Fanfics Brasil - S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 102? Capítulo

885 visualizações Denunciar





AUTOR DESCONHECIDO:



"Não importa o seu passado, a sua experiência ou o que aconteceu em sua vida. Você sempre vai poder se apaixonar de novo."



 





 


 Daniella Caminhou em direção ao centro da cidade e parou na praia para admira-la, sabia q tinha feito muitas coisas erradas, mas naquela epóca não teve outra opção, Sophia obrigou a encobri-la, e qnd o delegado a perguntou enventou a maior mentira de todas, disse q estava com Sophia aquela noite, q Diego estava muito alterado, e ela só se defendeu com a faca, e q só não chamaram socorro por medo... acreditaram, acreditaram pq ela era Daniella Lorran, filha do chefe de policia... ela sabia a verdade e não denúnciou... andava distraida qnd bate em alguém...


Dani: Desculpa...


*****: Tudo bem eu tbm estava distraída!


Dani: (Não acreditando no q via) Vc?


*****: Algum problema?


Dani: Sophia?


*****: Ahhh essa não... olha eu não me chamo Sophia, muitos me confudem mas eu não sou Sophia...


Dani: Mas vc é a cara dela...


****: Me chamo Dulce... Dulce Maria, e vc?


Dani: Daniella... Daniella Lorran...


Dul: (gelou de repente) Daniella?


Dani: Ahh meu Deus vc é a cara de Sophia, mas é tão impossivel ser ela...


Dul: Pq vc diz isso?


Dani: Pq Sophia está morta!


Dul: O q? como?


Dani: Espera um pouco, quem é vc de verdade?


Dul: Estou perdida Daniella, apenas a alguns dias me fizeram revelações q fizeram minha vida mudar completamente, decobrir q sou irmã gemea dessa tal Sophia...


Dani: Eu acredito q vc não é Sophia... ela jamais usaria essas roupas, desculpa não quero ofender... e ela jamais andaria na praia... ela odiava... e vc não tem aqueles olhos cheios de maldades q Sophia tinha...


Dul: Vc disse q ela morreu... pode me explicar isso?


Dani: Claro, mas não aqui... é melhor irmos para algum lugar onde não nos vejam...


Dul: Ok...



As duas caminharam até o apartamento de Dul e subiram para o 8° andar:


Dul: Fica a vontade táh?


Dani: Obrigada!


Dul: Quem me contou sobre Sophia foi D. Clara...


Dani: A amiga q morava na casa de Sophia naquela epoca... (lembrou-se)


Dul: Foi isso q ela me disse... disse tbm q ouviu na noite do enterro de Diego q ela confessou a vc q ela tinha o matado...


Dani: É verdade... Ela me contou, mas me ameaçou, eu não pude denucia-la... mas agora de nada adianta... Sophia está morta enterrada e comida pelos vermes...


Dul: Meu Deus, eu não estou conseguindo entender nada mais...


Dani: Contarei a vc Dulce... Sophia resolver desaparecer naquela noite, e eu fui obrigada a ajuda-la... nos compramos a passagem para ela ir para Paris... Ela embarcou e eu me senti livre, no dia seguinte minha mãe me chamou para ir morar com ela na França... vc sabe q Paris é capital da França verdade? (Ela ssenti) Obvio... encontrei com Sophia lá e inclusive passei o natal acompanhada por ela... Ela tava estranha, não falava coisa com coisa... começou a falar q não conseguia mais dormir... e q Diego estava a chamando... eu não tava entendendo nada... no outro dia minha mãe a deixou no apê q ela tinha alugado, eu almocei com minha mãe... e depois voltei para casa... e qnd liguei a tv... la estava no noticiario urgente... "Garota de aproximadamete 16 anos é encontrada morta com uma faca na mão, a policia suspeita de suicidio..." a primeira coisa q veio a minha cabeça foi Sophia, voltei ao hotel q a tinha deixado mais cedo, e lá encontrei com Blanca e Fernando desesperados... a noticia foi escondida, ngm ficou sabendo quem era a menina q tinha se suicidado... eu sei q vc não pode ser Sophia, pq eu fui indetificar o corpo junto com os pais delas, e eu vi ela lá... morta...


Dul: Não dá para acreditar nisso q está me contando... essa noticias estão vindo rapidas demais para mim...


Dani: Calma Dulce, agora o q temos q fazer e falar com D. Blanca, e contar q vc é filha dela tbm, ela vai ficar muito feliz...


Dul: Não... eu não quero...


Dani: E vai priva-la de saber sobre vc? vc não sabe o qnt ela sofreu qnd soube q Sophia havia se suicidado, sua única filha... Blanca não pode ter mais filhos...


Dul: Eu sei, mas não quero me meter nisso, ela já se acostumou com a ideia de não ter mais filhos, não precisa saber de mim...


Dani: Seria muito egoísmo de sua parte Dulce...


Dul: Não posso, ainda não é o momento...


Dani: E qnd será o momento?


Dul: Eu não sei, talvez nunca...


Dani: Tudo bem Dulce, vc é quem sabe, ngm saberá nada de minha boca... mas se algum dia vc precisar, se algum dia vc decidir q é hora de exclarecer as coisas, pode contar comigo, agora tudo está nas suas mãos, vc decide se conta ou se não conta...


Dul: Obrigada Daniella... Pensei q vc fosse uma chata, mas não...


Dani: Eu já fui chata, metida, mas isso foi na época de Sophia...


Dul: Ehh... ahhh...


Dani: Q falar ou perguntar alguma coisa?


Dul: Na verdade sim...


Dani: Pode perguntar!


Dul: Vc amava o Chris?


Dani: Fala do Ucker? Christopher Uckermann?


Dul: Hurrum!


Dani: Não! era só ambição msm, ele e Diego eram os mais ricos e bonitos do colégio, se eu ficasse com um dos dois seria popular! entende?


Dul: Sim!


Dani: Mas pq quer saber?!


Dul: N...N-nada!


Dani: hurrum, sei... entendo! Mas Agora preciso ir... mas fique com meu numero, caso vc mude de ideia (passa o numero para Dulce)


Dul: Tchaw, e obrigada pelas informações!


Dani: De nada, tchaw (sai)


Dul: Nem dá para acreditar nisso tudo, acho q estou tendo um pesadelo no qual não consigo acordar...


Ela pega sua bolsa e sai de casa com a intenção de ir no único lugar q se sente amada...


...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeeeeeeee! eu só vim aqui pedir um pequeno favor para vcs! foi criado aqui no e-novelas um cantinho para recordações e histórias do RBD... o espaço propõe q os fãns contem como RBD mudou sua vida, como ele entrou em sua vida, lá vc pode tbm comentar sobre alguma cena inesquecivel de Rebelde ou uma cena ilaria d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais