Fanfics Brasil - Lunar 1 : Indo embora ! Luar

Fanfic: Luar | Tema: Harry Potter, Crepusculo, Quase Anjos e Wicca


Capítulo: Lunar 1 : Indo embora !

146 visualizações Denunciar


Prologo


" Tentar se matar não é exatamente lá uma decisão fácil para se tomar ! " Essa dificuldade com decisões não se aplica a todas as pessoas ... não a mim.


Mas quando tal decisão a ser tomada te divide entre a pessoa amada e seus melhores amigos, dando como bônus o risco de morte para todos a sua volta , oque se deve decidir ? Quando você é capaz de fazer totalmente tudo por seu amor , como não lutar contra todas as barreiras para estar ao lado dele ?


 


Lunar 1 : indo embora


 Não tenho medo de morrer ... temo mais a vida , pois é mais difícil. A morte é apenas um profundo sono do qual nunca voltaremos ... pelo menos não no mesmo corpo !


  As pessoas em minha volta dizem que sou diferente , até de um modo como se me julgasse fazendo a minha imagem parecer igual a uma daquelas sátanistas sanguinarias ... Minha própria mãe me chamou de bruxa , espirita , lesbica e tudo somente porque acredito em outras vidas , superstições , mitologias medievais , mais principalmente por crer na existência de outros Deuses . Ela vive dizendo que eu deveria ser normal como os outros , mas na verdade , se ser normal for parecer com todos , não quero mudar , pois prefiro ficar como estou ... sendo eu mesma !


  Já tentei me matar de várias formas , já tomei veneno , cortei os pulsos , mais sempre ocorria algo que me impedisse , acho que nem mesmo a morte me acha boa o bastante para me querer .


  Uma vez , durante uma das inumeras discursões com minha mãe , disse-me ela que jamais minha pessoa seria especial em nada nem para ninguem .


  É ... minha vida não é lá essas coisas , muito menos fácil , ainda mais quando se tem 16 anos. Há , afinal ... meu nome é Amy Lee Karvin !


 


 


Eu morava em uma pequena cidade americana chamada Phenix , é um bom lugar de se morar ... poucos habitantes , fria sem muita chuva , com pouco movimento , e sem muitos festivais comemorativos ou visitantes de fora . - Lugar perfeito para pessoas como eu ... reservadas !


 Em minha casa morava-mos eu , minha mãe , 2 irmãs e meu irmão , por causa de um problema familiar terei de me mudar para o grande sobrado de minha tia , que se encontra localizado numa cidade grande e movimentada chamada Firecity , - é meio estranho para mim , mais essa grande cidade se chama assim pelo fato de produzir os melhores e mais bem vendidos fogos de artifícios da America - não será fácil mudar rádicalmente meu ambiente de vida , mais pelo outro lado , poderei rever meus amigos que a tempos não tenho ao menos contado ... Kennedy , Angela , Victor e Jhow ... talvez seja bom pra mim ... ao menos é oque espero .


 


 


Enquanto arrumava minhas roupas escuras em uma mini-mala da cor roxa , sentindo a suave brisa entrar pela janela balançando de leve a cortina feita com seda branca tocar em minha pele , com a luz dos fracos raios solares entrando em meu quarto e iluminando pequenas partes da pouca mobila , formada por apenas uma cama , guarda - roupas e armário , algumas lágrimas escorriam sobre as maças de meu rosto pálido sendo tomado por um tom avermelhado , fui interrompida com uma suave e constante bátida na porta trancada , no mesmo instante enxuguei o líquido em minha face , então perguntei com um tom de choro : - Quem é ?


- Sou eu . Sua irmã . Bianca . - Uma voz feminina , delicada e infantil me respondeu .


- Entre !


Abrindo suavemente a porta , aparecendo bem de vagar , seus lindos cachos negros se distacavam caindo sobre os ombros por cima da blusa branca de algodão , olhos chamativos cor castanhos mel clárissimos , pele morena como chocolate coberta nas pernas por uma calça de pano moleton rosa bebê e branco , descalça , um pirulito roxo entre seus dentes brancos como neve complementado por um canudinho verde que passava por seus carnudos lábios .


- Mamãe está chamando . - Me avisou a meiga garota tirando o doce da boca , lambendo os beiços brilhantes por conta do gloss, logo em seguida com a mesma mão que segurava seu lollipop retirou uma pequena mecha dos cachos de cima do nariz empinadinho .


 - Diga que já estou descendo !


 - Ok . - Em seguida , Bia se virou de forma que fez seus hidratados e luminosos cabelos girarem em um delicado movimento , então sumiu no corredor , me deixando apenas distantes sons de rápidos passos descendo a escada feita com açoalho.


Voltei a arrumar minha humilde bagagem , terminando com as roupas fechei o ziper , peguei minha mochila vermelha quadriculada com preto , diversos desenhos feitos a mão com tinta especial para pano, à coloquei em minhas costas , segurei a pequena mala respirei fundo fechando meus olhos no intuido de segurar o choro que me tomara minutos atrás . Segui porta à fora , indo até a escada comecei a seguir degrais a baixo , cercados por vasos chineses compostos por órquideas amarelas , avistei minha mãe em uma poltrona de algodão beje , me fitando com seus olhos negros , expressão de rancor estampado na face , um roupão de banho branco cobria seu corpo mulato , cabelos amarrados de fios ondulados , Bia , estava no sofá ao lado direito mais pra trás com a mesma cor da poltrona aonde se encontrava minha mãe , acomodada ao seu lado estava a minha outra irmã ... Pamela , que segurava o controle da enorme TV LCD na parede , mudava de canal impacientemente procurando algo de seu agrado para ver , seus cabelos parecidos com o de Bianca , exceto pela cor , que eram castanhos madeira , sua pele tinha um tom mais escuro que o de sua irmã mais nova , praticamente da minha altura - apesar de ser mais nova 2 anos , Pamela era bem alta - vestia um pijama amarelo detalhado com estrelinhas pretas .


Chegando ao fim da escada , coloquei minha pequena mala roxa no chão ao lado do meu pé esquerdo onde a luz do sol batia suavemente assim como em outros lugares da enorme e elegante sala .


- Já terminou de arrumar suas coisas ... drogada ? - o tom de sua voz era arrogante e totalmente ofensivo .


- Sim ... terminei mamãe . - À respondi baixando o rosto , sentindo meus olhos respingarem .


- Olhe pra mim quando lhe dirijo a palavra ! - Dessa vez sua voz era composta por raiva complementada com um pouco de autoridade . 


- Me desculpe . - Falei erguendo minha cabeça e respirando fundo .


Fitando meus olhos durante despercebidos segundos , ela me disse de uma forma como se esperava por aquele momento a tempos : - Não quero ver seu rosto branquelo tão cedo em minha frente !


No mesmo segundo , minhas irmãs olharam para mim , que por minha vez , retribui o olhar ... pudi ver a tristeza de Bianca na forma de seu olhar , já Pamela , sua feição era como se me dissesse " Se ferrou " , tambem percebi o deboche e felicidade no seu rosto debochado e peculiar . Aquilo a deixava completamente satisfeita com a presente situação ocorrendo ... principalmente em sua frente ! - Pamela nunca gostou de mim e agora puderá com meu quarto só para ela não precisando dividir com ninguem ... era tão sonhada " vitória " que ela esperava .


 


( Se vocês gostaram e querem a continuação do 1 capitulo , comentem por favor ! )





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jeferson Santos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais