Fanfics Brasil - 89° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 89° Capítulo

320 visualizações Denunciar





AUTOR DESCONHECIDO:



"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converte-se em realidade amanhã."



 





D. Clara: Ngm sabe sobre Sophia...


Dul: Não entendo.


D. Clara: Eu falei com sua mãe, e ela não acreditou em mim, Sophia disse a ela q eu estava roubando as joias da família e sua mãe me expulsou, mas já era tarde da noite, por isso foi permitido q eu ficasse mais uma noite, naquela noite Sophia sumiu, Sua mãe ficou desesperada, atrás de noticias, mas encontrou uma carta dela onde ela dissia q tinha ido se libertar da dor de conciência q ela tinha no ombros, e confessou ali ter matado Diego, mas sua mãe rasgou e queimou aquela carta, não queria o mal da filha... não soube mais nada, pq naquele msm dia fui embora daquela casa!


Dul: Oh Meu Deus! Tudo q disse entrou em mim como uma faca me furando toda... muito impressionante...


D. Clara: Confudiram vc com uma assassina Dulce! e acho q vc deve se livrar disso, e acho q a única pessoa q pode esclarecer esse assunto é Daniella!


Dul: Daniella... não quero esclarecer nada, quero deixar as coisas como estão...


D. Clara: Certeza? (Dul assenti) Não quer msm saber quem são seus pais?


Dul: São os Saviñon`s verdade?


D. Clara: Sim! sua mãe se chama Blanca e seu pai Fernando...


Dul: Eu não consigo assimilar tudo q me contou ainda... tenho q pensar, refletir... agora as coisas estão tão claras para mim... tudo faz sentido...


D. Clara: Perdão Dulce... perdão se acabei com sua vida...


Dul: Está tudo bem dona clara! tudo bem... agora eu preciso ir para casa... até mais...


Dulce saiu dali a mil... sua cabeça rodava e se sentia mal... Como pode ter acontecido tantas coisas? como poderia ter acontecido tudo isso em sua vida em questão de meses? Estava tão confusa, sentou-se no passeio e ficou mirando o nada, qnd sentiu uma mão lhe tocando o ombro...


*****: Q faz aqui?


Dul: Pensando na vida e vc?


****: Fui comprar leito para meus filhotes!


Dul: Ai Mari, posso ir vê-los?


Mari: Claro venha!


As duas foram andando até o apartamento de Mari, Dulce sentou-se no chão com as crianças e Mari foi preparar o leite e logo voltou:


Mari: E ai Dul, vc já fez aquela porcarias de exame para o trabalho?


Dul: ...


Mari:Ou estranha! tô falando com vc!


Dul: Ãhn?


Mari: O q há Dul?


Dul: Nada, pq?


Mari: Pq vc está estranha... não te conheço a muito tempo mas já sei qnd vc está mal... quer me contar?


Dul: Eu sou tão transparente assim?


Mari: Bastante...


Dul: Ta bom, eu conto, mas a historia é muito longa e muito maluca!


Mari: Tenho o dia todo livre!


Dul: Certo, tudo começou qnd eu estava trabalho e apareceram um grupinho de 5 pessoa q... (ela conta toda a história até o q clara havia lhe dito) Entendeu?


Mari: Claro, entendi perfeitamente, ficou clarissímo transparnte como água, tanto q se me dissesem q as vacas voam eu acreditava numa boa!


Dul: Eu disse q a história era maluca!


Mari: Dul, eu acho q eu percebi uma coisa q vc ainda não percebeu!


Dul: O q?


Mari: A Mansoon q a gente trabalha é sua... cara vc é uma saviñon!


Dul: Eu não tinha pensado nisso, eu trabalho para minha mãe!


Mari: Uau!


Dul: Mas ela nem sabe q eu existo...


Mari: Dulcita, sua vida está resolvida, pensa comigo, acompanha o raciocinio... olha vc e o Christopher se amam...


Dul: Eu amo, ele eu já não sei..


Mari: Eu tirei minha conclusões, e sei q ele te ama, agora não me interrompa com abobrinhas... como eu dissia vcs se ama, e agora vc sabe o motivo q ele te odeia, se vc conseguir provar q não é a Sophia, vcs poderiam ficar juntos e felizes para sempre, não é perfeito?!


Dul: Não pira Mari! isso nunca vai acontecer! eu vou pedir demissão da Mansoon Saviñon e pronto...


Mari: Ai meu Deus, se eu tivesse uma oportunidade dessas não deixaria escapar por nada desse mundo!


Dul: Não inxiste.


Mari: Tá bom, vc é quem sabe! só depois não venha se lamentar hein? ouça o q eu estou te falando... pq eu sou a voz da experiência!


Mari ficou horas tentando convencer Dulca a provar q ela não é Sophia, tentou convence-la a correr atrás de sua felicidade, mas Dulce se recusou, estava decidida a esquecer de tudo isso... mas não seria tão facil qnt pensava, principalmente agora...


...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente! tô timidaaaaaaaaaaaa!   bom eu me chamo Bella, mas todos me chamam de Belinha -apesar de eu preferir Bely- sou amiga da Liny lá da univision, nunca entrei no e-novelas, mas li algumas web`s e gostei!   a Liny não postou ontem e nem ia postar hoje pq está doente, não sei o q aconteceu direito não, pq conversei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais