Fanfics Brasil - Capítulo 5 The bigger life´s present

Fanfic: The bigger life´s present | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

506 visualizações Denunciar


Andamos bastante, comemos, tiramos fotos. Já estava o fim da tarde. Pegamos o metro novamente, e descemos na estação“Waterloo”.
- Aquela ali foi até o ano de 2006 a maior roda gigante do mundo. É um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Ela é conhecida também por “Roda do milênio”.


- Se ela não é mais a maior, qual seria?
- é a “Singapore Flyer”, localizada na Singapura.
- Que legal!
- Vamos?
- Claro!
Compramos nossos ingressos e fomos para a fila, que estava enorme. Ficamos ali cerca de quarenta minutos. Como já estava de noite, a roda gigante era repleta de luzes azul-claros dando um contraste com o azul marinho do mar. Dá um pouco de medo, porque a roda é bem em cima do mar, muito fácil de morrer ali. Ela era bem devagarinho, e eu tirei várias fotos lá de cima. Era ótimo pra enxergar Londres inteira.


Conforme ia passando, o Ucker me mostrava alguns pontos turísticos. Estávamos parado lá em cima quando ele tomou a liberdade de segurar minhas mãos. Eu apenas sorri. A noite estava linda. Eu encostei minha cabeça no ombro dele, confesso que já estava bem cansada. Ele acariciava minhas mãos. Eu apenas virei um pouco o rosto olhando para ele nos olhos. Aqueles olhos penetrantes, a boca dele era tão linda, e aos poucos nos aproximamos e beijamos. O beijo durou muito tempo. Ele beijava muito bem, era o tipo de homem que não precisava de muito para me excitar, o beijo basta. Ele segurou na minha nuca, prendendo o dedo entre meus cabelos. Uma pegada [iforte ele tinha e eu particularmente adoro/i]. O beijo terminou com selinhos e eu sorri para ele. O beijo durou tempo suficiente para já estarmos quase lá em baixo. Rimos ao perceber isso.
A noite estava tão gostosa, saímos da roda gigante e fomos para um restaurante ali perto.
Era tão lindo essa cidade! Eu estava amando. Sentamo-nos e logo veio um garçom. Eu pedi filé de frango com arroz e feijão e um suco natural de manga, e o Ucker pediu arroz com strogonoff de carne e coca cola. Fiquei muito surpreendida, em inglês ele fala tudo corretamente, na maior educação.


- Tem medo de tentar arriscar umas gírias em inglês? – eu gargalhei
- Eu gosto de praticar o inglês
- Mais fala tudo tão corretamente! Nem parece você!
Demos risada.
- Eu não tenho tanto contato assim como você. Eu sei falar fluente, mas não o dia todo, como você faz.
- é eu pratico inglês vinte e quatro horas por dia em cima daqueles textos pra traduzir.
Logo chegaram os pedidos e jantamos em silencio.
Terminamos e por uma insistência que nunca virá igual ele pagou a conta. Isso me incomodava um pouco, mais ele não me deixou pagar. Pegamos um taxi e voltamos ao hotel, e antes que ele pudesse se mexer eu paguei. Ele ficou um pouco bravo, mas eu não gosto que fiquem pagando as coisas pra mim o tempo todo. Subimos e ficamos parados em frente o meu quarto.
- Amanhã eu levo você para ver a troca real e mais alguns pontos turísticos de Londres.
- Esperarei!


Ele deu-me um beijo de despedida e logo entrei pro quarto. Enchi a banheira e fui para o closet pegar meu pijama. Coloquei-o sobre a cama e voltei para o banheiro. Fiz todo o processo de tirar a maquiagem enquanto a banheira enchia. Deitei na banheira, que delicia! Aquela água quentinha com espumas. Peguei meus cremes que estavam ali por perto e passei minha mascara de pepino no rosto. Fiquei deitada com os olhos fechados esperando dar o efeito do creme. Logo o tirei do rosto e esfoliei. Lavei meu cabelo com meu shampoo cheiro de morango e depois me lavei. Enrolei-me no roupão e prendi o cabelo com uma presilha. Sequei-me e passei creme hidratante por todo meu corpo e vesti-me com o pijama rosa claro com detalhes brancos. Sequei meu cabelo até que ele ficasse totalmente liso. Peguei meu netbook, liguei e deitei na cama. Passei todas as fotos para o computador e logo as postei no facebook. Li meus e-mails e no relatório diário da empresa nenhum problema. Respondi para Angel agradecendo por tudo o que ela esta fazendo na minha ausência. Logo desliguei o netbook e me enfiei debaixo das cobertas. Dormi como uma pedra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinelopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram 07h30 quando o celular despertou. Fiquei mais um pouco deitada, mais logo me levantei. Escovei os dentes, me lavei. O clima hoje estava calor. Fui até o closet e vesti um vestido azul claro, bem simples com uma sapatilha branca. Peguei minha bolsa branca e coloquei dentro carteira, celular e a câmera. Depois de passar uma leve maquiagem, peguei minhas coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:13

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais