Fanfics Brasil - 2º Capítulo Entre el deseo y el amor[Vondy] - Mini Web - Terminada

Fanfic: Entre el deseo y el amor[Vondy] - Mini Web - Terminada


Capítulo: 2º Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Isso está em completa falta de controle! Como não conseguiram? – dei um murro na parede com tanta força que esta se quebrou. Grunhi a milímetros de seu rosto que se ele não estivesse morto, teria morrido literalmente de medo – COMO GEORGE?

- As coisas ficaram difíceis. Fui fazer o serviço com minhas próprias mãos senhora, mas… - George tremia a cada palavra dita e eu andava de um lado para o outro, fazendo minha capa preta voar e o chão do castelo tremer como em um terremoto.

- Não quero ouvir tuas desculpas! Eu quero resultados! Que não foram dados!
Ele se ajoelhou no chão como um maldito humano e implorou derretendo-se de medo:

- SENHORA! DULCE, POR FAVOR! TENHA PIEDADE! NÃO ME MATE!

Com a maior velocidade que pude, cheguei a milímetros de seu rosto abaixado e disse com desdém:



- Parece um humano idiota… George. Que vergonha para nossa raça.
Seus pensamentos estavam completamente voltados para o doce aroma que vinha de meu hálito. Céus! Eu conseguia hipnotizar até mesmo um vampiro com meu sabor.

- A senhora fala como que se nunca fomos humanos também. – uma voz ecoou baixa dos fundos da sala, mais o suficiente para eu ouvi-la. Era uma capacidade única. Ouvia muito mais que qualquer vampiro tradicional.

Levaram-se apenas alguns míseros segundos. E ele, quem a poucos segundos havia me enfrentado estava ali. Destruído no chão. Os outros me olhavam com medo e uma vampira me olhava com raiva. Raiva contida. E eu odiava quando não expressavam abertamente o que sentiam.


- Maldito. – murmurei – Alguém tire esses restos daqui. E que tirem de lição para vocês. Primeira: se quiserem me enfrentar, vão colher os resultados – grunhi raivosa – E se esqueçam que foram um dia, meros humanos. Hoje vocês são muito mais do que essa raça burra e idiota. Hoje são maus. E se vocês morrerem. Esqueçam que há o céu. Todos queimarão juntos no fogo do inferno! – ri sarcasticamente – Ó céus! Já estamos mortos afinal! Nesse corpo não pulsa sangue. Estamos vazios de alma. Não temos coração batendo, nem precisamos respirar. Precisamos de sangue, nada mais que sangue.

Meus olhos cor de fogo miraram um a um daquela sala. Pude ouvir cada pensamento, em concordância ou não. Senti o medo aflorando de seus poros e se não fossem tão vazios de sentimentos, poderiam estar suando frio nesse momento.

- Preparem as passagens. Se não há um vampiro competente, eu mesma farei este serviço. Estou precisando espairecer, vou buscá-lo eu mesma e o trarei para meu castelo. George. Quanto a você, prepare cinco de seus melhores vampiros. Seguiremos hoje. Por favor, que convoque pelo menos aqueles que sabem se comportar perante humanos sem querer mordê-los a todo instante.

Saí da sala sem mirar para trás. Mais ouvi os pensamentos de todos eles. Eu sabia que nenhum deles poderia se comportar tão bem diante de um humano quanto eu. Nunca falhei. Nunca perdi o controle sobre mim. Poderia viver entre eles, com sede por meses, sem morder nenhum. E já que não havia nenhum vampiro competente para me trazer esse humano. Eu mesma o buscaria. E ai se aqueles malditos lobisomens aparecessem. Tudo que eu queria naquele momento era matar um a um. Devagar e saboreando cada uivo de dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus cabelos vermelhos cor de fogo, tão intensos como meus olhos da mesma cor, voavam a favor do vento em uma perfeita sincronia. Meus olhos eram castanhos cor-de-café, quando eu era uma mera humana. Tempos que eu não gostava de lembrar. Tempos que pareceram que nunca existiram. Minhas lembranças como uma humana eram muito vagas e com o tempo fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 17:20:02

    Incrível o quanto o amor é poderoso e capaz de transformar até mesmo o pior dos seres humanos <3

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • jujuvondy Postado em 26/09/2011 - 22:16:00

    Amei sua web! Pena que foi curtinha! Adorei!

  • thailavondy Postado em 24/09/2011 - 21:46:06

    uma pena que ja acabou essa web era muito boa e não podia deixar de ser maravilhosa justo no ultimo capitulo mais que perfeita!!!!!!!!!!!!!!!! amore espero mesmo saber da sua nova web pois com certeza vou ler

  • eneida228 Postado em 23/09/2011 - 23:29:59

    Ameii o fim da web! mal espero saber sobre o que e sua proxima web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais