Fanfics Brasil - Um pouco do que está por vir.. Entre o amor e a guerra. D y C

Fanfic: Entre o amor e a guerra. D y C


Capítulo: Um pouco do que está por vir..

16 visualizações Denunciar


Entre o amor e a guerra


Era uma manhã usualmente bonita como todas as anteriores, o sol embainhava de brilho e calor os campos levemente coloridos com todos os tipos de cores imagináveis, a brisa fazia com que as bandeiras cujo tinham em si desenhadas uma águia dourada balançassem como se brincassem com o ar, as crianças brincavam de correr e lançavam aos céus doces e divertidas risadas, aos pés de uma árvore o poeta buscava a paz e a inspiração para escrever versos para a camponesa que amava. Os pássaros cantavam as mais belas melodias que poderiam existir, e dentre os campos de margaridas, rosas, tulipas e lírios uma bela jovem cantarolava uma triste e doce canção, Lady Dulce Saviñón uma jovem de lindos cabelos vermelhos e olhos cor de mel uma moça sensível e romântica, mas que por muitas vezes tinham uma fria e triste expressão no rosto talvez por ter tido a infelicidade de presenciar cenas que nenhum ser humano agüentaria.


-não acredito que haja dentre essas flores uma tão bonita quanto você.


-Sir Diego!_parecendo não acreditar no que via. -achei que ainda estavas na guerra!


-as tropas inimigas recuaram diante nosso forte e hábil exercito!


-que bom revelo!_abraçando o rapaz corpulento com grandes cabelos cacheados braços fortes, com o olhar negro e cansado e com uma barba densa que refletia no rosto do rapaz os onze meses que havia permanecido no campo de batalha. -achei que essa guerra perduraria por anos.


-o seu noivo esteve muito bem em frente às tropas.


-é soube por meu tio que meu primo é um grande guerreiro, meu tio me contou que desde pequeno Alfonso tentava aprender a empunhar uma espada, antes mesmo de ter aprendido a andar.


-sim ele é um grande homem, deves estar ansiosa por revelo.


-talvez, faz anos que não o vejo, nem imagino como deve ser seu rosto.


-como o de todo guerreiro envelhecido pelo sol.


-Dizem que ninguém é capaz de derrotá-lo em um combate.


-sinto em lhe dizer que já não é essa a realidade. _se sentando na grama e olhando para o horizonte.-há um novo guerreiro tão feroz e destemido quanto á seu primo.


-como assim?De onde ele surgira?-se sentando e encarando o rosto de seu amigo que ainda olhava para o horizonte.


-ainda não chegaste aqui as noticias e lendas do norte?


-á que noticias e lendas se referem?


-ao leão do norte!_encarando Dulce que havia perdido totalmente o brilho do olhar.


-todos dizem ser lenda a história do homem que se salvou do ataque de oito leões famintos.


-ele carrega consigo as presas de todos, dizem ser seu talismã de proteção.


-não creio que isso seja verdade, pelo que se diz ele jamais perdeu uma batalha sequer, há rumores de que seu exército é o mais sanguinário que já pisou na face da terra.


-creio que esses rumores sejam a mais pura verdade. _entristecendo.-pela primeira vez em toda a minha vida vi o nosso bravo príncipe Alfonso desejar não se confrontar com um guerreiro.


-mas o exercito do meu tio conta com dezessete mil bravos guerreiros e ouvi dizer que o exercito do leão do norte conta com muito poucos homens.


-quatrocentos e cinqüenta para ser exato.


-somente isso?!_se assustando e levando a mão a boca. -um exercito com tão poucos homens não pode possuir uma força tão arrasadora.


-pelo que dizem não se trata de homens comuns, dizem que eles não possuem medo de nada, não temem a morte.


-será que não possuem famílias?


-certamente que sim, mas são tão certos de sua vitória que não temem ser feridos por espadas, flechas, lanças ou qualquer tipo de arma que exista.


-espero que ele não chegue até as fronteiras de nosso reino. _deixando escapar um semblante de preocupação


-não se preocupe Lady Dulce eu estarei aqui para defendê-la. -esboçando um sorriso tranqüilizador.


_sei que estará assim como meu noivo, mas o que me preocupa é meu tio, ele está muito debilitado já não possui forças para sequer levantar da cama. Todos os dias venho até o campo para colher flores e colocá-las em seu leito,meu tio adora contemplar as flores diversas que possui em seu reino.


-ele sempre foi um grande rei. _se levantando. -se me der licença vou me retirar devo ir para casa me banhar para limpar o cheiro de sangue e desespero que ficou impregnado em mim apos nossa vitória.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-foi muito bom revê-lo meu amigo. -lhe vejo hoje a noite no castelo,para comemorarmos nossa vitória._dando as costas e se retirando. -não pode ser verdade esse monstro é realmente real?_se levantando é melhor eu me retirar tenho que colocar essas flores no leito de meu tio. E no grande aposento de rei o velho e cansado Antony III sente um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 21/11/2008 - 22:40:47

    Nova leitora!!!!
    Posta ++++++++++
    Adorei até onde e li!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Posta sempre!!!
    Beijos*

  • lah Postado em 06/11/2008 - 20:42:29

    postaa mais...


    por favorrr

    bjus

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:28:00

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:59

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:57

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:56

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:56

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:55

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:54

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:53

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais