Fanfics Brasil - II capitulo Entre o amor e a guerra. D y C

Fanfic: Entre o amor e a guerra. D y C


Capítulo: II capitulo

15 visualizações Denunciar


-foi muito bom revê-lo meu amigo.


-lhe vejo hoje a noite no castelo,para comemorarmos nossa vitória._dando as costas e se retirando.


-não pode ser verdade esse monstro é realmente real?_se levantando é melhor eu me retirar tenho que colocar essas flores no leito de meu tio.


E no grande aposento de rei o velho e cansado Antony III sente um lado da cama se abaixando e ao olhar para o lado se depara com a imagem de um jovem com o rosto um pouco envelhecido pelo sol,ele possuía olhos castanhos muito profundos,os cabelos no mesmo tom encaracolados na altura de seu ombro,tinhas as costas bastantes largas e parecia bastante cansado..


-Alfonso meu filho querido?-sentando na cama com dificuldade.-pai amado.


-é tão bom ver teu rosto novamente.


-eu é que lhe digo isso meu velho e amado pai._abraçando com força o pai.


-já vistes a linda Dull?


-não pai,assim que coloquei os pés em casa vim te ver._olhando ao redor para ver se avistava a moça.depois vou ao encontro dela.


Dull andava pelo campo quando sentiu uma forte pressão sobre sua boca,ao se debater tentando se salvar viu que o que estava sobre sua boca se tratava de uma mão enorme vagarosamente Dull foi perdendo os sentidos,ao fechar os olhos se viu novamente entre os muros do convento,o Sol brilhava e os pássaros cantarolavam belas melodias,as rosas balançavam com a brisa suave e Dull se viu brincando com as órfãs e órfãos de roda,até ser acordada por água que jogaram em seu rosto.


-gaspa!..._se engasgando com o ecesso de água.-O que é isso?!


-me desculpe mas deves acoradar agora._diz uma jovem Loira de belos olhos azuis.


-quem é você,o que queres comigo?_Dull olha ao redor e se vê em uma tenda,um pouco grande e percebia-se pela sombra na entrada da Tenda que ela era guardada por dois homens


-onde estou?                                     


Nesse momento um grande homem adentra a tenda,ele era Alyo e forte tinha os ombros largos e possuía olhos pesados e o semblante fechado,ele chegou bem próximo a Dull e a olhou por cima.


-quem é você?


-Any saia!_a voz do homem soou pesada no local,dull tremeu mas não sucumbiu.


-me diga quem é você?


-não está em condições de colocar sua voz tão alta.


-quem é você?


-és uma jovem muito impetulante,para uma camponesa és muito atrevida.


-não sou uma siples camponesa sou Dulce Saviñon.


-hahaha._o homem começou a rir.-então que dizer que você és a futura rainha  do reino do velho e honrado rei Anthony III?não minta.


-tenho comigo o Brasão da família real.


-podes ter roubado este brasão.


-olhando para mim você diria que eu sou uma ladrazinha?


O homem olhou bem no rosto de Dull e em seguida soltou um grito.


-Arthur!Arthur!_sem tirar os olhos do rosto de Dull.-onde Diabos este inútil está?


-chamou senhor?_entra na tenda um jovem não muito alto que arrumava as calças.-me chamou senhor?


-sabes quem está jovem diz ser?_apontou para Dulce enquanto lançava um olhar pesado sobre o Rapaz.


-não senhor não sei._olhou para Dulce como se quizesse mata-la,talvez porque  ela provavelmente teria sido a culpada por ter acabado com um momento de prazer do jovem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas devido ao fato de que eu escrevo quatro web novelas vou revesar um dia eu poxto Entre o amor e a guerra. D y C,no outro Paixão adolescente e no outro O medalhão da virtude!!!! espero que gostem e não enjoem de mim...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 21/11/2008 - 22:40:47

    Nova leitora!!!!
    Posta ++++++++++
    Adorei até onde e li!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Posta sempre!!!
    Beijos*

  • lah Postado em 06/11/2008 - 20:42:29

    postaa mais...


    por favorrr

    bjus

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:28:00

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:59

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:57

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:56

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:56

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:55

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:54

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!

  • naths2vondys2 Postado em 05/11/2008 - 01:27:53

    que bom que vc voltou!!!
    posta sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    bjixxx!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais