Fanfics Brasil - Personagens Principais Rainha dos Milhões

Fanfic: Rainha dos Milhões


Capítulo: Personagens Principais

22 visualizações Denunciar




                                          


 


(Lady Gaga como Laura Gages).


Laura Gages,E a dona da empresa Gages.Que produz um dos melhores perfumes no Brasil,Sem falar que Laura Gages e uma das mulheres mais comentadas do mundo e uma das mais ricas também.Sem falar que tem um péssimo costume de pisar em todos que cruzam o seu caminho,Mas costuma ser muito educada com seus amigos.



(Eminem como Eminem Carbolek Gages).


Eminem veio de baixo e conquistou a fama.Casado com Laura,ele também é dono da Empresa Gages.que produz perfumes no Brasil e em outros países.Apesar de Casado com Laura,Os dois não param em casa.E não costumam andar juntos.Eminem e Laura tem duas filhas,Selena Gages e Adele Gages.



(Justin Timberlek Como Justin Karkis ).


Justin Karkis, E irmão de Eminem.Que fugiu com o dinheiro que a mãe havia ganhado na loteria,Justin chega na cidade do Rio de Janeiro em 2010,Para tentar achar o irmão e se vingar.Logo ele arruma um emprego para trabalhar dentro da fabrica da empresa Gages,Onde descobre que esta mais perto do que nunca do irmão desaparecido.



(Selena Gomez como Selena Gages).


Selena e a filha mais nova de Laura e Eminem,Ela faz de tudo para ver os pais juntos e fica muito triste quando eles estão separados.Selena tem um grande problema na Escola,A jovem tirou o namorado da sua melhor amiga.que se chama Taylor Tanas,Que vai fazer de tudo pra se vingar de Selena.



(Adele como Rayanne Gages).


Rayanne é uma filha exemplar para Laura.Estuda,faz faculdade e ainda é bem religiosa.E não gosta do comportamento da mãe.Que só vive aprontando e se divertindo,Com a cara das pessoas.


 


(Rihanna como Natalytha Lorencio).


Nasceu pobre,Mas encantou o mundo das passarelas com seu belo corpo.Até que ela conhece Eminem.Natalytha então consegue conquistar Eminem e o tira de Laura.


 



(Beyoncé como Patrycha Lopez).


Patrycha Lopez é uma modelo.Que trabalha no mesmo lugar que Natalytha.há uma certa competição entre Patrycha e Natalytha.A modelo tem que trabalhar pra sustentar seu filho Bruno.



(Jaden Smith como Bruno Lopez).


Um menino educado,filho de Patrycha Lopez.Estuda em uma escola publica e sofre com as péssimas condições  econômicas de sua mãe que é solteira.


 



(Katy Perry Como Florinda Kyrus).


Rica e cheia de dinheiro.Florinda é dona da empresa de moda “MundoLife”Onde trabalha Patrycha Lopez e Natalytha.Florinda e super amiga de Laura Gages.


Créditos: Paulo César E Emanoel



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela tarde.Justin estava no mar que se localiza perto de sua casa pescando quando do nada aparece uma vizinha -Meu filho...Sua mãe!! -O que tem a minha mãe?.Pergunta Justin desesperado. -Sua mãe acho que Rita morreu!! -Meu Deus!!... Justin sai correndo até chegar em casa.Chegando lá ele á encontra na cama com os olhos fechados. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais