficam quietos..)agora cada um aperta sua mãos e diz como foi bom jogar juntos com todos e que todos nós somos vencedores..


todos:taaa..


os meninos começam a abraçar as meninas..e começam a beijar as mesma..alguns ficam de fora como agus e dani pois ainda não tinha se ajustado direito mesmo um gostando do outro..e jaime..pois sua namorada estava em casa..


prof*:ee meninos não foi isso que eu quiz dizer..meninos..meninos...para..para meninos..MENINOS..chega tudo mundo pra duchar..vai..pois a proxima aula agora e de teatro anda anda anda...


todos foram pro vestiaria..lali foi a primeira a terminar de tomar banho então foi pro vestiario dos meninos falar com peter..tomou muito cuidado pra ninguem a ver pois nem uma menina podia entra no vestiario..mais logo quando viu qu enão tinha perigo pois nem um professor a veria entrou no vestiario andando normalmente precurando peter entre o meninos..ela passava e os meninos a obiservavam..asobiavam pra ela uns até se escondiam..pois estavam de toalha sem roupa..até que..


lali:oi meninos;...


meninos:ahhhhhhhhhhhh..(se tampando pois estavam todos pelados..)


lali:o que foi..(se assustando pelo grito deles..)


meninos:vc ainda pergunta o que foi??


lali:aahaha..desculpa..meninos mais o que vcs tem aii não e nada demais desculpa se eu ofendi..mais isso não vai me atacar..(passando pelos meninos rindo e indo em direção a peter..)


agus:o que vc ta fazendo aqui..meninas não podem no vestiario masculino..


lali:e quem disse que eu ligo..eu vim falar com vc...9olhndo pra peter que estava sentado só de tualha..)


peter:ta meninos..sera que pode..


meninos:simm..(saindo)


lali:o que aconteceu com vc não quiz falr comigo não queria que eu te tocase o qu eeu fiz..??


peter:aahh vc ainda pergunta..vc fico se oferecendo pra aquele menino lá o kike.


lali:ahh eu o que..eu tava dançando isso sim..ta..


peter:e mesmo desculpa mesmo e..nãoo desculpa nada..vc tava la toda de chamengo com ele,,


lali:peter vc esta com cíumes..e isso...??


peter:eu cíumes..ah me poupe né nunca..ta eu to com cíumes..


lali:mais não precisa..peter..(fazendo o mesmo sentar)e  vc que eu amo..(sentando em seu colo de pernas abertas.. e beijando o mesmo..peter ja começa a aprofundar mais o beijo..e ja ia com a mãe debaixo da camisa de lali mais a mesmo o  parou..)aquii não peter alguem pode ver..


peter:e mesmo né..mais todos ja foram(percebendo que não tinha ninguem no vestiario pelo silencio..)e a nossa proxima aula e daqui a 30 minutos..temos tempo..


lali:uma rapidinha..(mordendo os labios..)


peter;ée..(malicioso)bem..talvez um pouco demorada..(sorrindo beijando lali..com furia quando ia tirar a blusa da mesma ela paro..)o que..??


lali:aqui não..vem..(se levantando e levando peter pro chuveiro..)eu quero aqui..(beijando peter..logo o empurrou pra dentro do chuveiro que era assim


(mais tinha porta que fechava e nõ podia ver as partes intimas dos garotos..)quando lali o empurrou pro chuveiro ao mesmo tempo tirou a toalha de peter..lali começou a tira sua blusa fora do chuveiro..depois sua saia..e logo seu sutião que deixou seu seios amostra..peter ja estava ficando exitado vendo lali se despindo assim..lali tirou sua ultima peça do corpo que era sua calçinha..pegou suas roupas e colocou num canto pra que ninguem visse e nem molhase a mesma..e entrou no chuveiro..fechando a porta..peter ja agarrou a mesma a beijando a mesma ja a penetrando..fazendo lali gemer de prazer..pegar a pegou no colo..e a escostou na parede..lali se apoiou bem com suas pernas em peter e se segurou bem com suas mãos em seus braços peter começou a fazer vai e vem...um vai e vem bem prazeroso pro dois que gemiam..as vezes lali arranrava os braços de peter pra não gemer alto e chamar muito atenção...a mesma virava a cabeça pra tras..de tanto prazer que sentia..peter logo começou a beijar os seios de lali que virava a cabeça pra tras deixando seus seios muito proximo ao rosto de peter..que logo abocanhou um de seus seios começando a mordicas lamber...etc..a aguá que caiu do chuveria ja que lali avia ligado les dava muito mais prazer..peter logo paraou o que fazia pra se concentrar na penetração em lali..que agora era com mas furia..e rapidez..lali se mexia tambem..um pouco..passou um tempo e logo os dois chegaram ao climax juntos..lali dessa vez derramou um pouco de seu liquido ja peter gozou dois jatos detro de lali..




lali/peter:ahahhhhhhhhh...(suspirando pessado tentando recupera o folego..)


peter logo a beijou descendo de seu colo fazendo os dois se ``desgrudaram``fazendo um barulho meio exitante pros mesmo...ate que escutam barulho de passos e lali se abaixa no box dali e fica de joelhos..e peter finge que toma um banho normal..os mesmo ja estavam limpos pois a agua que caiam avia os limpados..ate que...




prof*:peter o que vc ainda faz aii(peter sentindo um frio na espinha pois lali começou a dar beijos pela sua coxa..)


peter:e..e.eu fiquei pra tras professor..mais ja estou saindo....AI MEU DEUS..(peter fechou os olhos sentindo lali sugando seu membro..)


prof*:vc esta bem peter..


peter:si..sim..SIM ESTTOU..(berrendo mordendo os labios..)


prof*:ta acontecendo alguma coisa peter pra vc gritar)


lali sugava o membro de peter com maestria o fazia entra em sua garganta ate não poder mais..


peter:ohh..desculpa..estou bem(se segurando na parede do box ali apertando com força..comos olhos meios cerrados..que boca lali tinha..estava com medo de que o professor visse..mais tambem não queria que lali paraçe com aquilo..)pode ir professor..(pensamento de peter:vaii que eu preciso transar com ela denovo..vaii..)(ele pensou com um sorriso falso no rosto mais sua cara aind atinha tensão sentindo o seu membro latejar na boca de lali..


prof*:tem certeza que esta bem..(vendo peter com os olhos pra cima quase delirando e quase quebrando a paredo do box que tinha ali..)


peter:to nãoo..eu..eu to doente..e isso..


prof*:o que vc sento rapaz..estar com febre deixer me ver..(tentando se aproxima..mais o mesmo empediu com sua mãos..)não não não precisa euu vou ficar bem ta..


lali sorriu como que escutava enquanto fazia vai e vem com o membro de peter...


prof*:contagioso..rapaz..diz..


peter:(peter asentiu pois não conseguia dizer nada pois estava preste a gozar novamente..estava se seguranod ali..)


prof*:eu vou chamar um medico viu..(saindo)


peter:aii lali..eu vou gozar..(gemeu enquanto falava..)


lali:goza..(fazendo movintes freneticos com a boca..)


sem aguentar mais um segundo peter gozou dois jantos carregados na boca de lali que engoliuu tudo..e logo se levantou..


lali:deliciosa sabia..(o beijando pra sentir o seu proprio gosto..)


peter:vc e louca sabia..(sorrindo)imagina se ele visse..


lali:se ele não percebeu que vc estava tendo um orgasmo ele não sacaria nada não amor(voltando a beijar o mesmo..)












------------------------------------------------------------------------------------------------------------


escrevii esse aqui na maior pressa meninas mais seila talvez a ultima perte fico meio copiado mais ta ai o que vale e a entenção amanhã puzt que dizer hj ainda eu posto muito  mas pra vcs a tarde viu meninas bjos..las quiero mucho..ate ++




obs:desculpem pelo os erros de ortografia viuu
































 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  volteiii meninas..ahh sentiram saudades..mais e claro que simm karol..pois elas comentaram dã..mais vamos para de bla bla bla e começar a ler logo o capitulo né então aii esta meninas..mais antes desculpa por não ter postado ontem viu eu sei que e foda demais eu dizer que vou postar e nada..mais e que as vezes a minha net cair de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:10:36

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • vanessa_cabral_silva Postado em 25/08/2012 - 23:36:28

    PQ VC PAOU DE POSTAR? BOM TO VENDO AQUI Q VC QUER Q ALGUEM A SUBSTITUA BOM EU AMO ESSA WEB SE VC TALVEZ QUISER Q EU POSTE ALGUNS CAPITULOS PRA VC E DEPOIS VC VOLTAR A POSTAR SE VC QUISER E CLARO KKKKKKKKKKK MEU NSN E VANEZA20122@HOTMAIL.COM MEU FACE E VANESSA CABRAL

  • laliterkarol Postado em 11/07/2012 - 23:27:18

    Vou dar um Bom Tempo Bia <3

  • bia_soares Postado em 11/07/2012 - 03:34:15

    vc vai parar de postar ou só vai dar um tempo?

  • bia_soares Postado em 01/07/2012 - 04:37:37

    Oiiiiiiiiiiiiii, faz tempo q eu n comento, né? Enfim eu queria dizer q AMEI o vídeo e n falei dele antes pq meu pc n tava carregando ele :( mais eu consegui hj \o/ e fiquei muuuuuuuuiiiiiiitooooooo agradecida pelo carinho

  • bia_soares Postado em 12/06/2012 - 23:13:23

    vc TEM q postar hjjj... é dia dos namorados e nosso casal Laliter merecem, qquero dizer Lali e zac

  • talita_furtado Postado em 12/06/2012 - 22:38:40

    To adorando,posta mais!!!!

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:23

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:22

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • bia_soares Postado em 02/06/2012 - 16:15:27

    muuuuuito obrigada por dedicar a mim. adorei o capitulo mais n deu pra eu ver o video se eu passar meu e-mail vc me entrega?. vou te enviar pelas mensagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais