Fanfics Brasil - O amor está no ar! Enigma na Televisão

Fanfic: Enigma na Televisão


Capítulo: O amor está no ar!

9 visualizações Denunciar


Dr. Reis desconfiado de Clemente não era o verdadeiro assassino continuou com interrogatório. Clemente parecia ser um homem simples e não tinha jeito que era um psicopata:

 

Dr. Reis: Foi você mesmo?

 

Clemente: Sim senhor.

 

Dr. Reis: Porque os matou?

 

Clemente: Porque não quiseram me dar autógrafo.

 

Dr. Reis: (mostrou-lhe as cartas): Foi você que escreveu?

 

Clemente: Sim e depois coloquei no correio da Tijuca.

 

Dr. Reis: Lembra o que escreveu?

 

Clemente: Mais ou menos.

 

Dr. Reis: (deu-lhe papel e caneta): Escreve ai: AGUARDE A PRÓXIMA ATRAÇÃO.

 

Clemente pega o papel e a caneta e escreve assim: AGUARDI A PROCIMA ATRASÃO. Dr Reis pega os papéis olha e diz:

 

Dr. Reis: Só mais uma pergunta, em que teatro matou Pedro Ventura?

 

Clemente: (se engasga): No Municipal.

 

Dr. Reis: Porque mentiu que matou as 4 pessoas borracheiro?

 

Clemente: Para aparecer na televisão.

 

Dr. Reis: E apareceu, se seu propósito era só esse conseguiu!

 

Clemente: Será que passou lá em Aracajú? Eu disse para a turma que um dia eu iria aparecer na TV.

 

Dr. Reis: Chega de estrelismo borracheiro e vamos que o senhor tem responder pelo atentado a Luciana Rios.

 

Saem todos. Ivo convida Renata para um jantar. No dia do enterro do irmão, mesmo com toda a dor que estava sentindo não pode deixar de notar em como Renata era bela e como foi carinhosa com ele. Ivo ficou de boca aberta quando viu Renata chegando no restaurante com vestido azul lindo, parecia ter sido contratada para decorar o ambiente, ela estava simplesmente linda:

 

Ivo: Nossa, você está muito bonita!

Renata: (meio sem graça): Obrigado, você também está muito elegante! Mas e aí você vai ficar aqui no Rio somente até desvendarem o caso dos assassinatos?

 

Ivo: Acho que não, acho que não volto tão cedo pra São Paulo, talvez nem volte.

 

Renata sorriu era tudo que ela queria ouvir, pois ela também tinha gostado muito de Ivo. Nesse momento começou a tocar uma música romântica e vários casais começaram a dançar.

 

Renata: Sabe dançar?

 

Ivo sabia dançar muito bem, tinha aprendido com a mãe que foi campeã de dança em vários concursos na década de 80.

 

Ivo: Será um prazer.

 

Os dois começam a dançar e Ivo foi mostrando que sabia dançar muito bem surpreendendo Renata. Por um instante todos pararam pra ver com graciosidade com que a dupla dançava. Quando pararam aplausos.

 

Renata: Viu que sucesso você fez? Olha você realmente dança muito bem, não foi fácil acompanhá-lo.

 

Ivo: (risos): Você também dança muito bem, mas hoje eu estava inspirado.

 

Ivo teve vontade de dizer que ela era o motivo de sua inspiração, mas não teve coragem. Por um instante o silêncio reinou naquele lugar e os dois se entreolhavam de uma maneira mágica e aos poucos sem nem mesmo perceberem foram se aproximando e se beijaram. O coração estava acelerado e tempo em volta dos dois parecia ter parado.

 

Ivo: Desde o dia em que te vi pela primeira vez eu não consegui mais parar de pensar em você.

 

Renata: (sorriu envergonhada): Eu também estava querendo muito que isso acontecesse.

    

Até que enfim em galera um romancezinho pra amenizar esse clima de assassinatos!!! Ivo e Renata parecem estar vivendo um conto de fadas, e depois de tanto sofrimento, pois os dois perderam um irmão, agora um momento de romance, mas o assassino ainda está solto por aí e Ivo ainda não falou pra Renata, mas algo aconteceu no apartamento que era do seu irmão Paulo. O que será que aconteceu? Onde será que estará o assassino? Quem será A PRÓXIMA ATRAÇÃO?

 

Essas e outras perguntas, no próximo capítulo, comentem...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um instante Ivo tinha se esquecido de todos os problemas, mas havia algo que precisava comentar com Renata:  Ivo: Renata alguém entrou no apartamento que era do Paulo.  Renata: E levaram alguma coisa?  Ivo: Apenas um livro que Paulo estava lendo, um romance policial.  Renata: Nossa! Mas por que uma pessoa levaria um livro? Ninguém viu na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cerejinha Postado em 03/08/2007 - 10:34:00

    Nossa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e quando chego a web já acabou e o assassino era o Djalma, caraca, muito legal, adorei mesmo.

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 23:41:24

    Galera obrigado pelos comentários, e a pedidos a minha próxima web será com personagens do RBD, estou em dúvidas se o tema da web será "A Noiva do Imperador" ou "Garra de Campeão", bom quando tiver acabando Enigma na Televisão eu posto a sinópce da próxima e dia de estréia.
    abraço
    ah e daqui a pouquinho eu posto o próximo capítulo

  • Ruanito Postado em 25/07/2007 - 19:15:26

    Cara acabei de ler sua história e achei legal, mas preferia que fosse com personagens do RBD, seria perfeito, mas curti e vou continuar lendo, afinal agora estou curioso pra saber quem é o assassino.

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:56:39

    Eu acho que o assassino é o Miranda, pq não pode ser alguém assim tão na cara como as Sentinelas...

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:54:45

    Vc só posta um capitulo por dia? To curiosa...

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 13:26:58

    Que bom que tem gente que está gostando da minha web, já escrevi até o último capítulo e escrevi 3 finais, ainda não sei qual usar, mas a cada capítulo garanto que vai ficar mais emocionate hehehe

  • Maria Postado em 25/07/2007 - 10:46:02

    Nossa, as provas caem todas em cima das Sentinelas, mas será que foi alguma delas mesmo? Eu acho que o assassino é alguém que nós nem vamos desconfiar e vamos nos surpreender no final, estou louca pra ver quem será.

  • Lais Postado em 25/07/2007 - 00:30:28

    Curti, posta mais

  • Gabi Postado em 25/07/2007 - 00:22:11

    Nossa é verdade, essa história ta muito legal, pra ficar melhor só se os personagens fossem do RBD, mas acha que não gostaria de vê-los morrendo. Nossa a cada capítulo fico mais curiosa pra saber quem é o assassino ou assassina né!!!!
    Posta mais

  • Felipe Postado em 25/07/2007 - 00:19:57

    Nossa, que história emocionante, estou louco pra saber quem é o assassino, posta maiiiiiiiiiissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais