Fanfics Brasil - Capítulo 3 Rainha dos Milhões

Fanfic: Rainha dos Milhões


Capítulo: Capítulo 3

357 visualizações Denunciar




 


 


Selena começa a chorar e falar alto.


-Eu não entendo vocês!!Pra falar a verdade nunca entendi vocês.Sempre brigando,De dez notícias nas revistas de fofocas.Sete são sobre as brigas de vocês...


 


Eminem fica com pena de Selena


-Eu não tenho culpa se a sua mãe é maluca,Eu não fiz nada!!



-Só saiu pela noite e voltou pela manhã.Você já me viu fazer isso com você?E maluca não por que eu não sou a sua mãe!!


Rayanne desce a escada no meio da gritaria.



-Que gritaria é essa?Isso é falta de Deus na vida de vocês,Por que vocês não vão horar em?




-Depois discutimos religião filha.Eminem saia da minha casa,É o que eu te pesso!



-Sabe o seu mal?É que você se acha demais,Eu não vou ficar se humilhando pra você!



-A minha regra é a seguinte,Quem vacila comigo roda!!


Enquanto isso na empresa de moda de Florinda Kyrus.



-Nathalya,Hoje na agência vai estreia uma das apostas para esse ano.



-Deve ser algum lixo pra mi pisar!!Estou muito preocupada neste exato momento...


 


-Você em...Se acha a melhor modelo do mundo,Pra você as outras são um nada.Metida demais amiga!!


 


-Mas o que eu posso fazer se eu sou a melhor querida?As outras são merda perto de mim,Nathalyta Lorencio.


Patrycha Lopez chega no exato momento.



-Desculpe interromper,Mas é que hoje é meu primeiro dia de trabalho.Queria uma informação,Por acaso aqui é a agência de moda "MundoLife"?


 


-É aqui sim querida.Você deve ser a tal Patrycha Lopez?


 


-Prazer,Eu mesma.E você deve ser Floorinda Kyrus?


 


-Não querida.Sou a principal modelo da agência,Nathalyta Lorencio.Aquela que ninguém pode pisar,Aquela que sempre arrasa.A estrela das Estrelas!Não brinque comigo!


Continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Você acha que eu vou cair aos seus pés como os paparazzis vivem fazendo Laura?Parto pra outra.Sou novo ainda e tenho muitos anos de vida pra viver! Laura bota a mão no ouvido. -Ta ouvindo?A porta te chamando?Acho que ela está gritando "Rala". -Essas suas graças.Ta na hora de você crescer Laura. -Você me trai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais