Fanfics Brasil - Será que foram elas? Enigma na Televisão

Fanfic: Enigma na Televisão


Capítulo: Será que foram elas?

331 visualizações Denunciar


Nina Flores fazia uma matéria para o seu programa em um parque de diversões e foi morta durante uma viagem no trem fantasma. Renata e Paulo continuaram conversando sobre os assassinatos:

 

Renata: Paulo você ficou sabendo da carta que o Miranda recebeu dizendo AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO?

 

Paulo: Fiquei, mas o que isso tem a ver com o assassinato de Nina Flores?

 

Renata: Aí é que ta. A carta veio do correio da Tijuca, o bairro das Sentinelas e na viagem de Nina Flores no trem fantasma estava uma delas, a vice presidente Elisa Bastos.

 

Paulo: E você acha que ela ou a tal liga seriam capazes de fazer isso?

 

Renata: Isso eu não sei, mas há uma outra pessoa suspeita. Fizeram a reconstituição de todas as pessoas que viajaram com Nina no trem fantasma, e atrás dela sentou um pank que fugiu logo após o trem ter parado.

 

Paulo: Seria esse tal pank um mandado das sentinelas para o cometer o crime?

 

Renata: Não sei, mas o delegado Dr. Reis concluiu que trata-se de assassinatos em série, pois a arma usada para matar Nina Flores também foi uma faca idêntica a que usaram para matar o Fábio, parece que são de uma coleção de facas.

 

Paulo: Bom, vamos deixar essa tarefa de investigação para a polícia, e que tal sairmos para refrescar a cabeça?

 

Renata: Vamos sim!

 

Os dois saem, enquanto isso na casa de Petra Santana ela assiste o jornal que dá a noticia do assassinato de Nina Flores e fica preocupada:

 

Petra: Meu Deus! Eu só posso estar ficando louca, mas eu vi no noticiário eram minhas aquelas facas. As facas que usaram para matar Fábio Rocha e Nina Flores. (Procura em um armário e exclama): Não pode ser! Não, a Marinalva deve saber onde estão as facas. Marinalvaaaaa!!! O Marinalva, corre aqui rápido.

 

Entra Marinalva a empregada de Petra Santana correndo:

 

Marinalva: Que foi dona Petra? Aconteceu alguma coisa?

 

Petra: Aconteceu sim Marinalva, sumiram 3 das minhas facas, por acaso foi você que pegou?

 

Marinalva: Que isso dona Petra! A senhora acha que eu iria pegar as facas que foram de sua avó? Além do mais, tem mais de 10 anos que ninguém meche nesse armário.

 

Petra: É você está certa, as facas devem estar no meio dessa bagunça.

 

Marinalva começa a arrumar a caixa e Petra fica pensativa, derrepente estala os dedos e se lembra de algo:

 

Petra: Claro! O eletrecista, só ele só ele é que pode ter pego as facas.

 

Marinalva para o que estava fazendo e pergunta:

 

Marinalva: Falou comigo dona Petra?

 

Petra: Marinalva, você anotou o telefone ou o endereço daquele eletrecista que veio aqui outro dia?

 

Marinalva: Eu bem que tentei, mas ele disse que estava de mudança e ainda não havia se instalado no seu novo endereço, porque dona Petra, a senhora acha que foi ele quem pegou  as facas da senhora?

 

Petra: Não sei Marinalva, mas ele foi a única pessoa estranha que entrou aqui em casa ultimamente.

 

Marinalva: Dona Petra, sinceramente eu acho que a senhora deve deixar essa cara pra lá, pois se foi ele quem roubou as facas é porque ele é um sujeito perigoso e além do mais, o serviço que ele fez foi dos piores.

 

Petra: É você está certa novamente Marinalva, vamos para a cozinha preparar o jantar.

    

Essa história está ficando cada vez mais interessante, será que é mesmo alguém da liga das Sentinelas o assassino ou um possível mandante? Como as facas de Petra Santana foram parar na cena do crime? E o bilhete AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO que por coincidência também foi postado no bairro da Tijuca o bairro das Sentinelas!!!!!!

 

Não percam o próximo capítulo de Engma na Televisão e comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chega na emissora pra falar com Mirando, Djalma Ventura, sobrinho de Pedro Ventura:  Djalma Ventura: Miranda estou preocupado! Acho que meu tio Pedro Ventura pode ser o próximo na lista desse misterioso assassino. Ontem recebi uma ligação perguntando pelo meu tio e quando disse que ele não se encontrava uma voz distorcida disse: AGUARDE A PR& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cerejinha Postado em 03/08/2007 - 10:34:00

    Nossa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e quando chego a web já acabou e o assassino era o Djalma, caraca, muito legal, adorei mesmo.

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 23:41:24

    Galera obrigado pelos comentários, e a pedidos a minha próxima web será com personagens do RBD, estou em dúvidas se o tema da web será "A Noiva do Imperador" ou "Garra de Campeão", bom quando tiver acabando Enigma na Televisão eu posto a sinópce da próxima e dia de estréia.
    abraço
    ah e daqui a pouquinho eu posto o próximo capítulo

  • Ruanito Postado em 25/07/2007 - 19:15:26

    Cara acabei de ler sua história e achei legal, mas preferia que fosse com personagens do RBD, seria perfeito, mas curti e vou continuar lendo, afinal agora estou curioso pra saber quem é o assassino.

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:56:39

    Eu acho que o assassino é o Miranda, pq não pode ser alguém assim tão na cara como as Sentinelas...

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:54:45

    Vc só posta um capitulo por dia? To curiosa...

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 13:26:58

    Que bom que tem gente que está gostando da minha web, já escrevi até o último capítulo e escrevi 3 finais, ainda não sei qual usar, mas a cada capítulo garanto que vai ficar mais emocionate hehehe

  • Maria Postado em 25/07/2007 - 10:46:02

    Nossa, as provas caem todas em cima das Sentinelas, mas será que foi alguma delas mesmo? Eu acho que o assassino é alguém que nós nem vamos desconfiar e vamos nos surpreender no final, estou louca pra ver quem será.

  • Lais Postado em 25/07/2007 - 00:30:28

    Curti, posta mais

  • Gabi Postado em 25/07/2007 - 00:22:11

    Nossa é verdade, essa história ta muito legal, pra ficar melhor só se os personagens fossem do RBD, mas acha que não gostaria de vê-los morrendo. Nossa a cada capítulo fico mais curiosa pra saber quem é o assassino ou assassina né!!!!
    Posta mais

  • Felipe Postado em 25/07/2007 - 00:19:57

    Nossa, que história emocionante, estou louco pra saber quem é o assassino, posta maiiiiiiiiiissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais