Fanfics Brasil - Investigação e o segundo assassinato Enigma na Televisão

Fanfic: Enigma na Televisão


Capítulo: Investigação e o segundo assassinato

427 visualizações Denunciar


Depois que o Telejornal acabou entra um funcionário da emissora com uma carta para o Miranda (apresentador do telejornal):

Funcionário: Miranda, chegou na portaria da emissora esse envelope para você.

Miranda: Pra mim? Ta bom, obrigado. (Miranda pega o envelope abre e lê o que está escrito:) - AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO.... Nossa não tem remetente, mas foi colocado no correio da Tijuca. Vou levá-lo até o delegado, quem sabe tem algo a ver com o crime de Fábio Rocha.

Mirando sai, enquanto isso na delegacia Dr. Reis conversa com sua secretária:

Dr. Reis: (delegado): Bom Laura, temos 3 suspeitos. Sandra Lia já está riscada da lista, pois está nos EUA em viagem de férias, mande o Sr. Pedro Ventura entrar pra interrogar ele.

Entra Pedro Ventura para ser interrogado:

Dr. Reis: Como vai seu Pedro Ventura?

Pedro: É! Não muito bem né, pois estou aqui na delegacia pra ser interrogado!!!

Dr. Reis: Calma seu Pedro, só irei lhe fazer algumas perguntas e depois o senhor pode ir, tudo bem?

Pedro: Tudo bem, pode começar.

Dr. Reis: Onde o senhor se encontrava no dia e na hora do crime de Fábio Rocha?

Pedro: Estou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, e na hora do crime já me preparava para entrar em cena.

Dr. Reis: O senhor tinha alguma coisa contra Fábio Rocha?

Pedro: Não eramos amigos, mas não tinha nenhum motivo para matá-lo.

Dr. Reis: Tudo bem seu Pedro, o senhor já pode ir, se precisar voltarei a procurá-lo.

Pedro sai e Dr. Reis risca o seu no me da lista e logo depois pede que Laura mande entra o terceiro suspeito, Carlos Prata, que entra na sala bebado:

Carlos Prata: Como vai Dr. Reis? Deseja alguma coisa comigo?

Dr. Reis: Gostaria de fazer algumas perguntas.

Prata: Pode mandar!

Dr. Reis: Onde o senhor estava no dia e na hora do crime?

Prata: Não me lembro muito bem, pois estava bebado, mas me lembro de ter saído de casa pra ir no bar Manequim, depois bebi, bebi, bebi até cair, e aí não lembro de mais nada, mas meus camaradas de bar podem comprovar que estive lá, isso se eles lembrarem, pois estavam mais bebados que eu (gargalhadas).

Dr. Reis: Bem! O senhor pode ir, mas se precisar voltareio a te procurar. (Depois que Carlos Prata sai Dr. Reis exclama): Estou vendo que esse caso será mais difícil do que eu imaginava!!!

Enquanto isso na casa de Paulo Maciel, o reporter que fez a matéria do assassinato de Fábio pega um livro e lê:

Paulo: Ai, ai! Coitado do Fábio, tão novo, uma carreira toda pela frente e olha o que foi acontecer!!!! Bom deixa eu ler esse livro pra distrair.

Paulo fica ali lendo por um tempo e a campainha da casa toca:

Paulo: Quem será essa hora? (Abre a porta e entra Renata Rocha a irmã de Fábio Rocha) - Oi Renata! E você como está?

Renata Rocha: Ah Paulo, não está sendo nada fácil, sinto muita falta do meu irmão, mas você já sabe o que aconteceu?

Paulo: Não. O que?

Renata: Ouve outro assassinato. A comendiante Nina Flores foi assassinada enquanto gravava um quadro para o seu programa em um parque de diversões.

E agora, quem será o assassino? Será que a carta que Miranda recebeu escrito AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO tem alguma coisa a ver com os assassinatos? Será que se trata de um assassinato em série? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE ENIGMA NA TELEVISÃO!!!!!!!!!

E por favor comentem.................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nina Flores fazia uma matéria para o seu programa em um parque de diversões e foi morta durante uma viagem no trem fantasma. Renata e Paulo continuaram conversando sobre os assassinatos:  Renata: Paulo você ficou sabendo da carta que o Miranda recebeu dizendo AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO?  Paulo: Fiquei, mas o que isso tem a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cerejinha Postado em 03/08/2007 - 10:34:00

    Nossa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e quando chego a web já acabou e o assassino era o Djalma, caraca, muito legal, adorei mesmo.

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 23:41:24

    Galera obrigado pelos comentários, e a pedidos a minha próxima web será com personagens do RBD, estou em dúvidas se o tema da web será "A Noiva do Imperador" ou "Garra de Campeão", bom quando tiver acabando Enigma na Televisão eu posto a sinópce da próxima e dia de estréia.
    abraço
    ah e daqui a pouquinho eu posto o próximo capítulo

  • Ruanito Postado em 25/07/2007 - 19:15:26

    Cara acabei de ler sua história e achei legal, mas preferia que fosse com personagens do RBD, seria perfeito, mas curti e vou continuar lendo, afinal agora estou curioso pra saber quem é o assassino.

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:56:39

    Eu acho que o assassino é o Miranda, pq não pode ser alguém assim tão na cara como as Sentinelas...

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:54:45

    Vc só posta um capitulo por dia? To curiosa...

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 13:26:58

    Que bom que tem gente que está gostando da minha web, já escrevi até o último capítulo e escrevi 3 finais, ainda não sei qual usar, mas a cada capítulo garanto que vai ficar mais emocionate hehehe

  • Maria Postado em 25/07/2007 - 10:46:02

    Nossa, as provas caem todas em cima das Sentinelas, mas será que foi alguma delas mesmo? Eu acho que o assassino é alguém que nós nem vamos desconfiar e vamos nos surpreender no final, estou louca pra ver quem será.

  • Lais Postado em 25/07/2007 - 00:30:28

    Curti, posta mais

  • Gabi Postado em 25/07/2007 - 00:22:11

    Nossa é verdade, essa história ta muito legal, pra ficar melhor só se os personagens fossem do RBD, mas acha que não gostaria de vê-los morrendo. Nossa a cada capítulo fico mais curiosa pra saber quem é o assassino ou assassina né!!!!
    Posta mais

  • Felipe Postado em 25/07/2007 - 00:19:57

    Nossa, que história emocionante, estou louco pra saber quem é o assassino, posta maiiiiiiiiiissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais