Fanfics Brasil - Capítulo 4 Rainha dos Milhões

Fanfic: Rainha dos Milhões


Capítulo: Capítulo 4

297 visualizações Denunciar



 


-Você acha que eu vou cair aos seus pés como os paparazzis vivem fazendo Laura?Parto pra outra.Sou novo ainda e tenho muitos anos de vida pra viver!



Laura bota a mão no ouvido.


-Ta ouvindo?A porta te chamando?Acho que ela está gritando "Rala".



-Essas suas graças.Ta na hora de você crescer Laura.



-Você me trai e eu que tenho que crescer?Assuntos de família eu deixo fora da mídia.Mas você apronta pra caramba.Agora chega,Esculta o conselho que a porta te deu.Cai fora!



-Mamãe da mais uma chance pro papai!



-Eu sei que ele vai fazer a mesma coisa de novo.Aí meu Deus,Eu deveria ter me casado de Preto.Ou se fosse vidente,Nem teria me casado.


 


Rayanne desce a escada com as malas de seu pai.


-Aqui estão as malas papai.Vacilou dançou!


A discursão continua na agência.



Floorinda Kyrus rir de Nathalyta esculaxando Patrycha Lopez.


-Vocês fazem meu dia feliz.Nathalyta para de espantar a Patrycha.Bem Vinda Patrycha,Espero que você seja uma das melhores modelos aqui no "Mundo"Life".



-Falou certo!Uma das Melhores por que a melhor sou eu!



-Meu Deus,Por que você é assim?


Continue...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Só aviso,Que vou atrás dos meus direitos!   -Quer dinheiro?Desculpa mas eu não banco macho. -Vamos ver então!Quem rir por último rir muito melhor.   -Não acredito...Quando eu crescer,Não vou ser assim igual a vocês! -É Falta de visitar a igreja.Vocês nunca ouviram falar em uma be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais