Fanfic: The bigger life´s present | Tema: Vondy
Capitulo 4
- Vamos sim, você é meu Turismólogo a partir de agora.
Já estávamos na rua.
- Aqui é muito lindo, é a sua primeira vez em Londres ruiva?
- é sim...
Ele deu aquele sorriso torto e eu continuei seguindo-o. Pegamos o metrô. Adoro esse meio de transporte. Descemos na estação chamada “Westminster.”
- Já ouviu falar no Big Ben?
- Não lembro muita coisa sobre o assunto.
Estávamos andando e paramos. Era lindo demais. Parecia um palácio com uma torre enorme.
- Essa torre que você esta vendo, é o relógio mais preciso do mundo, o Big Ben. Essa torre chama-se “Torre de Santo Estéfano” e tem 98 metros de altura. O sino do relógio pesa 13 toneladas. Esta vendo aqueles ponteiros? O da hora tem dois metros e sessenta centímetros e o dos minutos tem quatro metros e trinta centímetros.
- Ual!
Foi só o que eu consegui dizer. Ele sabia de tudo! E era tão lindo aquele lugar! Rapidamente abri minha bolsa e tirei várias fotos.
- O que você vê junto com a Torre é o “Palácio de Westminster”, onde antigamente era a residência da família Real Britânica, e hoje em dia é a sede do Parlamento Britânico.
- É muito lindo isso aqui Ucker! Estou encantada com tanta beleza em um lugar só. Eu não sabia que esse era o relógio mais preciso;
- ele é nossa referencia mundial.
- Muito lindo mesmo.
Andamos em volta do Palácio, tiramos muitas fotos. Paramos perto do mar. Era uma paisagem e tanta! O palácio era praticamente em volta do mar, a coisa mais linda. Tomamos um sorvete, conversamos e claro que tiramos muitas fotos.
- Vamos pegar o caminho da roça? – ele disse rindo;
- Vamos pra onde agora?
- Vamos rezar!
E lá fomos nós, novamente para o metrô. Descemos na estação “Victoria”. Andamos mais um pouco, e chegamos a uma igreja.
- Aqui é a “Catedral de Westminster”, a principal igreja católica da Inglaterra. A torre dela possui 64 metros. Dá uma visão e tanta de Londres.
- Muito linda! Podemos entrar?
- Claro!
Parecia aquelas igrejas de filmes. Era muito linda. Fiz o sinal da cruz na porta e depois entrei. Observei cada lindo detalhe que havia nela. Ajoelhei-me e rezei. Ao terminar, fui até uma pilastra e me benzi com agua benta. Dei uma ultima olhada e sai da Igreja. Aproveitei e tirei umas fotos do lado de fora.
- Linda! Eu estou amando!
Fomos conversando e andando. Acho que foi a melhor coisa que me aconteceu nessa viagem, conhece-lo. Não teria graça fazer tudo isso sozinha, cheia de guias.
- Aqui é o “Palácio de Buckingham”, onde mora a Família Real. Por isso não podemos chegar tão perto.
- Mais bonito do que na TV.
- Bem mais. Se quiser podemos voltar aqui amanhã, todo dia as 11h30 ocorre a troca da guarda real.
- Claro, ficaria encantada em poder voltar para presenciar isso!
Autor(a): carolinelopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Andamos bastante, comemos, tiramos fotos. Já estava o fim da tarde. Pegamos o metro novamente, e descemos na estação“Waterloo”.- Aquela ali foi até o ano de 2006 a maior roda gigante do mundo. É um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Ela é conhecida também por “Roda do milênio& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:13
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!
-
paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08
Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!