Fanfics Brasil - Capítulo 6 The bigger life´s present

Fanfic: The bigger life´s present | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

10 visualizações Denunciar


Eram 07h30 quando o celular despertou. Fiquei mais um pouco deitada, mais logo me levantei. Escovei os dentes, me lavei. O clima hoje estava calor. Fui até o closet e vesti um vestido azul claro, bem simples com uma sapatilha branca. Peguei minha bolsa branca e coloquei dentro carteira, celular e a câmera. Depois de passar uma leve maquiagem, peguei minhas coisas e sai do quarto. Bati na porta do Ucker. Ele abriu a porta com aquele sorriso torto que eu adoro, enrolado numa toalha branca. Meu Deus! Que homem é esse? Que músculos... Ele era todo definido, com os braços musculosos. Eu tive que me lembrar de como respirar.
- Bom dia ruiva – ele disse e deu-me um selinho
- Bom dia! 
- Entre, não repare a bagunça.
Eu apenas sorri e entrei. A cama estava bagunçada, tinha umas bagunças e outras pelo quarto. Um pacote de salgadinho vazio ao lado da cama, garrafinhas de coca cola vazias jogadas ao chão e algumas roupas jogadas. Eu suspirei e sentei-me a cama bagunçada.
- Eu vou me trocar – disse ele, com um sorriso malicioso.
- Esperarei aqui – fiz uma carinha de bebe quando promete.
Ele sorriu cheio de malicia e foi para o closet. Não pude deixar de reparar em algumas coisas sob a escrivaninha, como o perfume Ferrari Black, uma foto dele com um cachorro, outra em que ele estava com uma loira, que aparentava ser sua mãe e um senhor, que acredito eu que seja o pai e uma camisa branca estampada jogada entre as coisas na escrivaninha. Eu ri sozinha. Homens são todos bagunceiros.


Ele apareceu com uma camisa cinza, jeans e um tênis branco com detalhes cinza. Pegou sua carteira que estava em baixo do travesseiro junto com o celular e colocou no bolso da calça.
- Quer que eu guarde pra você?
- Claro!
Eu coloquei as coisas dele na minha bolsa.
- Hoje esta um lindo dia! – eu comentei quando já estávamos na rua.
- Esta mesmo! Vamos tomar café?
- Claro!
O tempo todo ele segurava na minha mão. Entramos em um restaurante e eu pedi pão com nutella e suco de maça, e ele pediu uma coxinha com coca cola.
- Você é viciado em coca heim!
- Adoro coca cola!
- Faz mal para os ossos, você sabia disso?
- Quando eu morrer só vai sobrar eles mesmo.
Eu neguei com a cabeça e ele sorriu pra mim. Ele era tão desleixado, mais tão lindo ao mesmo tempo. Tomamos nosso café da manhã e seguimos para o metrô. Descemos na estação “Victoria” e seguimos andando até o “Palácio de Buckingham”, a residência oficial da família Real. Já havia várias pessoas ali, e umas grades, mostrando-nos onde poderíamos ficar.
- A maioria das pessoas aqui são turistas;
- Percebo. Se eu morasse aqui não iria vir aqui todo dia ver a troca da guarda – gargalhamos
- É verdade!


Eu estava parada olhando tudo aquilo a minha volta quando senti as mãos dele na minha barriga, ele estava me abraçando por trás. Ele deu um beijo estalado na minha nuca e isso me arrepiou de uma maneira que ele percebeu e deu aquele riso cheio de malicia. Eu coloquei minhas mãos em cima das dele, e ficamos admirando a paisagem.
A troca da guarda começou no horário, sem um minuto de atraso. Era muito bonito de ver, parecia que eu estava vendo a televisão. A troca da guarda durou cerca de vinte minutos. Terminou com aplausos e logo fomos caminhando pela cidade.
Seguimos para o metrô e descemos na estação “Westminster”. Eu apenas o seguia.
- Aqui é o “Mosteiro de Westminster Abbey”, mais conhecido pelos casamentos da família Real e pelos sepultamentos de famosos.


Eu fiz o sinal da cruz e entrei junto com o Christopher. Tirei algumas fotos, e fiquei ali observando. Era muito mais lindo do que na televisão. Logo saímos e seguimos andando.
Dessa vez andamos bastante.


- Aqui é o “St James Palace/ Park”, é o palácio e parque mais antigo de Londres, construído pelo rei Henry VIII.


Era muito lindo! Parecia coisas de filmes. Fico imaginando uma família morando dentro de um lugar tão grande. Lindo demais esse palácio. Tirei fotos e continuamos com a nossa caminhada.
No caminho, paramos em um supermercado e o Ucker comprou pão, nutella, patê, sucos, copos descartáveis, papel toalha, bolo e um monte de besteiras. E depois continuamos andando. E muito.
- Bem vinda ao “Green Park”, não tem nada de muito histórico aqui, mais é um ponto turístico por ser perto do palácio. 


- Adoro a natureza!
Ele sorriu, andamos abraçados pelo parque ate pararmos numa área um pouco isolada. O Ucker estendeu uma toalha de mesa que ele comprara no mercado no chão e sentamos ali


- Hoje vamos almoçar aqui
Eu sorri. Eu preparei um pão com patê para nós, e pela primeira vez desde que nos conhecemos, vi o Ucker beber suco.
- Milagres acontecem! Você bebendo suco.
- Pra você ver!
Quando já havíamos comido o suficiente, ele me puxou para o colo dele, e eu encostei minha cabeça no peitoral dele, ficando um pouco deitada.
- Ruiva você é muito linda!
- Você também é lindo Ucker!
Ele levantou meu rosto e beijou-me. Como era bom o beijo dele. Ele pressionava minha cabeça, ficando com os dedos entre os cabelos e com a outra mão apertava a minha cintura. Eu passei minhas unhas levemente na nuca dele, e isso o arrepiou bastante. Eu sorri entre o beijo. Ele deslizou a mão pelas minhas coxas, mas eu o impedi de me tocar, então ele voltou para a cintura. 
- Você beija muitíssimo bem ruiva.
Senti-me ficar vermelha e sorri dando um selinho nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinelopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:13

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:12

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:10

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:09

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!

  • paulavondysiempre Postado em 15/11/2011 - 17:05:08

    Quando tem novos poxtes??? Quero muit saber o que vai acontecer!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais