Fanfics Brasil - O galpão Enigma na Televisão

Fanfic: Enigma na Televisão


Capítulo: O galpão

357 visualizações Denunciar


Ao chegar na portaria do prédio o porteiro entrega um pacote para Ivo, dizendo que havia chegado de São Paulo. Ivo agradece, pega o pacote e sobe para seu apartamento esperando que fosse o tal livro que sua mãe ficou de lhe mandar. Ivo abre o pacote e esboça um sorriso, era mesmo o livro “Correio da Morte”. Imediatamente começa a ler, passa quase toda a noite lendo até que cai no sono. Por volta das 9 horas do dia seguinte Ivo é acordado com o tocar da campainha:

 

Ivo: Nossa peguei no sono e dormi aqui no sofá mesmo, deixa eu ver quem é!

 

Abre a porta e se depara com Djalma:

 

Djalma: Olá Ivo, já contratei Fagundes o detetive particular, ele se interessou muito pelo caso.

 

Ivo: Djalma esse é o livro que Paulo leu (entrega para Djalma). O livro conta a história de um assassinato em série, onde o assassino só queria matar uma pessoa, seu primo rico para herdar toda sua fortuna, pois o assassino era seu único parente. Djalma acho que estamos diante de um caso semelhante.

 

Djalma: Claro Ivo só pode ser! Ivo você precisa expor sua teoria para Fagundes. Será que você pode encontrá-lo?

 

Ivo: Claro Djalma, quem sabe estamos perto de desvendarmos essa série de assassinatos!

 

Djalma: Ivo, encontre-o aqui nesse endereço hoje as 15 horas, fica na Tijuca.

 

Ivo: Nossa parece ser um lugar bem afastado.

 

Djalma: É que ele não quer levantar suspeitas e também não gostaria que Dr. Reis ficasse sabendo que Fagundes está envolvido nisso.

 

Ivo: Está bem, estarei lá!

 

Djalma: Estou indo então Ivo, boa sorte!

 

Djalma sai e Ivo fica pensativo. Hoje é sua folga e resolve então chamar Renata para almoçar com ele.

 

Renata: Bom dia meu amor! Trouxe um Chianti pra gente beber.

 

Ivo: Olá meu amor, nossa eu adoro vinho, vai combinar com o maravilhoso Risoto que preparei pra gente.

 

Renata: Mentira! È o meu prato predileto...

 

Ivo: Viu como temos muitas coisas em comum!!!

 

Os dois almoçam e ficam juntos durante toda tarde e Ivo conta pra Renata que leu o livro e que iria se encontrar com Fagundes as 15 horas pra conversar. Renata fica meio inquieta, parece na ter gostado muito da idéia de Ivo ir encontrar Fagundes naquele lugar.

 

Ivo: Vamos meu amor, eu tenho que encontrar Fagundes agora, eu te deixo na sua casa.

 

Renata: Ivo cuidado, estou com um mal pressentimento!

 

Ivo: Fica tranqüila meu amor eu só vou falar com Fagundes o delegado particular.

 

Renata: Eu sei, mas eu acho que você está se envolvendo muito com esse caso e eu tenho medo, já perdi meu irmão, já perdi amigos, não quero perder o meu amor também (lágrimas).

 

Ivo: Hei (passa a mão em seu rosto). Você não vai me perder, eu prometo (beija ela).

 

Ivo leva Renata pra casa e vai para a Tijuca no endereço onde Djalma falou que seria o encontro com Fagundes. Chegando lá Ivo estranha, pois é um grande galpão. Ele entra e começa a chamar:

 

Ivo: Fagundes você está aí? Tem alguém aí?

 

Nesse momento aparece atrás de Ivo um homem com uma toca na cabeça, uma faca na mão e diz:

 

Assassino: Tem sim, mas não é o Fagundes. Você foi longe demais meu rapaz, agora precisa morrer.

 

O assassino parte pra cima de Ivo e os dois começam a brigar, quando derrepente Ivo leva uma facada na barriga e caí. Parecia ser o fim, parecia que o assassino iria fazer mais uma vítima ali, ele já estava com a faca no pescoço de Ivo quando se houve um tiro. O tiro pega no ombro do assassino, era Renata que desconfiada pegou uma arma e resolveu ir atrás de Ivo, foi então que Ivo aproveita da situação e domina o assassino tirando a faca de sua mão e o imobilizando.

 

Renata: Ivo, você está bem?

 

Ivo: Sim Renata graças a você, obrigado meu amor, mas agora corre e chama a polícia.

 

Renata sai correndo e Ivo retira a toca da cabeça do assassino:

 

Ivo: É você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

Quem será esse assassino? Ivo está ferido, será que irá agüentar por muito tempo? NÃO PERCA O ÚLTIMO E EMOCIONANTE CAPÍTULO DE ENIGMA NA TELEVISÃO.

OBS: Foi escrito 3 finais, estou decidindo ainda qual irei postar.

Comentemmmmmmmmmmm.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegam ao local Dr. Reis, Fagundes e uma ambulância. Ao entrarem no galpão junto com Renata todos tem uma grande surpresa:  Todos: Djalma..... era você esse tempo todo?  Ivo: Sim, acho que ele tem muitas coisas pra explicar.  Ivo nesse momento desmaia, pois havia perdido muito sangue e Djalma também perdeu sangue com o tiro que levou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cerejinha Postado em 03/08/2007 - 10:34:00

    Nossa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e quando chego a web já acabou e o assassino era o Djalma, caraca, muito legal, adorei mesmo.

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 23:41:24

    Galera obrigado pelos comentários, e a pedidos a minha próxima web será com personagens do RBD, estou em dúvidas se o tema da web será "A Noiva do Imperador" ou "Garra de Campeão", bom quando tiver acabando Enigma na Televisão eu posto a sinópce da próxima e dia de estréia.
    abraço
    ah e daqui a pouquinho eu posto o próximo capítulo

  • Ruanito Postado em 25/07/2007 - 19:15:26

    Cara acabei de ler sua história e achei legal, mas preferia que fosse com personagens do RBD, seria perfeito, mas curti e vou continuar lendo, afinal agora estou curioso pra saber quem é o assassino.

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:56:39

    Eu acho que o assassino é o Miranda, pq não pode ser alguém assim tão na cara como as Sentinelas...

  • cerejinha Postado em 25/07/2007 - 18:54:45

    Vc só posta um capitulo por dia? To curiosa...

  • rafaboy Postado em 25/07/2007 - 13:26:58

    Que bom que tem gente que está gostando da minha web, já escrevi até o último capítulo e escrevi 3 finais, ainda não sei qual usar, mas a cada capítulo garanto que vai ficar mais emocionate hehehe

  • Maria Postado em 25/07/2007 - 10:46:02

    Nossa, as provas caem todas em cima das Sentinelas, mas será que foi alguma delas mesmo? Eu acho que o assassino é alguém que nós nem vamos desconfiar e vamos nos surpreender no final, estou louca pra ver quem será.

  • Lais Postado em 25/07/2007 - 00:30:28

    Curti, posta mais

  • Gabi Postado em 25/07/2007 - 00:22:11

    Nossa é verdade, essa história ta muito legal, pra ficar melhor só se os personagens fossem do RBD, mas acha que não gostaria de vê-los morrendo. Nossa a cada capítulo fico mais curiosa pra saber quem é o assassino ou assassina né!!!!
    Posta mais

  • Felipe Postado em 25/07/2007 - 00:19:57

    Nossa, que história emocionante, estou louco pra saber quem é o assassino, posta maiiiiiiiiiissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais