Fanfic: The bigger life´s present | Tema: Vondy
Capitulo 3
Voltei para meu assento e as aero moças já haviam retirado tudo.
- Porque mulher demora tanto no banheiro? Eu voltei bem antes de você!
Eu apenas sorri e me encostei-me à poltrona. Eu observa-o pelo canto do olho. Ele tinha um belo corpo.
Conversamos um pouco e logo eu adormeci novamente. Dessa vez não sonhei com nada.
Senti uma luz em meu rosto. Abri os olhos devagar e pude ver que já era dia. Meu parceiro estava dormindo. Fiquei ali encostada no peitoral dele, observando a janela. A nuvem parece fumaça, mas tem gente que acha que ela é algodão. Toda vez que eu olho as nuvens, me da uma louca vontade de me jogar, parece que você vai cair num lugar bem fofinho. Mas sabemos que não é assim ne. Depois de algum tempo, meu parceiro acordou. Logo vieram as aero moças servir o café da manhã. Comemos em silencio. O assunto voltou após ter ido escovar os dentes.
Faltava algumas horas para chegar em Londres.
- Tenho uma ideia ruiva
- Qual?
- Você esta sozinha, eu também... Vamos curtir nossas férias juntos?
- Pode ser uma boa ideia
- Que hotel você vai ficar?
- Hilton, e você?
- Também. – ele sorriu
Logo chegamos em Londres. Fizemos todas aquelas coisas chatas, pegar as malas e etc. Como íamos para o mesmo hotel, dividimos o taxi.
- Sempre achamos uma companhia não é verdade ruiva? – ele riu
- Claro!
Ele pegou um daqueles chicletes dele e começou a fazer bolas. Estava todo largado no taxi, totalmente sem classe.
- $85,00
Quando eu estava retirando o dinheiro da carteira, ele já havia pago. Descemos do taxi e logo vieram os funcionários do hotel pegar nossas malas.
- Christopher, a gente ia dividir o taxi.
- Mas eu não me importo de pagar, não vai me quebrar as pernas paga-lo sozinho.
Paga-lo. Acho que foi umas das únicas coisas que ele falou corretamente. Fiquei quieta, da próxima vez eu pagava e pronto, assunto resolvido.
Eu fui para o meu quarto, e não sei se por coincidência ou ironia do destino, nossos quartos ficavam no mesmo andar. Ele deu aquele sorriso torto pra mim e entrou. O quarto era muito lindo. Quem diria, eu uma menina pobre que se matava de trabalhar pra pagar a faculdade, estaria aqui hoje. Realmente o mundo da voltas, e a minha foi ótima.
Arrumei minhas roupas no closet, tomei um banho demorado na banheira. Estava frio. Vesti uma legue jeans, uma mini veste branca e meu casado de pele branco com manchas marrons. Eu não sou muito a favor de casado de peles, mais esse foi um presente doPoncho e não pode recusar presentes. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz a maquiagem. Abri meu netbook e vi meus e-mails. Nada de importante na empresa, segundo o relatório que Angel enviara. Estava de férias, mais mesmo assim pedi para Angel enviar-me um relatório diário para o meu e-mail. Ouvi alguém bater a porta e abri.
Autor(a): carolinelopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4 - Ruiva, vamos um rolê?- Vamos sim, você é meu Turismólogo a partir de agora.Já estávamos na rua.- Aqui é muito lindo, é a sua primeira vez em Londres ruiva?- é sim...Ele deu aquele sorriso torto e eu continuei seguindo-o. Pegamos o metrô. Adoro esse meio de transporte. Descemos na es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:13
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!