Fanfics Brasil - • 2º capitulo ≈> Besame Sin Miedo• ≈•Muito Além da Ficção• ≈

Fanfic:  ≈•Muito Além da Ficção• ≈


Capítulo: • 2º capitulo ≈> Besame Sin Miedo•

3 visualizações Denunciar


; Com o término do tempo estipulado para visitas no hospital os cinco amigos foram embora, cada um para sua casa. Anahí voltou com Maite, e Alfonso decidiu volta com os rapazes para não causar constrangimentos à Anahí. Alfonso ao ver Dulce junto com Christian resolvera voltar para sala de espera e fingiu não ter visto nada.

No carro da Mai
Mai: - era ela quem dirigia; ela liga o rádio e começa a tocar Si No Estás Aqui – Ai, essa música é linda, não acha Anny? O Poncho é mesmo um poeta!
Anny: - ela sorriu e nada disse
Mai: Como saber, se es tu a que me hace bien,
lo logo entender, que hay cosas dentro de mi, que puedo esconder, nadie más vee... – ela olha para Anny
Anny: Mi corazón serás mi razón de vivir, si no estas aqui, no es mi intencion, hablar de uma estória de amor si nos estas aqui...
Juntas: Si nos estas aqui – a música termina e elas olham uma para outra e dão um suspiro rindo espontaneamente no fim –



No carro do Christopher
Pollito: Si nos estas aqui – eles também ouviam a música e Pollito havia à cantado inteira – Qualé caras, que desanimação é essa! Até parece que foram vocês que foram internados, ou que terminaram um noivado! – ele riu, mas ao perceber que fora o único ao achar graça ele para – Desculpa.
Poncho: Ta, ta. Mas, quem terminou noivado?
Pollito: Dãr, qual de nós seis estava noivo?
Poncho: O Guido e a Mai terminaram? – perguntou surpreso
Pollito: Uhum. Coitada da Mai, ela fica se fazendo de forte, mas acho que ela está bem mal.
Poncho: Ela o amava tanto, né? Queria poder ajudá-la. Ajudar aos dois.
Chris: Acho melhor ficarmos fora disso. Talvez tenha sido melhor eles terminarem. Agora, Pollito, você sabe que louro era aquele que estava com a Anny enfrente ao hospital?
Pollito: Louro, é? – maliciou de brincadeira – Sei não, ela não me falou nada sobre louro algum.
Poncho: A Anny está saindo com alguém?
Chris: Não sei. Ela anda estranha esses últimos tempos, mas sozinha ela não deve estar. Cara, é a Anny. Como uma mulher como ela poderia ficar sozinha? – todos riram, inclusive Poncho porém a risada dele fora a única forçada


No carro da Maite
Anny: Mai, e o Guido?
Mai: Não sei, não falo com ele desde que terminamos.
Anny: Dois dias e você não tem tido mais notícias dele?
Mai: Uhum. Desculpa Anny, mas podemos mudar o assunto?
Anny: Ok. – ela sorriu e Mai parou o carro na casa da Anahí – Chegou minha casa. Obrigada pela carona, Mai. Ah, ele foi me ver.
Mai: Mateo foi te ver no hospital? – perguntou curiosa – Não desce ainda não e me conta tuuudo!
Anny: Não, eu te conto depois, bye Mai. – ela desce do carro e entra na casa


; Todos acabaram indo para suas respectivas casas. Cansados pelo dia estressante não demoraram a dormir e logo amanheceu. Era Sábado, mas os cinco teriam gravações externas para a novela. Com Dulce acidentada Pedro havia decidido fazer com que Roberta fosse viajar com o pai, Antônio, e por isso a ausência de Dulce não era mais motivo para que eles não gravassem. As gravações externas seriam na praia, ficariam lá até segunda em um resort. Cada ator teria sua própria suíte e tempo livre durante as tomadas.


No Avião

Mai: Cadê a Anny?
Pollito: Ali! – ele aponta a entrada do avião
Anny: - ela gritava ao celular para ser ouvida – Desculpa, eu tinha me esquecido completamente que teria gravações externas e que ficaria fora da cidade o final de semana inteiro. Vir me visitar? Olha, eu... Tenho que desligar. Quando eu chegar eu te ligo, ok? Besitos. - ela desliga o celular e percebe que todos olham para ela, inclusive Alfonso – Desculpa o atraso.
Pedro: Acho que agora podemos ir! Anahí, quero que sente-se com Alfonso para ensaiarem suas cenas. Vocês três podem aproveitar o vôo, vi-os ensaiando.
Mai, Chris e Pollito: Yeaah!
Anny: - senta-se ao lado de Poncho – Licença.
Poncho: Nós precisamos conversar.
Anny: E ensaiar. Portanto, pegue suas falas, e estude-as para podermos ensaiar. Eu já decorei as minhas.
Poncho: Eu também já decorei as minhas. Já que estamos adiantados, por favor Anny, deixa eu falar com você sobre on...
Anny: - ela o interrompe pondo a mão sobre os lábios de Poncho- Por favor, vamos apenas ensaiar, ta?
Poncho: Está bem.
Miguel: - pigarro - Mia! Sua bobona, porque estava me espiando ai toda escondida?
Mia: Queria ter certeza de que não estava me enganando. Miguel, você jura que não sente nada pela aquela machona?
Miguel: Mia, eu te amo. – ele procurou os olhos de Anahí e foi aproximando o rosto do dela. Eles roçaram os lábios, Poncho estava com os olhos entreabertos e pode ver os de Anahí já fechados. Ela abria a boca e ele também ia abrindo a dele, mas parou. Ele virou o rosto e se afastou
Anny: - ela permaneceu com os olhos fechados, deu um breve riso e encostou-se na poltrona – Tudo bem. Acho melhor ensaiarmos no resort mesmo.
Poncho: Anahí, o que você disse ontem, o cara de quem você gosta... Sou eu?


Anny: - ela abriu os olhos lentamente. Aqueles olhos azuis enormes e brilhantes e sorriu para Poncho. – Você quer que seja você?
Poncho: Como? Não, Anny, eu estou falando sério. Você está apaixonada por mim?
Anny: Você quer que eu esteja? – ela riu e fechou os olhos novamente encostando a cabeça na poltrona – Estou cansada. Acho que vou dormir um pouco.



No avião Mai e Chri’s

Mai: Coitados, deve ser um saco ter que passar a viajem inteira ensaiando.
Chris: Verdade. Se bem que as cenas dos dois vão ser todas românticas, só com alguns ataques de ciúmes da Mia.
Pollito: E como você sabe disso?
Chris: Eu li as cenas só deles também.
Mai: Você é tão esforçado Chris! – Mai aperta a bochecha do Chris – É o mais novo, mas às vezes comportasse como se fosse o mais velho.
Chris: Não entendi o ‘às vezes’. Eu sempre sou responsável e esforçado – gabou-se de brincadeira
Pollito: É quando se trata de pegar as gatas você é mesmo sempre responsável e esforçado, porque para o resto... – Pollito e Mai riram enquanto Chris corou
Mai: Ele está certo, tem mesmo que aproveitar. Somos muito jovens ainda. Vejam só eu: me foquei em um cara só, até mesmo nos tornamos noivos! E agora, estou aqui sozinha. Enquanto o Chris, onde vai tem companhia! – Mai ri e Chris cora ainda mais
Chris: Mai, eu daria tudo para ter alguém como você. –Mai e Pollito olham Chris confusos
Pollito: Uepa! Acho que estou sobrando! – brinca rindo fingindo que vai se levantar do banco para deixa-los-
Chris: -Chris percebe que falou besteira – Não! Eu quis dizer ter alguém como a Mai no sentido de que eu daria tudo para ter alguém como a Mai era para o Guido, entendem? Hein? Entendem? – eles estava atrapalhado e afobado para que os dois o entendessem direito
Mai: - Mai o olhava docemente. Seu coração acelerara na primeira vez que ele dissera que daria tudo para ter alguém como ela. Chris era tão meigo com ela. – Nós entendemos, Chris. – ela tocou o braço de Chris e o acariciou fazendo o menino arrepiar-se


Pollito: Gente! – estala os dedos com se acabasse de lembrar de algo importante – Mai você sabia que eu te amo, não? E muito. – ele dá à ela um beijo estalado na bochecha – Me diga, quem era o louro com a Anny ontem?
Mai: O Mateo? – ela ri – É um amigo de infância. Eles foram meio que namoradinhos quando eram crianças, mas ele se mudou para a Itália e eles tiveram de se separar. Agora que ele voltou para o México está querendo reencontrar seus ‘velhos amigos’ então está ficando bem próximo da Anny.
Pollito: Então eles não estão saindo? –desapontado
Mai: Mais ou menos. Eles estão ainda começando, e a Anny está meio balançanda. Já ele parece bem interessado em um flash-back. – os três riem


No avião A&A
Poncho: Anny, acorda. – ele a balança delicadamente - Vamos pousar em meia hora.
Anny: Já? Ai que bom! – ela se espreguiça – Assim que pousar preciso ligar para um amigo com urgência.
Poncho: Aquele do celular na entrada do avião?
Anny: Uhum.
Poncho: Então... Vocês estão saindo?
Anny: Sim. Quero dizer, não. Ainda não.
Poncho: Sabe que não é fazendo ciúmes que você vai me conquistar, né?
Anny: E você sabe que o universo não gira entorno de você, né? – irritou-se levantando-se e indo se sentar junto com os três
Poncho: Anny! – ele levanta e dá um murro na poltrona. Porque tinha de ser assim? Ele vai se sentar junto com os colegas -


; A última meia-hora de viajem fora tranqüila, cheia de risadas e brincadeiras bobas. Ao descerem do avião é que começou o rolo: milhões de fãns, repórteres e fotógrafos o esperavam desesperados. Fora um sufoco livrar-se deles todos e chegar ao resort La Bella Vita. Era um resort lindo e todos adoraram ir par suas suítes assim que chegaram, as gravações seriam realizadas na madrugada e o próximo encontro do grupo seria no restaurante.

Suíte 4 – Anahí

Anny: - ao entrar já encontrara todos seus pertences no quarto. Ele era lindo e tinha vários buquês de orquídeas espalhados pelo quarto e apenas um de rosas vermelhas colombinas em cima da cama – Uau.
Mateo: Você ainda não viu nada. – Anny ao se virar deparara-se com o louro que tanto deus amigos falavam. Ele era alto, musculoso, tinha uma voz grave e um sotaque italiano inconfundível. Tinha o cabelo louro cheio de cachos e olhos mel. Ele abraçou Anahí pela cintura e lhe deu beijo no pescoço, onde permaneceu o rosto cheirando-a – Não sabe como desejava te ver.
Anny: - ela se assustou com a ousadia do rapaz, mas deixou-o. – Também queria te ver, já ia ligar par você... Mas o que faz aqui?
Mateo: Meu amor, resort La Bella Vita! Ele é da minha família! Quando soube que o RBD vinha para cá... – ele riu olhando-a nos olhos ainda segurando-a pela cintura. Ele olhou os lábios da loura e voltou à olha-la nos olhos. Era óbvio que ele estava apaixonado
Anny: Que feliz coincidência, não? – ela sorriu e pôs os braços envolta do pescoço de Mateo. O que estava fazendo? Nem ela sabia. O fato era que quem ela amava gostava de sua amiga e ela havia decidido que se Poncho quisesse ficar com ela, ele teria de lutar por esse amor. Então, se estava livre e desimpedia, porque não curtir com o gostosão à sua frente?


Mateo: Nem me fale. – ele sorriu. Acariciou o rosto de Anny e deslizou a mão para a ponta do cabelo da loura. Ele mexia no cabelo, mas Anny percebia que era para outra parte de seu corpo que ele olhava. Ele olhava aos seios fartos da loura. Isso à constrangia, mas não iria repreendê-lo – Anny, não sabe como estou tentado à beija-la.
Anny: Pois irei ajuda-lo. – ela ficou na ponta dos pés e o arrancou um beijo violento, de quem queria esquecer ao outro que dominava seu coração. Ele subiu a mão que estava na cintura da loura e à arranhou as costas enquanto descia os lábios e à beijava o pescoço. Eles iam andando devagar para trás, até que se deitaram na cama. Ele sobre ela. Ele tirou a própria camisa. Quantos graus faziam? Se perguntasse à Mateo ele lhe diria mil graus. Acariciou a barriga de Anny por debaixo da blusa e começou a subi-la enquanto a beijava.

Toc-toc
Poncho: Anny! – ele chamava a loura por trás da porta
Anny: - ela se assustou e nada responde, afastou Mateo e levantou-se. Abriu a porta lentamente – O-o que foi?
Poncho: Anny? – ele se assustou com o estado bagunçado que estava a loura - Mas o que estava acontecendo? – ele enpurrou a porta abrindo-a por completo dando de cara com Mateo vestindo a blusa. A cama estava bagunçada. - Isso explica muito. – ele saiu rápido sem olhar Anny nos olhos
Anny: Eu vou ir conversar com ele, depois nós nos vemos, está bem? – falou raído para Mateo e saiu correndo na direção que Poncho fora – Ponchoo! –ela gritou. – Olha só o que eu fiz! – falou com raiva par si mesma. -



- Na sacada

Chris: - ele tocava o vilão enquanto cantava uma música nova que havia acabado de começar à compor – No se como fue que tu llegaste a mi, el destino es así, no se cuanto pero siempre te espere, tal e como lo soñé
Mai: - ela chega e ouve cantando, porém ele não à percebe - Ahora estas aqui – ela canta como se fosse uma back vocal e Chris à percebe e sorri – Jamás te dejare partir para poder vivir, yeah...
Chris: - ele continua a tocar, mas ambos permanecem em silêncio – Me ajuda? Não sei o refrão. – ele ri
Mai: Posso tentar, mas não garanto nada. – ela ri junto
Chris: E ai? Está melhor?
Mai: Estou. – ela respira fundo e sorri – Chris, me ensina? – ela aponta o violão
Chris: - ele ri e passa o violão para Mai – Segure assim... – ele posiciona as mãos de Mai – Certo. Aqui você controla os acordes e...
Mai: Chris, só me ensina a tocar. Não quero saber sobre os acordes, apenas quero tocar! – ela ri
Chris: Ok então. – ele pega o violão de volta e mostra os movimentos detalhadamente par Mai, e ela os fazia em seguida. Chris sempre à ajudando e orientando, mostrando-a como posicionar às mãos. Ele se sentia incrivelmente bem ali, ao mesmo tempo que sentia-se nervoso
Mai: Desisto Chris! – ela diz rindo e põe o violão de lado dando um grande abraço ‘urso’ no amigo
Chris: Assim você vai me matar! – ele brinca fazendo voz de sufocado, porém quando ela começa a solta-lo ele a abraça com firmeza e carinho
Mai: Desculpa, Chris. – ela sorri. Ainda estavam abraçados e olhavam-se nos olhos. – Eu sei que tenho sido meio chata esses dias, mas é que...
Chris: Não, me desculpa você. Você tem sido maravilhosa, Mai. Como sempre, maravilhosa.

Mai: Ai Chris. Mas, desculpa pelo o que? Você tem sido tão bom comigo.
Chris: Não estou pedindo desculpas pelo o que fiz. E sim pelo o que vou fazer agora. – eles ainda estavam abraçados e olhavam-se nos olhos. Ele aproximou seu rosto do dela ao ponto de poder sentir o calor da respiração da morena. A morena que amava. Seus lábios estavam próximo, muito próximos. Mas Chris deteu-se. Tinha medo. E se ela não o correponde-se? Mai não era como as outras, era especial e estava ainda apaixonada por Guido. Ele teve medo.
Mai: Chris? – sua voz saíra rouca, ela estava confusa, o que estava acontecendo?
Chris: - ele sorriu e a deu um abraço de ‘urso’ sufocante derrubando-a no chão e a fazendo cócegas em seguida – E ai Mai, me desculpa por isso? – falou rindo. Eles brinacram por mais um tempo até que retornaram ao violão, iam tocar mais uma vez a música que tinham acabado de compor – No se como fue que tu llegaste a mi, el destino es así, no se cuanto pero siempre te espere, tal e como lo soñé
Mai: Ahora estas aqui. Jamás te dejare partir para poder vivir, yeah... – havia chegado o refrão e eles riram da falta de idéias-
Pollito: Mai, você tem o número do celular da Dulce? – apareceu Pollito na porta -
Mai: - Mai mandou-o com um aceno esperar. Levantou-se e seu um beijo na bochecha de Chris. Quando já estava entrando no resort com Pollito ela se virou e olhou para Chris – Ei eu tive uma idéia para o refrão! Que tal: Bésame sim miedo com el corazón... O que acha? – ele não esperou pela resposta e entrou no resort
Chris: Beso que me llegue asta el Sol – continuou Chris sorrindo -







- Fim do Capítulo2 -


No Capítulo3:
; O que ira acontecer com Alfonso e Anahí?
; E Mateo? Anahí irá mesmo deixar-se ser namorada por ele?
; E Pollito? O que le quer com o telefone da Dulce?
; Bésame sin miedo, Maite? Será que havia segundas intenções na frase da morena para Chris?








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websrebelde

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

; Christopher continuou na sacada do resort compondo o resto da música que Maite o havia ajudado, decidira-se por nomeá-la Besame Sin Miedo. No corredor do ResortMai: Pollito, o que você me pediu mesmo?Pollito: Celular da Dulce. Ela levou para o hospital, e sendo a Dulce, ainda deve estar ligado.Mai: Verdade. Bom, se vai ligar para ela aproveita e mando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 22/12/2008 - 23:11:18

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 22/12/2008 - 22:47:46

    Aiin Perfeito
    Parou de Postar porque????
    POsta Pliiix

  • fabirbd Postado em 27/10/2008 - 20:58:35

    poataaaaaaaaaaa

  • fabirbd Postado em 19/10/2008 - 13:46:24

    nussa foi a any q empurrou a dul
    coitadinha da dul
    posta+++
    bjs

  • vitoria10 Postado em 19/10/2008 - 11:24:20

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++

  • fabirbd Postado em 16/10/2008 - 22:45:16

    oieeeeeee
    posta++++
    adorei sua web
    bjs

  • gabyzitah Postado em 14/10/2008 - 21:22:48

    Oiiii Posta posta..
    Ai q coisa!
    Esse MAteo, vou matar ele..
    =X
    Posta mais.
    BjinhoOz

  • vitoria10 Postado em 14/10/2008 - 20:50:22

    Ah ok sem problemas!!!
    Ta muito linda a web!!!
    ++++++

  • websrebelde Postado em 14/10/2008 - 18:08:47

    vitoria desculpa, eu tinha posto uma letra maior mas nao apareceu aqui no post..
    fiz-me entender?
    bjao para vc e fique feliz!

  • websrebelde Postado em 14/10/2008 - 17:49:46

    gente dcpa por ontem nao ter postado mas tive uns compromissos que nao podia deixar para depois...
    Hoje postarei 2 cap. para recompensar
    bjos a todas as leitoras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais