Fanfics Brasil - O terceiro assassinato, última faca. Enigma na Televisão

Fanfic: Enigma na Televisão


Capítulo: O terceiro assassinato, última faca.

16 visualizações Denunciar


Chega na emissora pra falar com Mirando, Djalma Ventura, sobrinho de Pedro Ventura:

 

Djalma Ventura: Miranda estou preocupado! Acho que meu tio Pedro Ventura pode ser o próximo na lista desse misterioso assassino. Ontem recebi uma ligação perguntando pelo meu tio e quando disse que ele não se encontrava uma voz distorcida disse: AGUARDE A PRÓXIMA ATRAÇÃO!

 

Miranda: Djalma o Dr. Reis já está a caminho da emissora pra falar com os atores, pedirei que ele coloque alguns de seus homens para proteger seu tio.

 

Entra Dr. Reis:

 

Dr. Reis: Boa tarde a todos. Bom vamos logo ao que interressa, pois tenho muito o que fazer hoje. Eu estou aqui para alertar vocês que tomem muito cuidado, pois os crimes que estão acontecendo tratam de assassinatos em série e hoje recebemos outra carta do correio da Tijuca escrito AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO. Tudo indica que o assassino pretende fazer outra vitima. Peço a todos vocês que tomem muito cuidado, pois parece que as vitimas são sempre pessoas famosas e ligadas a televisão.

 

Miranda: Dr. Reis, Djalma Ventura estava me dizendo que recebeu um telefonema ameaçando seu tio Pedro Ventura, será que o senhor não poderia colocar algum policial para proteger o Pedro?

 

Dr. Reis: Claro, mas vamos até a delegacia e você me conta a história detalhadamente Djalma.

 

Eles vão para a delegacia, enquanto isso Paulo em sua casa, acaba de ler aquele livro que tinha começado a ler e diz:

 

Paulo: É isso! Esse livro pode desvendar o enigma desses assassinatos, preciso conversar com alguém sobre isso.

 

No dia seguinte todos ficam sabendo do que aconteceu, assassinaram Pedro Ventura dentro do seu camarim no teatro Procópio Ferreira, Renata e Djalma conversam:

 

Renata: Como foi que aconteceu Djalma?

 

Djalma: Os seguranças do meu tio acharam que ele estava seguro no teatro, se descuidaram e no intervalo da peça ele foi encontrado morto em seu camarim com mais uma daquelas facas. Mas isso não vai ficar assim não Renata, eu farei de tudo para descobrir quem matou meu tio.

 

Renata: Nós faremos Djalma, pois também quero descobrir quem matou meu irmão.

 

Entra Paulo falando:

 

Paulo: Pois eu tenho uma dica por onde começar uma investigação.

 

Djalma: Paulo! Pois então nos conte?

 

Paulo: Vamos tomar alguma coisa num bar que eu conto tudo a vocês.

      

Mais uma vez o assassino ataca e faz sua terceira vítima e com ela a última das 3 facas de Petra Santana. Será que agora acabaram os assassinatos? Será que Paulo sabe mesmo como chegar até esse assassino? E você, qual sua opinião, quem é o assassino?

 

O Enigma continua no próximo capítulo, não perca e comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã daquele dia a faxineira do prédio ao pegar o elevador se depara com Paulo Maciel morto e leva um grande susto. Rapidamente a noticia se espalha Mirando fica muito triste com a perda de um dos seus melhores repórteres:  Miranda: Lamentável o que aconteceu Dr. Reis. Paulo era um dos meus melhores repórteres, mas me conte com det ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cerejinha Postado em 03/08/2007 - 10:34:00

    Nossa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e quando chego a web já acabou e o assassino era o Djalma, caraca, muito legal, adorei mesmo.

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 23:41:24

    Galera obrigado pelos comentários, e a pedidos a minha próxima web será com personagens do RBD, estou em dúvidas se o tema da web será "A Noiva do Imperador" ou "Garra de Campeão", bom quando tiver acabando Enigma na Televisão eu posto a sinópce da próxima e dia de estréia.
    abraço
    ah e daqui a pouquinho eu posto o próximo capítulo

  • Ruanito Postado em 25/07/2007 - 19:15:26

    Cara acabei de ler sua história e achei legal, mas preferia que fosse com personagens do RBD, seria perfeito, mas curti e vou continuar lendo, afinal agora estou curioso pra saber quem é o assassino.

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:56:39

    Eu acho que o assassino é o Miranda, pq não pode ser alguém assim tão na cara como as Sentinelas...

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:54:45

    Vc só posta um capitulo por dia? To curiosa...

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 13:26:58

    Que bom que tem gente que está gostando da minha web, já escrevi até o último capítulo e escrevi 3 finais, ainda não sei qual usar, mas a cada capítulo garanto que vai ficar mais emocionate hehehe

  • Maria Postado em 25/07/2007 - 10:46:02

    Nossa, as provas caem todas em cima das Sentinelas, mas será que foi alguma delas mesmo? Eu acho que o assassino é alguém que nós nem vamos desconfiar e vamos nos surpreender no final, estou louca pra ver quem será.

  • Lais Postado em 25/07/2007 - 00:30:28

    Curti, posta mais

  • Gabi Postado em 25/07/2007 - 00:22:11

    Nossa é verdade, essa história ta muito legal, pra ficar melhor só se os personagens fossem do RBD, mas acha que não gostaria de vê-los morrendo. Nossa a cada capítulo fico mais curiosa pra saber quem é o assassino ou assassina né!!!!
    Posta mais

  • Felipe Postado em 25/07/2007 - 00:19:57

    Nossa, que história emocionante, estou louco pra saber quem é o assassino, posta maiiiiiiiiiissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais