Fanfics Brasil - Capítulo 2 Rainha dos Milhões

Fanfic: Rainha dos Milhões


Capítulo: Capítulo 2

11 visualizações Denunciar



A vizinha então abre o papel para ler.


-"Querido Filho.Te deixou este papel de despedida,Há nem sei se você vai primeiro do que eu.Mas já vou adiantando.Durante os meus últimos anos de trabalho,fui juntando dinheiro pra você entrar em uma universidade,Ou gastar como bem entender.Te amo muito meu filho".


Justin se emociona e começa a chorar.


 


-Esse dinheiro eu vou usar pra achar o Eminem...


A vizinha tenta tirar uma dúvida.


-Mas será que ela conseguiu juntar bastante dinheiro?E aonde está o dinheiro?


-Isso é facíl,A mãe costumava a guarda dinheiro embaixo do coxão.Já chamou uma ambulancia?A policia sei lá.Nesse fim de mundo não tem nada,Mas Eminem que se prepare.Vou achar ele,Custe o que custar!!


A ambulancia chega desesperada pensando em socorrer Rita.Mas Justin avisa que a mãe já está morta.Logo os medicos se acalmam e se preparam para leva-la na maca.


Já no outro dia,Justin vai no enterro da mãe.



Justin viu a mãe ser enterrada,Mas não derramou nenhuma lágrima.


-Eu vou me vingar!!Vou me Vingar!!


Em Nova York,Eminem chega em casa pela manhã.Depois de passar a noite fora.



Pela manhã sua mulher Laura o espera sentada no Sofa.


-Aonde se meteu essa noite Eminem?


 


O rapaz toma um susto ao perceber a mulher sentada no sofá.


-Que isso meu amor?Eu sai quase agora.Fui até a pada...



-Há!!Não enche Eminem,Acho que chegou a hora de termina essa história.Vamos nos separar!!


A filha mais nova,Selena Gomez.Escuta a conversa do pai e da mãe e começa a falar.



-O que está acontecendo entre você e o papai mamãe?Repete?



-É isso mesmo que você ouviu filha.Seu pai vai morar em uma casa separada da nossa.Se você e a Adele quizerem ir junto com ele."A porta da frente é a serventia da casa".


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Selena começa a chorar e falar alto. -Eu não entendo vocês!!Pra falar a verdade nunca entendi vocês.Sempre brigando,De dez notícias nas revistas de fofocas.Sete são sobre as brigas de vocês...   Eminem fica com pena de Selena -Eu não tenho culpa se a sua mãe é maluca,Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais