Fanfics Brasil - 91 ზ Idas & Vindas do Amor ზ

Fanfic: ზ Idas & Vindas do Amor ზ


Capítulo: 91

420 visualizações Denunciar




Voltei...marzinha pode crês que eu não faria isso mais algo tem que acontecer pra web proseguir sim juli(posso chamar assim) veja o capitulo kkk` amolaliter faz isso não deixa comigo isso viiu kk`...>>>




--------------------------------------------------------------------------------------





capitulo 91-Porque vc estragou O pra Sempre(John Mayer) Part 2




 



Por que você estragou o para sempre?




Tanto tempo (juntos)




Para ser indelicada (agora)




Por que você estragou o para sempre?



 



Você pede pra e dar um beijo de despedida




Mas você já fez isso com os lábios de outra pessoa




 




 




 




 




 


 


 


vcs devem estar se perguntando qual foi a cena não então a cena foi que luna aproveitou que todos estavam distraidos e agarrou peter de supresa ele tentou se afastar mais não deu..lali saiu do abraços com as meninas e foi pra frente da cena peter ja naão lutava mais..ele so ficou parado e mas nada...


 


lali:lindo..(eles se separaram rapidamente)


peter:lali não..


lali(interrompendo) não nem continua a frase pois eu vi muito bem..


peter:mas..


lali:(interropendo):não tem mais..


luna:desculpa lali mais o peter não fez nada fui eu que o agarrei(se fazendo de santa)( pra cima de mim não o palito)


peter:viu


lali:(suspirando):vi..vi a cara de pau de vc dizer uma coisa desas se fazendo de santa e mais a cara de pau dele dizer que não queria pois parecia que ele estava gostando e muito ja que não fez nada né(brava)


peter:não foi bem assim tbm(se levantando)


lali:a não como foi então me diz pois se eu acreditar eu vou precisar ir num medico por causa da minha visão(com ironia nas palavras)


peter:lali para..(vendo todos ja prestavam atenção na briga) não faça escandolos..ja estou cansado disso...


lali:aa vc esta cansado eu que estou cansada vai fazer meses que vc me trata mal que não me da atenção que mal conversa comigo vai fazer meses que vc vem dando trela pra essa Olivia Palito(amei lali ahsua``)e ela não teria feito isso se vc não tivese dado a atenção que vc deveria dar pra sua namorada...


luna:nossa isso tudo foi por causa de um beijo(se levantando) imagina se eu tivese dormido com ele..(lali não esperou ela terminar e foi pra cima de luna..lali batia arranhava puxava ate os cabelos de luna que só fazia gritar e pedir ajuda Gas e Vico foram separar as duas..foi meiuo difcil mais conseguiram tirar lali de cima de luna..)


luna:MALUCA..(sendo levada pra longe de lali toda descabelada)


lali:aa saii seu palito..


peter:JA CHEGA..basta lali eu não aguento mais seu ciumes doentio vem comigo(puxando lali pra outro lugar..ele levou ela até um dos corredores)vc piro foi...


lali:vc que deve ter pirado..vc me trata mal não me da atenção fica de conversinha pelos cantos com aquela olivia lá a beija e diz que eu to pirando..


peter:ta sim seus ciumes esta começando a me encher..


lali:vc que esta me enchendo a tempoos peter..


peter:deve ser poriso que filipe começou a beber pra tentar esqueçer esses seus ciumes..(peter parou de falar quando viu o que tinha falado e olhou pra lali que ja começava a chorar) lali me desculpa eu não...ai me desculpa não queria te dito isso..


lali:não deixa vc deve ter razão mesmo..filipe deve ter se cansado de mim mesmo(se sentando no chão do corredor)


 


 


 


peter:não lali eu disse aquilo porque..(se agachando tbm)


lali:porque vc tbm ja se encheu comigo..eu sei..eu sei que posso ser a pessoa mais ciumenta de todo o mundo eu sei eu sei que posso ser a pessoa mas controladora de todo mundo..mais sabe porque sou assim..?!...eu sou assim pois eu ja perdi um AMOR uma vez e não queria perde denovo. sou assim por que me sinto ensegura comigo mesma..(suspirando) pode pareçer que eu sou uma mulher determinada que sabe o que faz mais não...sou apenas uma garota..uma garota imatura e ensegura(limpando algumas lagrimas)sabe eu prometi pra mim mesma que depois de filipe eu não ficaria com mais ninguem só que ai apareceu vc..eu pensei que vc era diferentes dos outros garotos mais vejo que me enganei e muito...(soluçando um pouco)


peter:eu sou diferente lali olha eu TE AMO..


lali:não peter se vc me amase vc não mudaria tanto como vc mudou..vc não ficava de conversa com luna sabendo que eu a odeio..vc não seria frio comigo..vc mudou vc não falva muito comigo vc não me dava atenção vc..vc nem um beijo me dava direito peter..


peter:me desculpa..PERDÃO...


lali:não ja e tarde demais pra isso peter(se levantando)


peter:o que vc quer dizer com isso...(se levantando tbm)


lali:quero dizer que a GENTE não existe mas peter..ACABOU..


peter:não diz isso..


lali:digo porque e verdade...pq quem ama não machuca e VC me machucou muito porque vc estragou o pra sempre entre nós dois peter..Tchau peter(saindo rapido dela queria sumiir agora..







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aii meninas eu to chorando aqui to com #DÓ do casal laliter mais fazer o que né e assim que ter que ser pra historia continuar marzinha vc tem toda razão amolaliter eu tbm não acredito que o peter fez isso ele éh um estupido aquele bobão do CRL..o poster e dedicados e vcs e ao resto das leitoras desculpa não terminar de po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:10:36

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • vanessa_cabral_silva Postado em 25/08/2012 - 23:36:28

    PQ VC PAOU DE POSTAR? BOM TO VENDO AQUI Q VC QUER Q ALGUEM A SUBSTITUA BOM EU AMO ESSA WEB SE VC TALVEZ QUISER Q EU POSTE ALGUNS CAPITULOS PRA VC E DEPOIS VC VOLTAR A POSTAR SE VC QUISER E CLARO KKKKKKKKKKK MEU NSN E VANEZA20122@HOTMAIL.COM MEU FACE E VANESSA CABRAL

  • laliterkarol Postado em 11/07/2012 - 23:27:18

    Vou dar um Bom Tempo Bia <3

  • bia_soares Postado em 11/07/2012 - 03:34:15

    vc vai parar de postar ou só vai dar um tempo?

  • bia_soares Postado em 01/07/2012 - 04:37:37

    Oiiiiiiiiiiiiii, faz tempo q eu n comento, né? Enfim eu queria dizer q AMEI o vídeo e n falei dele antes pq meu pc n tava carregando ele :( mais eu consegui hj \o/ e fiquei muuuuuuuuiiiiiiitooooooo agradecida pelo carinho

  • bia_soares Postado em 12/06/2012 - 23:13:23

    vc TEM q postar hjjj... é dia dos namorados e nosso casal Laliter merecem, qquero dizer Lali e zac

  • talita_furtado Postado em 12/06/2012 - 22:38:40

    To adorando,posta mais!!!!

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:23

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • laliterkarol Postado em 02/06/2012 - 17:02:22

    Tenta entra agora era pq o video era privado rsrsr' desculpa agora sim vai poder entra Linda Beijooooos

  • bia_soares Postado em 02/06/2012 - 16:15:27

    muuuuuito obrigada por dedicar a mim. adorei o capitulo mais n deu pra eu ver o video se eu passar meu e-mail vc me entrega?. vou te enviar pelas mensagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais