Fanfic: The bigger life´s present | Tema: Vondy
Dulce Maria
Não via a hora de ir viajar. Tirar férias era o que eu mais queria. Estava deixando tudo no escritório nas mãos da Angel. Passei o dia arrumando minhas coisas. Prefiro viajar a noite, porque da pra dormir no avião e quando chegar já estar de dia. Em minha opinião aproveita mais. Meu voo sairá às 21hrs.
Fazer aquilo era monótono, check-in, identificação de bagagem e etc. Até que em fim já estava no ônibus indo até o avião. Estava com sono, precisava descansar. Depois de alguns minutos andando, entrei no avião. Estava procurando minha poltrona, eu sabia que não era na janela. Sentei-me e o rapaz estava olhando para a janela. Procurei ver o rosto dele, mas não conseguia. Queria ver se ele queria trocar de lugar comigo, eu adoro ir na janela. Ele parecia cansado. Estava vestindo uma camisa branca, jeans e tênis. Olhei para ele e disse educadamente:
- Boa noite! Será que poderia trocar de lugar comigo, se não for incômodo?
Observei-o enquanto falava. Ele nem sequer me olhou, continuou olhando para a janela.
- Deveria saber quando comprou a passagem que não iria na janela.
- Quando não se tem mais lugares não tem do que reclamar.
- Me dê um bom motivo para trocar de lugar com você
Dizendo isso, ele me olhou. Ele era tão... Lindo! Fiquei um pouco paralisada olhando-o. Ele tinha os cabelos jogados, aparentava ter uns 25 anos. Um rapaz muito lindo.
- Então senhorita?
- Eu gosto de ir olhando as paisagens.
- Paisagens? Essa hora da noite?
- Gosto de ficar olhando e pronto!
Ele pareceu rir.
- Tudo bem!
Christopher
Ela era linda! Acho que uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Os cabelos ruivos, compridos e ondulados que davam um belo contraste a sua pele branca. Perfeitamente maquiada, unhas bem feitinhas e com uma bela educação. Eu troquei de lugar com ela, afinal não me importo com isso mesmo. E ficar do outro lado da pra olhar a bunda das aeromoças melhor. Ela levantou, tem um belo corpão! Estava vestindo uma camisa branca, uma saia preta cintura alta que cobria a camisa, meias finas pretas e um scarpin sem bico preto. Qualquer um que a olhava poderia confundir com a aeromoça. Levantei e troquei de lugar com a ruiva.
- Qual é seu nome?
- Me chamo Dulce Maria, e você?
- Christopher. Pode me chamar de Chris, de Ucker, do que quiser.
- Ucker? –
- Christopher Uckermann.
Ela sorriu entendendo. Que belo sorriso ela tinha. Acho que nem vou dormir com esse avião aqui do meu lado. Caralho, ela é muito educada. Eu peguei meu chiclete e fiquei fazendo bolas.
Autor(a): carolinelopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce MariaQue lindo nome ele tinha! Nome de gente importante. Não pude deixar de reparar nas nadegas dele enquanto trocava de lugar. Muito grande! Mais o que ele tinha de lindo, não tinha em classe.- Caramba, tu vai conseguir ficar umas nove horas com esse sapato ai? – disse estourando uma bola de chiclete.- Tirarei mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:13
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!