Fanfics Brasil - 1° Capítulo carla e tomás , o amor vedadeiro .

Fanfic: carla e tomás , o amor vedadeiro .


Capítulo: 1° Capítulo

26 visualizações Denunciar


tomás .


- tomás , eu estou gravida ...


aquilo caiu como uma bomba sobre a minha cabeça . como a carla podia ter ficada gravida de mim ? . oque eu fiz ? . não , não posso ter um filho agora eu tenho apenas 17 anos , e como a carla iria deixar tudo pra traz ? , seus estudos e sonhos . a gente ainda é muito novo pra cuidar de uma criança . olhei pra carla e ela estava chorando .


- carla ... eu ... nem ... sei ...


toquei um vaso de vidro no chão .


- calma , tomás ...


- calmo , voce ta me pedindo pra ficar calmo ?. ahh carla , a gente vai ter um bebe , como é que vamos enfrentar isso ?


- amor , a gente a um geito ...


- que jeito carla ?


- eu paro de estudar , cuido da criança ... voce continua os estudos e quando a criança tiver maior eu retorno a escola .


- serio , voce pensa que eu vou aceitar um filho e acabar com a minha vida ?


- é só um filho nao é o fim do mundo ...


- isso ta me parecendo um golpe do bau .


- o que ?


- claro ... eu sou rico e voce é pobre ... ia ser perfeito ter um filho meu !


- tomás , eu ... nao ... acredito . esse tempo todo que a gente namorou . eu achei que voce confiava em mim ...


carla saiu correndo do quarto me deixando sozinho . e foi melhor . eu pude pensar e colocar minha abeça no lugar .


minha mae tambem me teve muito nova e olha no que deu .... será que eu tinha magoado a carla ? será que ela queria me dar um golpe ? como ela pode me enganar tao bem ? ... começou a aparecer um monte de perguntas na minha cabeça . ou sera que a carla engravidou por acidente ? ... sei lá ... preciso falar com ela !


fiquei o dia inteiro deitado , pensando ....já era tarde , entao resolvi sair do quarto . dei de cara com a roberta .


- oi tomás , bom dia .


a roberta me deu bom dia ? sera que ela ja sabia ?


- mau dia , roberta .


- nossa , que humor ...


- olha roberta , nao enche . tá ?


- ta bom , da proxima vez eu trago um saco de pasto , boi .


nein olhei para ela , segui reto . nao estava com cabeça para conversas . fui até o quarto da carla , mais a marcia falou que ela nao tinha aparecido . entao decidi ir perguntar para o jonas . vai que ela foi embora . cheguei na sala do jonas .


- oi , tomas . oque te traz aqui ?


- eu vim saber se voce viu a carla .


- que eu saiba o namorado dela é voce ...


- é , só que ela saiu e nao falou nada ...


-  voce nao achou ela ?


- nao , ja procurei em todos os lugares .


- eu vou ligar pro vicente , para saber se a carla nao esta em casa ...


- ta bom .


vinte minutos depois , jonas manda me chamar .


- oi , e entao ?


- ela nao apareceu em casa ... essa situaçao esta ficando preucupante .


- posso ligar pra minha mae , ela pode ter visto a carla !


- claro , claro .


apos ter ligado , minha mae falou que nao viu a carla , entao eu pensei no lugar mais obvio . o porao , onde a gente ensaiava .


- jonas , eu vou ver se ela nao ta la no jardim .


- isso , vai vai .


cheguei no porao , desci as escadas . e lá estava ela . ajoelhada em um canto com as maos -  no rosto e chornado muito . meu coraçao doeu naquela hora . como eu podia ter dito tudo aquilo para meu amor ? .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- carla ? ela nao respondeu . - carla , me desculpa ... me ajuelhei na sua frente . - tomas , voce acha mesmo que eu iria querer ter um filho com essa idade ? voce acha que eu iria botar fora o meu sonho de dançar só por causa do seu dinheiro ? voce acha que eu iria botar toda a minha vida fora ? eu nunca iria ter coragem de dar um golpe em voce ... eu te a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 17/12/2011 - 17:10:50

    posta mais

  • jessicanoster Postado em 09/09/2011 - 23:40:31

    aaai ta ficando muito perfeita flor, posta mais *-*

  • ponnyyvonny Postado em 09/09/2011 - 22:33:58

    posta logo please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais